terça-feira, 27 de março de 2012

2ª Etapa LM - Domínio de Robertinho e do Clube Curitibano.

Mais uma vez a Liga Metropolitana mostrou que está a todo vapor. Com a presença maciça de federados, os 31 atletas participantes fizeram desta 2ª Etapa uma das mais disputadas brigas por títulos de Série e acessos dos últimos anos. Abaixo uma breve resenha de todas as séries:


SÉRIE EXTRA

Apenas 3 pontos separaram o campeão do último colocado. Esta informação mostra que, apesar de a série ter sido disputada por apenas 5 botonistas (Diego esteve ausente), foi disputadíssima do início ao fim. A última rodada iniciou com 3 botonistas já classificados para a série C, porém o resultado final de cada uma das duas partidas definiriam a classificação final.
O garoto Gabriel Godoy (filho do Elds) mostrou estar em grande evolução nas mesas. Em um confronto direto, necessitava vencer Mariel por pelo menos 3 gols de diferença para se classificar. Muito concentrado e jogando súper bem, venceu Mariel por 4x3 e não se classificou por terminar com menos saldo de gols que Mariel, que terminou em quarto lugar. Este resultado beneficiou Prólico que, mesmo folgando na última rodada, ficou com a terceira colocação. A decisão da série também foi decidida em um confronto direto. Macieira, grande surpresa desta Etapa e líder até o início da última rodada, necessitava apenas de um empate contra Chico para garantir o título. Chico, por sua vez, necessitava vencer a partida para ser o campeão. A partida teve amplo domínio de Chico, o qual venceu Macieira pelo placar de 5x1 e ficou com o caneco. Ou melhor, com a medalha, rs.


Almo representando os atletas Chico (1º) e Macieira (2º) do CC.
Em seguida estão Prólico (3º) e Mariel (4º).


SÉRIE C

Com 8 atletas presente a Série C teve uma certa disparidade na classificação final. Com campanhas não muito boas, Jefferson e Bittencourt acabaram caindo de série. Marcão, também numa tarde não muito agradável, fez o suficiente para se manter. A disputa por uma das vagas, como de costume, teve confronto direto na última rodada. Nilson e Pedro duelaram bastante, mas a vitória de Pedro por 4x3 não foi suficiente para tirar o saldo positivo do Nilson que ficou com a quarta colocação. Daniel, numa tarde regular, conquistou o 3º lugar. A briga pelo título ficou rodada a rodada entre Leandro e Ricardinho. Com o objetivo de garantir campanha 100% na última rodada, Ricardinho acabou diminuiu o ritmo e acabou empatando com Daniel em 2x2, resultado este que o credenciou como campeão da Série C de forma invicta (6V - 1E). Leandro terminou em segundo lugar também com uma bela campanha (6V - 1D), perdendo apenas para o grande campeão da série.


Pódium Série C: Ricardinho (1º), Daniel (3º) e Nilson (4º).
Leandro (2º) se ausentou antes da premiação.


SÉRIE B

Diferentemente da Série C, a última rodada começou com nada menos que 6 atletas brigando pelas últimas 2 vagas. André Leal e Lucas, que necessitariam vencer seus jogos e torcer por outros resultados, acabaram perdendo e caindo de série. Nicolazzi venceu André Leal e se manteve na Série B. Dos atletas que dependiam apenas de seu resultado, apenas Gonzo não se classificou. Em uma partida de muitos gols, o confronto direto entre Gonzo e Fernando acabou empatando em 7x7, decretando a classificação do Fernando em quarto lugar. Paulo Roberto venceu Nelson por 5x4 e garantiu a terceira colocação. Este resultado acabou tirando o título de Nelson que fez bela campanha terminando em segundo lugar, atrás apenas de Almo que, em excelente tarde, conquistou o troféu da Série B.


Pódium Série B: Almo (1º), Nelson (2º), Paulo Roberto (3º) e Fernando (4º).


SÉRIE A

A série mais forte entre todas também teve uma disparidade entre os melhores colocados e os descendentes de série. Marco Antônio, Mantena, Elds e Rubão não tiveram uma tarde muito inspirada e acabaram caindo de série. Gilberto e Faro, com campanhas regulares, permaneceram na Série A. Dalla Stella e Rogério fizeram boa camapanha, mas não o suficiente para brigar pelo título máximo da Etapa. A liderança da série ficou nas mãos de Dênis a maior parte do tempo, até que chegou a oitava e penúltima rodada com Robertinho. Num volume intenso de jogo, Robertinho venceu o jogo por 8x6 e tomou a dianteira na classificação, empurrando Dênis para a segunda colocação. Na última rodada os dois atletas fizeram sua parte e decretaram a classificação final. Com uma campanha sensacional (7V - 1E - 1D) Dênis terminou apenas 2 pontos atrás de Robertinho e confirmou a segunda colocação. Robertinho, por sua vez, fez uma campanha quase impecável (8V - 1D). Com incríveis 77 gols marcados em 9 partidas (média de 8,5 gols por partida) Robertinho garantiu mais um troféu em sua coleção, o qual deve ter forçado colocar uma nova pratelheira em sua casa para acomodar mais este prêmio.


Pódium Série A: Robertinho (1º), Dênis (2º), Rogério (3º) e Dalla Stella (4º).


O próximo evento oficial é a nível Nacional: a Copa do Brasil. Este torneio se realizará no município de Caruaru-PE nos dias 6, 7, 8 e 9 de Abril. Desejamos a todos os altetas da LM que participarão desta Copa uma excelente campanha, com ótimos resultados e de preferência com bagagem extra (leia-se medalhas e troféus) no retorno.

O próximo evento oficial da FPFM será a Taça Paraná, que se realizará nos dias 21 e 22 de Abril no município de Curitiba em local ainda a ser definido. Assim que houver a definição do local do evento, o mesmo será comunicado.

86 comentários:

Ernani disse...

Parabéns pela etapa, principalmente aos máster que serão a maioria na série A da próxima etapa.
Aproveito e desejo uma excelente viagem e participação na Copa do Brasil a todos que irão.
Ficarei na torcida.
Não deixe agente sem notícias.
Abração

Ernani disse...

Galera, bom dia
Estou enviando lista até quinta feira à CBFM para inscrição no mundial.
Favor se alguém mais se interessar na participação deste evento me envie um e-mail urgente: dicomag@sercomtel.com.br
Por enquanto os nomes confirmados são:
Roberto, Gilberto, Almo, Nilson, Rogério, Fernando, Luiz Ricardo, Duleba, Victor e Fabrício.
Fico no aguardo.

Anônimo disse...

Parabéns a todos da LM pela belíssima etapa.

Parabéns em espeial ao Robertinho pelo título e pela exelente média de 8,55 gols por jogo! Sensacional!!

Abração a todos.

Victor Heremann.

Chico Vaini disse...

Vitão ele só fez essa média pq não jogou comigo senão seria 10 facilmente kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ohh loko Galera !!

Ninguém mais vai se animar para ir no Mundial ? O PR tem 21 vagas (independente de categoria) e até agora apenas 10 manifestaram interesse de ir ??
Cadê o resto do Povo ? Vamos animar gente, principalmente o pessoal da liga União !!

Rogério

Anônimo disse...

Alguem vai treinar quinta feira,
sou parceiro até o momento!!!

elds

roger disse...

moçada 6a pela manhã eu atualizo o ranking, estou apurado com a faculdade
abraços

Anônimo disse...

TOMA LAMBARI.

Denis

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Cade o lambarisinho ?

Sem Chora agora!

Marco Antonio disse...

O futebol paranaense continua uma vergonha mesmo...

O Sr. Evandro Rogério Roman sempre ajuda os times da capital... vamos aos fatos do jogo:

- Ele expulsou um jogador do Londrina no primeiro tempo, após ele ter tomado uma cotovelada do Tcheco...

- Logo após o gol do Coxa, aos 14 minutos, o Londrina fez um gol olimpico num frango do Vanderlei... e o bandeira anulou dizendo que a bola fez a volta por fora... que curva foi essa que a bola saiu e voltou para entrar no gol??

- depois disso o juiz tratou de parar todos os lances com "faltinhas" no meio...

MAIS UMA VEZ METERAM A MÃO NO TUBARÃO CONTRA O COXA!!!

Tudo bem... continuamos líderes e seremos campões Paranaenses, contra tudo e contra todos!!

Denis e Pedro... um pouco mais de respeito com o meu time!! Sem apelidinhos, pois sempre tratei todos os times de voces com muito respeito!!

Se a Federação continuar enganando os times do Paraná com essas arbitragens arrumadas, teremos os 3 times na 2ª divisão do Brasileiro em 2013!!

MUITO TRISTE!!

Daniel disse...

no segundo tempo teve penal a favor do Coxa e ele deu falta fora da área....errou contra nós tambem...nao tem choro Marco, a verdade é que o Londrina se encolheu, fez cera o jogo todo, veio para nao perder e perdeu, o Coxa nao ta jogando nada mas o Londrina novamente foi covarde, tinha tudo para jogar de igual para igual e fez cera até quando estava perdendo o jogo, eu fui no jogo e vou te falar que o Roman que alias sempre ferra o Coxa nao teve culpa no resultado final, errou para os dois lados, no segundo tempo 3 vezes o atacante do coxa sairia na cara do gol e foi parado com falta e ele nao deu o amarelo, ele nao agradou a nenhuma das torcidas, foi mais um joguinho do paranaense.

Anônimo disse...

Nao chora LAMBARI.

Juiz ajuda time grande mesmo, fazer o que, sofremos todo ano no brasileiro. Mas aqui quem manda somos nozes. Heheheheheehehehe.

O Coxa esta uma M e provavelmente vai perder mais pontos, mas o Lambarizinho ta com cara de que vai trupicar tambem.

Esse campeonato vai cair na mao da Brisa Rebaixada.

Denis

Dalla Stella disse...

Marco. não foi gol olimpico, porque a bola fez a curva por fora e o bandeira ( que é torcedor do Atlético, pois o conheço) levantou a bandeira antes da bola chegar ao gol... ou seja o jogo já estava parado. Aí o Wanderlei foi tentar repor a bola rapidamente e jogou a bola pra dentro. Caso o lance não tivesse parado ele não teria feito o gol contra...

EMERSON disse...

É MARCÃO , TÁ DIFÍCIL GANHAR DO COXA! A 'JUIZADA' NÃO DEIXA MESMO.

Pedro Henrique Geronasso. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique Geronasso. disse...

Não foi robado so para o londrina.

1 gol do londrina o cara se apoio no ombro do Demerson para subir e cabecear!

o cartão vermelho pela mor de deus ne marco , o cara covarde mente levantou e deu um soco por traz no theco , A REGRA E CLARA!!!!! AGRESSÃO!! E VERMELHO

fora o penalti pro coxa !

o gol olimpico nao tem como ninguem saber cara. nao tem camera que mostre o lançe direito , fora que o banderinha levanto a bandeira antes do Vanderlei se caga ali!

Galvão Bueno disse...

Pode isso Arnaldo?

http://www.youtube.com/watch?v=1PLPd_FUYQc

Marco Antonio disse...

Aos meus amigos Coxas-brancas...

Vejam o VT do gol do Londrina na TV... vejam a sombra da bola no chão e percebam que ela vai em linha reta para o gol, sem curvas e pelo menos meio metro para dentro do campo!!

O primeiro gol do Londrina não teve nada de falta... mas ima vez o Londrina levou azar de pegar o Coritiba depois de ele ter tropeçado e a Federação dá um jeito de "arrumar" a casa dos Coxa!!

Denis,
só porque voces são roubados descaradamente no Brasileiro, não significa que está certo roubarem os times do interior aqui no Paraná... um erro não justifica o outro!! Concorda??

Abraços a todos!!

Prólico disse...

Nada contra o Londrina e contra ninguém, mas isso sim é que eu chamo de "passar a mão", rsrsrs...
Só podia ser o Roman, rsrsrs...

Abraço a todos.

Pedro Henrique Geronasso. disse...

A MARCO SE TA DE SACANAGEM Q O 1 GOL NAO FOI FALTA .

O CARA APOIO NO OMBRO DO DEMERSON CARA.

SE GURO AS DUAS MAOS NO OMBRO DO CARA PARA SUBIR E NAO DEIXAR O DEMERSON SUBIR!

Luiz disse...

É Marco, dizer que não foi falta no lance do gol tá meio forçado, e chamar o lance do escanteio de gol anulado também, independente de a bola ter saído ou não, o jogo já estava parado bem antes, e o Vanderlei se embabanou pq quis repor rápido a bola, a expulsão foi inquestionável. E a cera? E o penalti?

É por isso que eu defendo que o PR deveria ser diferente, os times menores que joguem o campeonato inteiro e os 3 GRANDES: CORITIBA, CIANORTE e OPERÁRIO, deveriam entrar só na fase final...

É muita choradeira, ninguém questiona que o Londrina hoje tem time para vencer o Coxa, mas nas duas oportunidades que teve, ao invés de jogar, preferiu se acovardar, veio para Curitiba com o regulamento em baixo do braço e perdeu como imaginava perder, de pouco, no 1º turno vencia e ao invés de matar o jogo preferiu fazer cera, e quase perdeu, ontem tiveram outra chance e deu no que deu...

Colocaram um árbitro de Londrina, que sempre prejudica o Coxa, e vocês ainda reclamam...

O importante é que a briga vai ser boa, provavelmente iremos até a última rodada com 4 times brigando pelo turno, vai valorizar esse nosso campeonato que já há alguns anos, nem final tem...

De minha parte é isso, futebol agora só quando o Coxa perder de novo...

PS: essa do Galvão pegou mal hein...quem vai explicar?

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Precisamos de um moderador forte para coibir discussões de futebol de campo neste blog, isto não leva a nada, quem gosta de vermelho, que fique na sua assim como os azuis e os verdes e outras cores. Vamos nos preservar e ainda mais só pra encerrar,ficar discutindo sobre o medíocre futebol paranaense é pobreza de espírito.
Almo

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Alguem irá treinar hoje no DP?

Daniel disse...

Viva a democracia!!!! com respeito e amizade acima de tudo não vejo problema algum em falarmos de futebol tambem....respeito a opinião de quem não gosta e evito tambem mas as vezes é mais forte do que eu, ler certas coisas e não dar minha opinião vai contra minha natureza, abç aos amigos!!!

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHE,

VAMOS AGITAR ESSE BLOG. NADA DE MORDAÇA. LIBERDADE. Quem não gostar de futebol de campo e se importar com os comentários, É SIMPLES, NÃO LEIA.

Tudo não passa de saudável brincadeira que sempre fez e sempre fará parte do futebol.

Marcão, eu acho que time grande tem que ser ajudado mesmo, ainda mais quando é o meu. hehehehe

Toooomaaaaa Lambari.

Denis

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Falamos de times brigamos de time , mais somos todos amigos no futebol de mesa isso que importa

Anônimo disse...

ALGUEM VAI TREINAR HJ

Marco Antonio disse...

Bom, Almo...

O que seria do futebol e dos torcedores sem as "discussões do dia seguinte"... sou amigo de todos a quem me referi aqui e não levo para o lado pessoal essas discussões sobre futebol!!

Meu time ganhou?? vou tirar sarro, mesmo... Meu time perdeu?? Vou reclamar do arbitro, da bola, do gramado... e a vida segue!!

Sem essa de censura... só alegria!!

Abraços a todos os amigos!!

Emerson disse...

É ISSO MESMO. O QUE SERIA DO FUTEBOL SEM A DISCUSSÃO DO DIA SEGUINTE?? NADA!! ÚNICO ESPORTE QUE SOBREVIVE DO SAUDOSISMO:MARACUTAIS, ALGUMAS REGRAS Q PERMANECEM PARA DAR O Q FALAR, DIRIGENTES DONOS DE AGREMIAÇÕES, FEDERAÇÕES, CONFEDERAÇÕES., ETC.COMO DIRIA ALGACI TULIO: LAMENTÁVEL!!
ABRAÇÃO A TODOS.

Anônimo disse...

Meu Deus...

Nem precisava de 4 fisicos para bater o Martelo de que a bola não saiu.

Sinceramente, achei que eu tivesse visto de tudo no futebol...rsrsrs...

Até se eu repetir 1.000.000,00 que essa bola saiu, eu não seria convecido....rsrsrs...

Meteram a mão no Londrina feio...e meteram a mão no Londrina duas vezes...até tentei ficar de fora, mas...depois que assisti o vídeo do gol....tinha que vir aqui postar...rsrs...

Vergonhaaaaa...hehehe...

Abraço a todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Paulo Roberto disse...

ATENÇÃO TODOS OS BOTONISTAS.
CONFORME SOLICITAÇÃO DO ALMO JUNTO AO CLUBE CURITIBANO NOSSA TAÇA PARANÁ SERÁ REALIZADO EM UMAS DAS DEPENDENCIAS DO CLUBE.
EU EM NOME DA LIGA METROPOLITANA AGRADEÇEMOS A COLOBORAÇÃO DO ALMO POR MAIS UM DE SEUS PRESTIMOS À NOSSA LIGA.

Luiz disse...

É foi gol mesmo, inclusive a imagem da TV não mostra, mas os londrinenses que estavam no Couto juram de pé junto que a sombra do bandeirinha correu pro meio do campo...

Orra, a sombra sempre vai estar na frente da bola porque a fonte de luz está atrás, precisaram se reunir em 4 para chegar a essa conclusão? Pode bater o escanteio 1000 vezes, de 1000 jeitos diferentes, a sombra da bola sempre vai estar na frente da bola...isso não prova nada, tenta de novo, quem sabe um tira-teima, seria legal, eu nunca disse que a bola saiu, pode até não ter saído, mas esse papo de sombra é pra inglês (londrino) ver...

Eu vi o lance trocentas vezes hoje, e não dá pra garantir nada, é uma questão de milímetros, em frações de segundo, e o auxiliar não tem replay, exageradíssimo dizer que roubaram do Londrina, até porque dos lances a favor do Coxa, ninguém falou nada...

O importante é o Tubarão continuar firme na luta.

Um abraço a todos...

Anônimo disse...

E agora, ninguem vai falar da garfada que deram no Iraty ontem.

Antes da brisa marcar o primeiro gol teve um assassinato dentro da area e o juizao nao deu penalty.

BRINCADEIRA.

Denis

Anônimo disse...

Falei que o lambarizinho ia pipocar.

TOMA Lambari.

Denis.

Ana Maria Braga disse...

Lave os lambaris, seque com toalha de papel e reserve.

Bata no liquidificador o alho, a cebola, o pimentão, a salsinha, o vinagre e o sal, até obter uma pasta homogênea.

Disponha os lambaris numa assadeira refratária, espalhe o tempero, misture e cubra com filme plástico. Deixe tomar gosto por 1 hora na geladeira.

Passado o tempo, retire os lambaris do tempero e empane-os com uma camada fina de fubá. Frite-os, aos poucos, numa frigideira com o óleo bem quente. Assim que dourar, retire do fogo e disponha sobre toalha de papel para eliminar o excesso de gordura. Sirva quente e, se preferir, com limão.

Sem sombra de dúvidas, uma excelente pedida

Datena disse...

Pô Ana, me ajude ai, vc esqueceu de falar que o lambari tem que ser roubado e que pode trocar o lambari por umas compradas coxinhas kkkkkk

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiii lambari pipoco!!

Quanto chororo , time piqueno perde e chora bem tipico!!

Galvão disse...

É igual aos coxas na final da copa do Brasil, lembro muito bem! rsrsrsr

Luiz disse...

Putz, que infelicidade do Londrina hein...hehe...tropeçar no Toledo? aí não dá...

E o Fantasma entregou a rapadura tbm, vão se matar na próxima rodada, e to achando que o Tuba vai rodar de novo...

Agora vamos falar a verdade, como tem anti-Coxa no mundo...

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Esses Coxas beijoqueiros!!! Até selinho já estão dando, haushuahuhsa;
Fantasma

Anônimo disse...

Nunca este blog vou tão agitado....rsrsrsr

Julio

Anônimo disse...

Pessoal, quem vai jogar botão na quinta feira ?

Gostaria de bater uma bolinha !

Abraços a todos os botonistas,

Rubão

Roger disse...

atualização do ranking em confecção

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Eu e o Jefersson iremos Rubão, mais alguem ?

Emerson disse...

É, PARECE QUE A FILIAL DO SÃO PAULO JÁ SE INSTALOU NO PARANÁ. SÃO OS COXINHAS , DE SELAÇO E TUDO. Ê BANDO DE BAMBI. ABRAÇO A TODOS .

Prólico disse...

COPA DO BRASIL 2012

A todos os atletas do Paraná que irão até Caruaru/PE participar da Copa do Brasil: desejo uma boa viagem, uma excelente participação, muitos gols e muitas conquistas. E só voltem se para cá novamente se trouxerem uma medalha ou troféu na bagagem, ok? Rsrsrs.

Sucesso a todos!!!

Grande abraço.

Anônimo disse...

Marco Antônio, vai na quinta treinar?

Abraço a todos...!!!

Jefferson Ferreira

Diego Giordano disse...

Opa opa vai ter treino nesta quinta? se tiver, eu estarei lá!

Abraços galera

Paulo Roberto disse...

eu tumém vou

Marco Antonio disse...

Amigos,

Nessa quinta não irei treinar, pois estarei em um jantar com minha esposa, comemorando nossos 25 anos de casados... Bodas de Prata!!!

Mas, na próxima quinta estarei lá e já estamos preparando a próxima Copa Rock!!

Abraços a todos!!

PauloRoberto disse...

PARABENS AO CASAL ETERNO NAMORADOS QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEUS CAMINHOS E DE SEUS FILHOS TUMÉM
ABRAÇÃO FORTE DA FAMILIA DULEBA´S

Dalla Stella disse...

Alguma notícia da Copa do Brasil ?

Anônimo disse...

Vamos as noticias da Copa do Brasil.
Adulto - Robertinho faz bonito, esta em segundo lugar, um ponto atras do lider. Ta jogando muito e deve levar o caneco mais uma vez.
Master - Joaquim de Alagoas lidera com 8 vitorias, inclusive em cima de Fernando, Nilson e Almo. Almo tem 6 vitorias em segundo, Nilson em sexto e Fernando em oitavo.

Amanha divulgo em primeira mao resultado final.
Abraco,
Fernando

Anônimo disse...

Olá amigos,

Estou no aeroporto em Recife aguardando embarque pra Curitiba, e com grande felicidade gostaría de noticiar que mais uma vez o nosso Robertinho sagrou-se Campeão Adulto da Copa do Brasil. E o grande Nilson, foi vice campeão Master, Almo alcançou a quinta colocação e Fernando ficou em nono lugar.
Gostaría de destacar que foi uma competição espetacular, um exemplo de organização e receptividade.
Um abraço a todos, até a volta
Fernando Rodrigues

Anônimo disse...

Maravilha meus amigos.

Parabéns Beto, mais um caneco para nosso grande campeão.Eu já sabia, estava jogando o fino e treinado, ninguém bate.

Nilson parabéns, você é surpreendente.Esse é nosso mestre, que belo vice.

Voces nos orgulham.

Abraços.

Denis.

Anônimo disse...

Parabéns guri, vc joga demais fiu!
Eu tbem jah sabia, hehehe... Parabéns tbém ao grande Nilsão, pai de peixe peixão é, hehehe!
Grande abraço a todos,
Ferreirinha.

Anônimo disse...

Aos atletas do Clube Curitibano, quero parabenizar pelo grande feito de toda a Equipe na Copa do Brasil, mas não poderia dizer ao grande Campãeo Robertinho os meus parabéns e o paizão Nilson pela dedicação ao conseguir o 2º lugar na categoria Master

Abração
Gilberto

Anônimo disse...

DALE FANTASMA O LAMBARI JA ERA, FUTEBOL É BOLA NA REDE..... CHOCOLATE NA PASCOA BOA PEDIDA.... KKKKK....



ELDS

Anônimo disse...

PARABENS ROBERTINHO VC REALMENTE É O PÉLE DO FUTEBOL DE MESA. E O QUE FALAR AO PROFESSOR NILSON, GRANDE CAMPANHA FICO FELIZ POR VCS... MAIS UMA VEIS PARABENS


ELDS

Ernani disse...

Parabéns a toda a delegação do Paraná pela bela campanha na Copa do Brasil, mas principalmente ao Robertinho por mais um caneco.
Agora será a Tç Pr recheada de campeões nacionais.
Abs

Anônimo disse...

mais uma veis é pra caba em.... kkkk


elds

Anônimo disse...

Parabéns a toda delegação Paranaense por suas respectivas campanhas.

Em especial ao incansável mestre NILSON pelo vice no master e ao ROBERTINHO por mais uma conquista de peso. Realmente é o grande nome do futmesa nacional.

Grande abraço a todos.

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Ei LONDRINA CADE VC?

TOMAAAA LAMBARI. TIMINHO.

Denis

Anônimo disse...

Parabéns novamente à delegação paranaense, principalmente ao Robertinho que apenas tah se aquecendo pro Mundial, ao grande Nilson vice na Master

Grande abraço a todos

Julio

Luiz disse...

Esse papo de "eu já sabia" tá meio manjado...KKKKKKKKKK, parabéns Robertinho e Nilson!!

Sobre o PR, quem salvou o campeonato foi o Rio Branco, senão já terminava na semana que vem...

Eu avisei que o Fantasma ia assombrar o Lambari...

Um abraço a todos.

Daniel disse...

Galera, parabens ao Robertinho (pelo visto a derrota pra mim no treino semana passada foi mesmo didática para o nosso campeão rsrsrsr) e ao MESTRE Nilson, essa familia é mesmo um fenõmeno a ser estudado pela ciência hehe!!! brincadeiras a parte voces muito nos orgulham. Agora um lamarizinho frito com uma gelada cairia muito bem agora hein....só espero que o fantasma nao assombre o meu time tambem rsrsrs, verdão continua se arrastando mas se chegar na final ai é outra conversa!!! abç a todos!!!

Anônimo disse...

Parabens Robertinho vc e f#da
E Grande Nilson parabens vc mereçe !
Pedro.

Anônimo disse...

Luiz preciso falar com vc tentei te ligar mais não deu certo. Vc vai mesmo para o mundial caso não o ricardinho faoro vai em seu lugar se puder me liga

41 - 3291 1212

Elds

Luiz disse...

Elds,

Não vou poder ir, avisa o xará aí e boa sorte para todos vocês, abs.

Anônimo disse...

Pelo que sei para o MUNDIAL, temos de Curitiba que já confirmaram e efetuaram o depósito junto à CBFM até agora 3 do CC (ALMO, NILSON e ROBERTINHO) peço que os que já depositaram do PR confirmem aqui.
Att
Almo

Anônimo disse...

Boa noite,

Também estarei presente no mundial... Efetuei o depósito ontem.
Marcel

Anônimo disse...

Pessoal,

Quem vai jogar amanhã no D.Pedro II ?

Eu vou,

Rubão

Anônimo disse...

Almo,

Também confirmo minha ida pro MUNDIAL. Efetuei meu depósito no dia de hoje.

Rogério

Ernani disse...

Pessoal que se inscreveu para o mundial:
- Pelo que entendi o Faoro e o Luiz desistiram de ir
- Ainda não recebi e-mail com comprovante do depósito dos seguintes atletas de Curitiba: Gilberto, Fernando e Marcel.
- De Ponta Grossa apenas o Elds enviou o e-mail com comprovante.
- Preciso do e-mail com comprovante de depósito para confirmação da vaga ou um e-mail desistindo da participação para evitarmos problemas futuros.
- Aqueles que não enviaram o e-mail com comprovante do depósito favor enviar para dicomag@sercomtel.com.br , cbfm@futmesa.com.br e mundial2012@fefumerj.com.br
Favor urgente
Grato

Ernani disse...

Fernando
Acabei de receber outro e-mail do Farah, o seu depósito foi o único não localizado, preciso que me envie o e-mail urgente.
Caso não confirme o seu depósito via e-mail até às 18Hrs de hoje, estarei devolvendo sua vaga porque não tenho como segurar mais.
Abraço

Nilson Rodrigo disse...

Oi Rubão, confirmo presença hoje no treino. Mais alguém vai?

Anônimo disse...

Ola Ernani,

Desculpe se provoquei algum inconveniente. Abro mao da vaga para o mundial.
Fernando

Ernani disse...

Sem problemas Fernando, estava apenas preocupado com o cancelamento de sua inscrição pela CBFM sem uma definição sua.
Abraço

Anônimo disse...

Para quem quiser entender como será o Mundial em Junho no Rio a fórmula está abaixo:
1ª dia (07 Jun): 96, Fase Classificatória (12 x 8) ficando 48
e caindo 48 para COPA RJ
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
2ª dia (08 Jun): 48, Fase Classificatória (08 x 6) ficando 16
e caindo 32 para TAÇA BRASIL
48, COPA RJ (08 x 6) ficando 16 para OF (2 por chave)
e com 32 sendo eliminados definitivamente (3º a 6º)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
3ª dia (09 Jun): 48, MUNDIAL (06 x 8) ficando 24 para 2ª fase do MUNDIAL (4 primeiros)
Caindo 24 para o MUNDIALITO (4 últimos)
16, MATA MATA da COPA RJ (OF, QF, SF, FN)
32, MATA MATA da TAÇA BRASIL (DF, OF, QF, SF, FN)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
4ª dia (10 Jun): 24, MUNDIAL (04 x 6) ficando 8 para 3ª fase do MUNDIAL (2 primeiros)
e com 16 sendo eliminados definitivamente (3º a 6º)
08, MATA MATA do MUNDIAL (QF, SF, FN)
24, MUNDIALITO (04 x 6) ficando 8 para 3ª fase do MUNDIALITO (2 prim)
08, MATA MATA do MUNDIALITO (QF, SF, FN)

Composição da Fase Final do MUNDIAL
16 vagas das fases classificatórias dos dois primeiros dias
08 vagas CBFM (Quinho/ De Franco/ M.Lages/ Igor/ Rhaniery/ Rodolfo/ Robertinho/ Almo)
24 vagas para atletas estrangeiros

Anônimo disse...

Ah faltou me identificar e mandar uma abraçoa a todos.
Almo

Marco Antonio disse...

Olá amigos,

tenho estado ausente dos treinos da semana por compromissos profissionais (segunda) e pessoais (quinta) e não tenho nenhuma notícia da nossa Taça Paraná, que no calendário está marcada para dia 21/04 (próximo sábado)...

Alguém pode me dar alguma notícia com relação a local, valores, taxa e data limite de inscrição?? Estou perdido e ainda não vi nada no nosso blog...

Abraços a todos!!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os santistas pelos 100 anos do Santos Futebol Clube, especialmente ao meu amigo Dr. Paulo Roberto Duleba.

Abraços a todos os botonistasm

Rubão

Diego Giordano disse...

Olá Marco,

a carta-convite para a Taça Paraná foi enviada para todos os representantes dos clubes, por volta do dia 04/04.
Mesmo assim, a Taça PR acontecerá no Clube Curitibano nos dias 21 e 22 e o valor de inscrição é 35 reais, as inscrições vão até o dia 15/04 (domingo).
Dessa forma, entre em contato com o representante de seu clube.

Abraços

Roger disse...

Diego, creio, que como eu não estou morando em bela, não chegou e-mail até mim, então, há algum e-mail onde eu possa enviar minha inscrição ? Caso contrário, confirmo aqui minha inscrição na Taça Paraná

Anônimo disse...

Preciso da confirmação dos atletas do CC referente a inscrição para a Taça Paraná, cujo prazo final é hoje.
Atenção: Chico, Marcel, Rogério e Denis.
Att
Almo

Diego Giordano disse...

Roger, a confirmação da sua inscrição pode ser feita através do email da Liga: lmfutmesa@hotmail.com
Conforme foi dito pelo Prólico no post da Carta-convite.

Abraços até lá