sábado, 24 de março de 2012

12 Toques - 2ª Etapa - Classificação Final

Segue abaixo a classificação final da 2ª Etapa realizada na tarde deste sábado, dia 24/03/2012, nas dependências do Clube Dom Pedro II:






:: EM BREVE MATÉRIA COMPLETA ::

16 comentários:

Anônimo disse...

Arapongão 2 (péim-péim) X 0 Coxinha
Segue Tubarão......

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Quem é tubarão ?

Desculpe nao conheço esse time!

Anônimo disse...

Começou !!!!!
Juiz de Londrina apitando jogo do Coxa, só podia dar nisso....

Anônimo disse...

Que choradeira e essa, manda os pangares jogar bola, será que tomba
o caminhanzinho do timinho de prêto
na quarta de novo? Dalhe Pedroi?

Luiz disse...

Futebol é igual no mundo inteiro, o GRANDE perde, os pequenos se alvoroçam...

Parabéns ao Robertinho, de novo...

E já que só pode falar de futebol no blog quando o Coxa perde, vou aproveitar a rara oportunidade para parabenizar o Tubarão, tava na hora, quarta a gente vê o que vai dar...

Um abraço.

Marco Antonio disse...

Eu profetizei... e o Pedro e o Duleba estavam lá para ouvir... eu disse:

- O Coxa vai tropoçar no Arapongas e o Londrina vai meter 4 no Iraty... e o Tubarão vai ser lider isolado do Paranaense esse fim de semana!!

Eu avisei!!

Voce não sabe quem é o Tubarão, Pedro? Vá ao Couto na quarta e voce vai ver, amigão!! Eles vão se apresentar para voce!!

Abraços a todos, de um Londrinense feliz!!

Daniel disse...

onde esta a turma do " no blog temos que falar só de futmesa bla bla bla", hoje meu filho viu o Coxa perder no paranaense pela primeira vez na vida, fazia tempo eu entendo a brincadeira dos colegas porque o coxa perder no pr e o londrina lider...to achando que 2012 o mundo acaba mesmo huahuahua!!!! o coxa nao jogou nada, alias nao vem jogando nada, mas é melhor cair na real já porque logo tem brasileirão e ai a ronca é outra, abç aos amigos.

Daniel disse...

ronca nao bronca

Pedro Henrique Geronasso. disse...

** ese uniforme preto ta de sacanagem!

Bom , veremos quarta feira então!

Mais se o londrina perder nao quero ouvir choradeira da arbitragem!

Coxa sem rafinha e Willian e uma merda.

Pereira ta de sacanagem!

Anônimo disse...

Time que o zagueiro titular e' o Pereira nao da' para esperar muita coisa mesmo.

Ainda faltam 6 jogos, e acho que o Lambarizinho nao vai aguentar o tranco ate' o final. O coxa ainda vai p final com a brisa.

Agora, se nao for a final, melhor ainda, pq ta na hora de mudar treinador e contratar meia duzia pq com esse joguinho vai p segundona.

Abracos.

Denis

nicolazzi disse...

Filosofia do dia:o que dizer de um botonista que ao tentar jogar trabalhando jogadas ,chegar perto da área e só trve,trave,trave em comparação com se dar 3 toques e pimba chutão de longe fazendo 8, 9 gols por partida?Vai treinar chute rapá.Mais não é mais fácil fazer gol de perto que de longe?Acho que estou na regra errada mas se a 12 toques (12 é demais) fosse 9 toques e chutando na regra do passe seria melhor.Porra,porque essa regra não existe?É só um desabafo.Chutão de longe é só uma conjunção de fatores do dia,mas para mim foi oque funcionou.Vai jogá botão rapá e para de perturbar com esses petardo.abraços

Rosar disse...

Amigos,

Pelo número de participantes deve estar sendo um ano muito bom ao futmesa, abraços a todos os amigos em especial aos grandes amigos Dalla, Duleba, Bitencourt, Sr. Nilson e outros.
Valeu...
Eduardo Rosar

Nilson Rodrigues disse...

Beleza Rosar, por onde anda o amigo? Estamos sentindo a sua falta. Ainda bem que tem nos acompanhado pelo blog, o que significa que não esqueceu do botão nem dos amigos que conquistou. Um abraço do Nilson (não precisa do Sr.)

Anônimo disse...

Ôôôô Nilson,

Que negócio é este de não esqueceu do botão dos amigos?
Da minha parte não hein! rsrsrsrs

Rosar,

E aí cara, como está a criançada?
Apareça um dia pra desenferrujar ou ao menos pra conversarmos. O endereço ainda é o mesmo.
Parar de jogar dá nisso né? Não se tem outra diversão, daí não pára de fazer filho.
Um abração e Deus abençõe à todos

Bittencourt

Luiz disse...

É Denis, mas o "lambarizinho" tem deixado sequelas na galera, o Coxa precisa vencer por 5x0 par tomar a ponta mas o bom senso nos leva a crer que 1/2 x 0 já será uma sonora goleada, e pelo futebolzinho medíocre que o Coxa tem jogado, não é exagero acreditar que o Tuba vença ou pelo menos empate, na quarta...mas, como diria o Muricy: "teból é isso aí".

Q fase...

Mas, como eu sempre encho o saco da galera do Norrrti, por causa do time deles, não posso deixar passar a oportunidade de valorizar a campanha, até porque pelos placares, a gente percebe que o time deve estar jogando muita bola (contra o Irati não conta, a filial abriu as pernas pra matriz)

Eu avisei que o Forbeck tava moendo, agora quero ver derrubar "Os 3 Tenores do CC" na Série A, e isso tbm vale para Prof. Dalla e PRD. Esses masters do SB...só alegria, ou alergia...e sem blablabla.

Um abraço a todos.

Nelson disse...

Mais um 1º lugar com uma média impressionante de gols, é isso aí Robertinho, Campeão da série A.

Nico, acho q no seu caso só tá faltando uma coisinha; "TREINO".

Luiz, nós (Dalla,PRB e me), humildes atletas masters, faremos o melhor possível para representar o SB com dignidade na elite. Jogar contra e vencer essa trinca do CC é uma tarefa muito difícil pra qualquer trio do Brasil. Mas, tamos aí!!!

Saudações a todos !!!