segunda-feira, 18 de julho de 2011

INTERCLUBES: CLUBE CURITIBANO É O CAMPEÃO DA LIGA


Nesse sábado, 16/07, foram jogadas as 3 últimas rodadas do Campeonato Paranaense Interclubes, fase da Liga Metropolitana, no Clube Dom Pedro II, em Curitiba.

Com rodada de manhã e à tarde, o Clube Curitibano confirmou o favoritismo que havia sido apontado nas primeiras rodadas e venceu, com 100% de aproveitamento e ganhou o direito de ir às finais do Paranaense, em Outubro, durante a realização do Campeonato Paranaense Individual.

O outro clube da Liga Metropolitana que vai às finais é o Clube Independente, que mostrou um belo poder de reação, pois nas 2 primeiras rodadas havia empatado um jogo e perdido o outro. Com duas vitórias e contando com o tropoço de seus adversários, o Independente, que dessa vez estava completo, conseguiu o Vice-campeonato.

Os jogos foram assim:

3ª RODADA

CURITIBANO 40 X 7 RACING
Com parciais de 12x0, 9x3, 10x1 e 9x3 o Curitibano não teve trabalho para superar o Racing, que terminou o torneio na lanterna. Os destaques do Curitibano foram o tri-campeão Brasileiro Robertinho com 12 pontos conquistados e Parreira, também com 12. Jogaram ainda Nilson (6/6), Chico (7/12) e Almo (3/6). Os pontuadores do Racing foram Diego (4/12) e Marco A. (3/9).

INDEPENDENTE 38 X 8 DP/SEXTA BOLA
Esse era um jogo de confronto direto pela segunda vaga. Duas fortes equipes se encontravam e quem ganhasse estaria muito perto da vaga. Porém, quando o jogo começou o Independente mostrou uma superioridade individual que culminou com uma vitória estonteante e que deu moral para o Independente começar sua reação. Com parciais de 9x3, 7x4, 10x1 e 12x0, o Independente teve ainda os craques Dênis e Rogério fazendo 12 pontos, e Marcel com 10/12. jogaram ainda Fernando (4/9) e aconteceu a estréia de Luiz Carlos (3/3), ex-presidente da Federação, que está voltando ao nosso convívio, depois de alguns anos afastado. Pelo Sexta Bola pontuaram, Dalla Stella (6/9) e Forbeck (2/9).

4ª RODADA

PG FUTMESA 15 X 33 INDEPENDENTE
Jogando para selar a classificação o Independente dependia de uma vitória sobre os meninos dos Campos Gerais. Contando com o atraso dos atletas de Ponta Grossa, que chegaram atrasados por um problema mecânico no transporte da equipe, o Independente fez 12x0 na primeira rodada, o que facilitou o trabalho. depois que o pessoal do PG chegou, as parciais foram 9x3, 6x6 e 6x6, mostrando que se tivessem chegado a tempo, os pontagrossenses poderia ter complicado o jogo para o o time Azul Real. O maior pontuador do Independente foi novamente Rogério, com 12 pontos. Marcel fez 9/9, Fernando e Dênis 6/12. Luiz carlos também jogou uma partida, mas não pontuou. O maior pontuador do PG Futmesa foi Euds, com 6/9.

DP/SEXTA BOLA 20 X 26 CURITIBANO
Ainda dependendo de suas forças para conquistar um lugar na final, o pessoal do Sexta Bola voltou mais animado depois do almoço e sabiam que precisavam ganhar do favorito Curitibano para ter uma chance na última rodada. E não demoraram a mostrar sua força, ganhando a 1ª rodada por 9x3, assustando o time verde do Curitibano. Porém, a força do Curitibano não demorou a aparecer e numa recuperação dificil, venceram as 3 últimas rodadas por 7x4, 7x4 e 9x3, num jogo muito emocionante, onde todos comemoraram muito ao final. Robertinho foi o maior pontuador do Curitibano, com 12 pontos. Jogaram ainda Almo (7/12), Nilson (4/12) e Parreira (3/12). O maior pontuador do Sexta Bola foi André Leal (9/12), que só perdeu para Robertinho, na última rodada. Jogaram ainda Leandro (3/9), Dalla Stella (5/12), Forbeck (3/12) e Daniel (0/3).

5ª RODADA

CURITIBANO 24 X 21 PG FUTMESA
Jogando apenas para confirmar o titulo da fase da Liga Metropolitana, o Curitibano entrou nessa partida mais relaxado e isso quase custou a sua primeira derrota no campeonato. Com parciais de 6x6, 8x2, 4x7 e 6x6, o time do PG Futmesa quase levou o terceiro lugar do torneio e "carimbou a faixa" do campeão. O maior pontuador do Curitibano foi novamente Robertinho (10/12). Almo (6/12), Nilson (7/12) e Parreira (1/12) ajudaram a fechar o jogo do titulo. O PG Futmesa jogou com Euds (7/12), Mariel (6/6), Gonzo (3/6), Faro (1/9), Ricardinho (4/12) e Mantena (0/3).

RACING 22 X 25 DP/SEXTA BOLA
Com os resultados dos jogos anteriores, esse jogo estava valendo a 3ª colocação. O Sexta Bola entrou na rodada com 3 pontos e o racing, com 1 ponto. Quem vencesse seria o 3º colocado. Tudo parecia encaminhar-se bem para o favorito Sexta Bola, que fez 12x0 na primeira rodada. Porém, o capitão Marco Antonio (que substituia o ausente Bittencourt) chamou seus garotos e a conversa deu resultado: vitorias nas 2ª e 3ª rodadas, respectivamente por 10x1 e 9x3, virando o resultado, com 3 pontos de vantagem. Contudo, a maior experiência dos jogadores do Sexta Bola, comandados por Dalla Stella e André Leal reverteram o resulatdo final, ganhando a última rodada por 9x3. Com esse resultado, o Sexta Bola disputará o jogo-extra, contra o 3º colocado da Liga União para a 5ª e 6ª colocações, durante o Campeonato Paranaense. O maiores pontuadores do Sexta Bola foram Rubão (6/12) e Duleba (6/6). André fez ainda 4/12. No Racing, Marco Antonio (9/12) e Emerson (6/9) comandaram o placar.

Os campeões da Liga Metropolitana 2011


A classificação final ficou assim:

1º - CLUBE CURITIBANO - 12 Pontos
2º - CLUBE INDEPENDENTE - 7 Pontos
3º - DP/SEXTA BOLA - 6 Pontos
4º - PG FUTMESA - 3 Pontos
5º - RACING CLUBE - 1 Ponto

Vejam toda a tabela e a pontuação com saldos e tudo o mais no link "INTERCLUBES 2011" aqui mesmo no blog.

89 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS aos meus companheiros do Clube Curitibano por mais uma conquista, este grupo sempre mostrou força....de longe torci por vocês, e estarei presente prá ajudar no Brasileiro Master em SP em setembro, pois nao podemos contar com os garotos robertinho, chico e parreira....por isso o veterano vai se programar prá estar presente...rss

Parabéns tb aos demais clubes, pela matéria parece ter sido um dia agradável. Tb quero saudar a volta do Filé, que sempre foi importante no nosso meio.

Abs,

P.S: Dênis, eu estarei em Ctba na 5af mas já tenho 2 compromissos, se o churras for em outra data prá mim melhor, pois gostaria de rever a todos.

Guilherme Valente

Chico Vaini disse...

Parabéns aos meus companheiros de clube pela vitoria, infelizmente dive que deixa-los na reta final, mas estava com o pensamento em vcs, agradeço por fazer parte dessa familia.

PAULO ROBERTO disse...

Pessoal, temos duas opcoes para o churrasco.

Primeira fazer em um dia de semana, pode ser nesta quinta feira a noite. O nosso churrasqueiro oficial estara a qui e eu nessa quinta posso ajudar a organizar.

Outra opcao seria fazer no sabado da proxima etapa da liga, tambem a noite.

Sera mesmo esquema de sempre, todos estao convidados e podem levar os familiares.

Por favor votem.

Abracos.

Denis.

17 de julho de 2011 18:48

PAULO ROBERTO disse...
BELEZA DENIS !

RAPAZ ACHO O MELHOR SERIA NO SÁBADO POIS DURANTE A SEMANA É POUCO COMPLICADO POIS TODOS TERIAM QUE TRABALHAR NA SEXTA.
DE FORMA TAL QUE MEU VOTO É PARA SÁBADO, E FICO A DISPOSIÇÃO PARA AJUDA-LOS.

18 de julho de 2011 06:22

Anônimo disse...
Meu caso é invertido, se for na quinta eu poderei, sexta ou sábado eu vou tocar e infelizmente não poderei novamente participar.
Abraço
Almo

18 de julho de 2011 06:43

Anônimo disse...
DADINHO:
Devido a alguns pedidos de botonistas que estarão ausentes, neste próximo sábado não teremos a 3ª etapa, ficando confirmada a etapa do Dadinho para 06 de agosto no Clube Curitibano.
Almo

18 de julho de 2011 06:49

Prólico disse...
Meu voto para o churras é no sábado após a etapa.
Grande abraço a todos.

18 de julho de 2011 07:40



COLEI TUDO SOBRE O CHURRAS PARA NÃO FICAR PERDIDO POR LÁ

Anônimo disse...

DADINHO:
Devido a alguns pedidos de botonistas que estarão ausentes, neste próximo sábado não teremos a 3ª etapa, ficando confirmada a etapa do Dadinho para 06 de agosto no Clube Curitibano.
Almo

Daniel disse...

Não tenho como confirmar ainda minha participação, mas acho mais provavel que consiga ir se for no sábado, então meu voto é no sábado.

Marco Antonio disse...

Acho que fizermos no sábado, logo depois da 4ª etapa e lá no D.Pedro mesmo fica legal... no mesmo esquema que sempre fazemos o churras...

Abraços

Ernani disse...

Parabéns a toda galera da LM por mais um belíssimo evento.
Eu daqui sinto que vcs estão crescendo cada vez mais em união, amizade, treinos e conseqüentemente o nível.
Sigam nesta tocada.
Já deixo a minha torcida pela equipe de master do Curitibano e aguardo a confirmação do DP/SB na ida ao brasileiro de master em SP.
Abração a todos.

Anônimo disse...

Beleza pessoal,

Acho que a idéia do Marco é bacana e quem sabe, assim, o pessoal de Ponta Grossa também participe do churrasco.

Hoje a noite podemos ver se conseguimos reservar a churrasqueira do D. Pedro para o dia da etapa então.

Se o pessoal for me pagando até lá, eu me comprometo a fazer as compras.

Abraços.

Denis

Luiz disse...

Parabens a todos pelo IC, o melhor de todos os tempos, que eu participei.

Tentarei fazer um esforço para estar aí no dia 30 então eu prefiro q o churras seja no dia da etapa mesmo.

Um abraço.

Prólico disse...

Quero aqui parabenizar as equipes do Clube Curitibano e do Independente, respectivamente Campeão e Vice do IC. São duas equipes muito fortes com botonistas de primeira linha e que mereceram o resultado obtido.
Quero parabenizar também as equipes do Racing e de Ponta Grossa que abrilhantaram o IC com suas participações e mostraram ser muito difíceis de serem batidos. Vocês mostraram ter uma enorme porcentagem no sucesso do IC deste ano.
Quero parabenizar em especial a equipe ao qual faço parte: DPII/Sexta Bola. Mostramos mais uma vez que somos osso duro de roer. Se ano passado nos classificamos para as finais do IC, este ano não fomos por muito pouco. Não faltou raça nem comprometimento, sobrou sim muita vontade e companheirismo. Mas o que move nossa paixão no esporte é isso mesmo: um dia ganhamos, outro perdemos. Mas valeu, e muito. Saímos de cabeça erguida e conscientes de que fizemos o que tinha de ser feito.
Ano que vem tem mais, e com certeza será muito mais disputado e mais qualificado do que este ano, que já mostrou a verdadeira cara de "competição".
Parabéns a todos pela amizade acima de tudo. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de amigos chamado LM.

Grande abraço a todos e uma ótima semana.

PAULO ROBERTO disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!!!!!!!

FICOU DECIDIDO QUE DIA 30 DE JULHO DE 2011 SERÁ REALIZADO O TÃO ESPERADO CHURRASCO. E SERÁ LOGO APOS A REALIZAÇÃO DA NOSSA 4ª ETAPA, PORQUE DESSA FORMA O PESSOAL DE PONTA GROSSA PODERÁ TAMBÉM PARTICIPAR.
" NÃO SE ESQUEÇAM ESTÁ ABERTO PARA TODA A FAMÍLIA".
QUANTO AO LOCAL AINDA NÃO ESTÁ DECIDIDO, PODERÁ SER NO D.PEDRO OU NO SALÃO DE FESTAS DO PRÉDIO ONDE MORAM OS PAIS DO DENIS/FERNANDO ONDE SEMPRE NOS ACOLHEM COM GRANDE ALEGRIA. PORÉM SE ALGUÉM TIVER ALGUMA IDÉIA MELHOR DO LOCAL ESTAMOS ABERTOS À CONSULTAS.

PORÉM SERÁ NO DIA 30/07/2011, CONTAMOS COM A PRESENÇA DO MAIOR NÚMERO DE BOTONISTAS E FAMILIARES POSSÍVEIS.

Prólico disse...

Maravilha Paulo Roberto. Assim está ótimo. Desta maneira há tempo suficiente para que todos possam se programar. E seria muito legal se a grande maioria pudesse levar a família para que possamos conhecer e integrar cada vez mais.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Srs,

Acho melhor fazermos no próprio Dom Pedro, pois fica mais fácil de organizar.

Para tanto é necessário ver a disponibilidade do local.

Outra coisa, é preciso recolher o dinhero de todos para comprar a carne e bebidas.

Acho o valor de R$ 20,00 adultos e R$ 15,00 mulheres e crianças ideal para fazer um bom churrasco. Da outra vez cobramos R$ 15 e R$ 10e faltou din din.

Outra opção seria cobrar R$ 15,00 por pessoa e cada um compra a sua bebida na lanchonete.

Eu me comprometo a levar as famosas saladas: maionese, de feijão, de cebola e vinagrete.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Olá Galera,


Alguns esclarecimentos sobre o churrasquito: O locatário da lanchonete do D Pedro, detém os direitos de locação da churrasqueira. Ele cobra R$ 600,00 pelo espaço ( absurdo!!!!!!!!!! pelo menos foi o que ele disse!) porém, negociamos por R$ 80,00 com o consumo da bebida dele. Mas acontece que por questões comerciais, ele só abrirá o espaço para nós nestes valores se o espaço não for reservado para outra pessoa nesta data (o que não aconteceu até o momento). Neste caso faríamos o evento lá no espaço de sempre.Em resumo, se for no D Pedro, cobramos R$ 15,00 de cada e cada um se vira com o seu molha guela.
Um abraço,
Fernando.

SEXTA BOLA disse...

http://www.futmesabrasil.com/2011/07/colonias-de-ferias-da-prefeitura-de.html

Seria legal conferir a parada.

Gol neles...

Anônimo disse...

Bom dia amigos da LM,

Alguem me poderia me ajudar me passando o e-mail da DALLA STELA E DO LEANDRO do SEXTA BOLA???? E gostaria de parabenizar os CAMPEOES da LM no interclubes.......


Abraços,


Fernando IVN

SEXTA BOLA disse...

leandropareja@yahoo.com.br

cdstella@terra.com.br

Marco Antonio disse...

AVISANDO AOS AMIGOS QUE COMO NÃO HAVERÁ MAIS A ETAPA DO DADINHO, ESTAREMOS TREINANDO NO D. PEDRO NESSE SABADO...

Abraços a todos.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

hoje terá treino no dp só pra avisar .

Prólico disse...

Estarei lá.

Marco Antonio disse...

AMIGOS BOTONISTAS,

NO BLOG DO ARSENAL JÁ TEM MAIS NOTICIAS DA COPA ROCK, PENÚLTIMA RODADA.

PRESTIGIEM!!

ABRAÇOS

Prólico disse...

Quando se inicia as confirmações de participação da próxima etapa?

DEIXO AQUI REGISTRADO QUE VOU PARTICIPAR.

Grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Confirmo minha presença na 4º Etapa no próximo sábado no DP.

Vejo vocês lá.

André Leal disse...

Galera, favor confirmar até quarta a participação na 4ª etapa.

Confirmados até o momento:

Prólico, Pedrão e André Leal (SB).

Nelson disse...

Estarei presente na 4ª etapa, se DEUS quiser.

abs e até lá.

Anônimo disse...

Confirmo minha presença na 4 etapa sábado vindouro.

Abraços a todos os botonistas sempre.

Rubão

Ricardinho disse...

André,

Confirma eu ae...caso eu não consiga estar presente, eu aviso com antecedência.

Gol neles...

Daniel disse...

confirmo minha presença na etapa. Abç a galera!

Anônimo disse...

Confirmo minha participação na próxima etapa.

Abraço a todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Anônimo disse...

Confirmos minha presença na etapa.

Marcel

Marco Antonio disse...

Confirmo minha presença na 4ª etaoa, sábado que vem...

E se rolar o churrasco, confirmo também!!!

Dalla Stella disse...

Confirmo presença tbm na 4ª Etapa

roger disse...

confirmo minha presença na 4a etapa

Anônimo disse...

Confirmo presença na 4ª etapa.

Denis

SEXTA BOLA disse...

Galera,

Devo chegar na sexta as 14:37, sai um treininho na sexta?

Gol neles...

Anônimo disse...

Confirmo minha presença na 4ª Etapa.

Rogério

Prólico disse...

Luiz, acredito que sai um treininho sim na sexta-feira. Eu estarei lá. Mas antes, hoje também é dia de treino, e também estarei lá, rsrsrs.
Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Confirmado para a 4ª ETAPA
ALMO

Anônimo disse...

Olá galera,

Gostaría de confirmar minha presença na 4 etapa e no churrasco. E aproveito para pedir aos interessados a confirmação da participação no churrasco. Está marcado para sábado no próprio D Pedro após a realização da etapa, custa R$ 15,00 por pessoa e a bebida cada um pega e paga pela sua na lanchonete do D. Pedro.
Fernando Rodrigues

Emerson disse...

Confirmo minha presença na 4ª etapa.Abração.

Robertinho disse...

Oi pessoal...
Confirmo minha vitótia, quer dizer, minha participação na etapa de sábado.
Meu pai Nilson também está confirmado.
Aguardo adversários lá... se não fugirem com medo.
Huahuahauhauhau acabou a modéstia.

Anônimo disse...

Confirmo presença na 4ª etapa.

Gilberto

Anônimo disse...

Confirmo minha presença na 4ª Etapa da LM neste sábado.

Bittencourt

Anônimo disse...

Série B
Regra faz Toledo ter de torcer pela própria derrota
Dono da melhor campanha no returno do acesso, clube só leva vantagem se perder e o Londrina vencer na última rodada (veja o porquê em http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1150819&tit=Regulamento-faz-Toledo-ter-de-torcer-pela-propria-derrota )

É PÁKABA...isso que dá inventar fórmulas, o simples é sempre o melhor...o Almo demorou prá aprender isso nos campeonatos de Dadinho...rsrs
Abs,
Guilherme Valente

SEXTA BOLA disse...

Viu Duleba...

Eu já vi isso acontecer outra vez, num PR, lá em 80 e poucos. O Coxa enfrentaria o Pinheiros, na última rodada do returno. Classificavam-se os campeões dos turnos e mais os 2 melhores no geral. Se não me engano, outro time havia conquistado o 1º turno, e o Pinheiros liderava o 2º, se o Coxa vencesse tirava o Pinheiros da briga pelo 2º turno, e daria o título ao 3º time q venceria os 2 turnos, no final, o Coxa perdeu pro Pinheiros que conquistou o título do turno, e o Coxa se classificou como um dos 2 melhores do geral...acho q o Pinheiros foi campeão naquele ano.

Considerando o nº de times que hoje jogam a B do PR, são 10, eu acredito que poderiamoS ter perfeitamente no PR todos esses times jogando um campeonato inicial, classificando uns 4 ou 6 para as finais, e aí entrariam os times que jogam o BR, em todas as séries. Teriamos um campeonato com 8 times, só filé, bem mais rápido e emocionante. Mas pra que facilitar se dá pra complicar??

Gol neles...

PAULO ROBERTO disse...

ATENÇÃO ! ATENÇÃO ! ATENÇÃO!

O CHURRAS DE SABADO DEPOIS DA 4ª ETAPA DA LM FOI ADIADO PARA UMA PROXIMA OPORTUNIDADE. ONTEM (2ª FEIRA) CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE FICOU MUITO EM CIMA DA HORA PARA ORGANIZAR.

Anônimo disse...

Prezados colegas, O Sr.Paulo Roberto esqueceu de mencionar que será realizado um Churrasco no prédio da nossa mãe no dia 04 de agosto, na quinta feira depois da etapa.

O horário será 20:00 hs e o valor R$ 20,00 por pessoa.

Quem estiver interessado por favor levar o dinheiro na etapa.

Está aberto para todos levarem amigos e familiares.

Abraços.

Denis e Fernando

Parreira disse...

Confirmo minha presença na 4ª Etapa!

Até lá!

Chico Vaini disse...

confirmo minha presença na etapa

Anônimo disse...

Estamos tentando organizar para o dia 13 de agosto ( um sábado ), um campeonato BRIANEZI....
Quem estiver interessado na brincadeira, coloque aqui no blog para que a gente organize a brincadeira...
Dalla Stella

Prólico disse...

Dalla, eu estou interessado em participar do "Campeonato Brianezi".
Abraço.

Parreira disse...

Campeonato Brianezi tamo aí!

Parreira

André Leal disse...

Pessoal, são 22:30 e as confirmações de prensença da etapa vão até amanhã (27/07 - 23:59).

Quem falta:
Série A: Faro e Diego
Série B: Euds, Mantena, Gonzo, Ricardinho Faoro e Leandro
Série C: Paulo Roberto, Nicolazzi, Lucas e Mariel

Série Extra (estão confirmados): Pedro, Prólico, Marcel, Emerson e Dudu.

Vamos agilizar.

Anônimo disse...

Dalla pode incluir meu nome no torneio de brianezi.

Jefferson Ferreira

Ricardinho disse...

Brianezi é? Quero ver segurarem o meu Palmeiras...

E o treino de sexta, confirmado?

Gol neles.

PAULO ROBERTO disse...

ESTOU CONFIRMANDO MINHA PRESENÇA NA 4ª ETAPA DA LIGA METROPOLITANA QUE SERÁ RALIZADA NAS DEPENDENCIAS DO CLUBE RECREATIVO D. PEDRO II, COM INICIO PREVISTO PARA 14:00 HS DO DIA 30 DE JULHO DE 2011. ESTOU INSCRITO PARA DISPUTAR A SÉRIE C DA REFERIDA ETAPA, QUANDO ENTÃO TENTAREI REABILITAR-ME PARA QUEM SABE NA PROXIMA ETAPA TRANSFORMAR A VIDA DO PESSOAL DA SÉRIE B MAIS DIFÍCIL.

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença pra 4a. etapa neste sabado

Marcao

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Confirmo eu no torneio brianezi

Sexta tem treino luiz vai estar lá.

Anônimo disse...

Confirmo presença na 4ª etapa.

Mariel

Daniel disse...

Bom eu acredito que não tenho mais nenhum Brianezi mas se alguem me emprestar algum time eu jogo. Abç!

Prólico disse...

Daniel, posso te emprestar. Tenho alguns times Brianezi. O Dalla comentou que tem uns 30 times. Time é o que não vai faltar.
Grande abraço a todos.

André Leal disse...

Mariel, tem notícias do resto do pessoal de PG???
Pede para alguém mandar os nomes de quem vai participar.

Alguém tem como ver se o Leandro vai participar?? E o Luiz Carlos?? Nicolazzi??

Lucas e Diego??

Anônimo disse...

confirmo presença para 4 etapa

Faro
ricardo Faoro
Eduardo Faoro
Mantena
Gonzo
Gabriel Godoy
Elds Godoy

Marco Antonio disse...

O Leandro me falou que vai participar, sim...

Não estou encontrando o Diego... ninguém atende o celular, nem na casa dele...

Vamos ver...

Marco Antonio disse...

ATENÇÃO SENHORES BOTONISTAS:

AS TABELAS PARA A 4ª ETAPA JÁ ESTÃO NO NOSSO BLOG, NO LINK "TABELAS" NO ALTO DA PÁGINA PRINCIPAL.

CONFIRAM O HORÁRIO E MESAS DE SEUS JOGOS.

OBRIGADO!!

André Leal disse...

Marco, na Série B onde está Luiz Ricardo, acredito que o correto é Fernando Rodrigues.

Veja lá, abs.

Marco Antonio disse...

Está certo, André

O Luiz Ricardo está na "A". O Fernando é na "B".

Já está corrigido!!

Obrigado...

SEXTA BOLA disse...

Orra tá loko!!!!!!!!!!

Já tão me rebaixando antes da 1ª rodada???????????

O negócio é aproveitar q o LR tá instável emocionalmente essa semana...a hora é agora...

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Luiz,

na verdade voce estava inscrito nas 2 séries, A e B... daria um pouco de trabalho mas eu poderia colocar voce jogando os dois, em mesas paralelas... tá a fim??? hehehe...

Abraços e boa viagem para cá...

SEXTA BOLA disse...

Ok, não vou encarar isso como uma mensagem subliminar...vou pra incomodar, mesmo q seja reclamando...kkkkkkkkk

Isso acontece pq eu desço tão rápido que não dá nem tempo de arrumar a tabela, mas se vc não me colocar pra jogar na 1 e na 17 ao mesmo tempo eu encaro...kkkkkkkkkkkkkkk, mas se eu subir da B pra A e cair da A pra B, onde eu jogo na próxima etapa???

Aproveito a oportunidade pra sugerir a criação da Série A- ou B+, pra enquadrar eu e mais uma meia dúzia de io-ios da LM...kkkkk

Cambada, to indo hoje pra Capitá, agendem um joguinho amanhã a noite pra ajudar o Ricardinho (Bolsa Treino)...e vamos tomar umas geladas, opa, esqueci q agora só pode falar de futmesa...o PRD fica loko se ler isso...

Nelson, me manda uma foto da tua Roma, to vendendo ela no facebook por 500tão...10% pra mim..kkkkk

5 piadas no mesmo comentário, to ficando bom hein, virtual stand-up...kkkkkkkk, 6 com essa...

Gol neles...

nicolazzi disse...

chegando de viajem de compromissos profissionais sómente hoje,se der gostaria de participar da etapa.nicolazzi

Diretoria Técnica da LM disse...

Nicolazzi,
sua inscrição foi aceita mesmo fora do prazo, levando-se em consideração sua justificativa e o fato de voce vir de outro estado. Na próxima etapa procure fazer sua confirmação dentro do prazo estipulado, ou seja, na quarta-feira antecendente ao torneio, até 23:59h.

Botonistas,
não houve necessidade de alteração no numero de mesas. Houve somente uma alteração na ordem das mesas, APENAS NA SÉRIE C. Os botonistas inscritos nessa série queiram, por favor, fazer nova conferencia na sua sequencia de jogos e numeração de suas mesas, na nova tabela já divulgada aqui mesmo no nosso blog.

Obrigado pela compreensão de todos.

Anônimo disse...

Conferência feita...

Abraço a Todos!

Jefferson Ferreira

Dalla Stella disse...

quero só ver montar 17 mesas lá no DP....

Marco Antonio disse...

Vamos invadir o bar com as mesas... hehehe...

Mas já jogamos com 15 mesas lá, Dalla... são só 2 a mais...

Mas vai ficar apertado, sim... precisamos pensar em uma 2ª via!!

Anônimo disse...

Que bom que deu certo Nico
estava preocupado, pois não estava conseguindo postagem tbm
Abraço
Almo

Anônimo disse...

Atenção atletas do CC, combinamos de usar a camisa branca nova na etapa.
Abraço
Almo

Anônimo disse...

ATENÇÃO PEÇONHAL!

Nesta 4ª Etapa estarei recebendo as mensalidades que estão pendentes.
Como a 3ª Etapa foi realizada no início de Abril e devido as competições seguidas que tivemos no trimestre passado ( Copa do Brasil + Taça Paraná e Brasileiro )deixamos para cobrar as mensalidades apenas agora em Julho por ocasião da realização da 4ª Etapa.
Assim, para quem não pagou Abril ainda e deve a 2ª parcela ref. à Anuidade, favor levar R$ 40,00 (Abril à Julho)+ R$ 25,00. Temos que receber também a Taxa de Anuidade dos clubes que ainda não pagaram. Peço a colaboração de todos visto que temos que pagar a parcela 3/3 ref. à compra das 10 mesas novas (que não chegaram em tempo para a Etapa) e as bolinhas para o 2º semestre que já chegaram ).
Se não sobrar $ pro churrasco, azar de quem o adiou tanto rsrsrs.
Um abraço à todos!

Bittencourt

Prólico disse...

Apenas uma pergunta: teremos cavaletes o suficiente para armar as mesas na etapa?

SEXTA BOLA disse...

Pessoal do SB, favor levar a grana das anuidades dos clubes, vamos resolver a parada já no sábado.

Prólico disse...

Jesus, pelo jeito vou me enforcar. Dá-lhe dinheiroooooo...
Com mais essa, sem chances para o churras, infelizmente.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Quanto de $$ preciso levar então , e muita conta pra minha cabeça.

SEXTA BOLA disse...

Prólico, só não esqueça que o teu 25 tá comigo.

Anônimo disse...

Prólico,
Obrigado por sua preocupação com o detalhe dos cavaletes; mas, já havia conversado com o Fernando Rodrigues sobre isto e ele estará levando os cavaletes que estavam na AABB para a D. Pedro neste sábado para nosso uso. Nossos cavaletes faltantes (6 pares) estarão vindo de Itajaí juntamente com as mesas novas assim que o Fernando acerte um novo freteiro.

Um abraço e até amanhã.

Bittencourt

Daniel disse...

sera que com estes cavaletes não poderia vir a minha mesa????? lembram dela???????

Prólico disse...

Valeu Bittencourt. Obrigado pela informação.
Abraço e até amanhã.

Anônimo disse...

Bom dia,

Devido a problemas com meu veículo hoje cedo, não conseguirei chegar para o jogo.

Marcel

Ernani disse...

Olá Almo
Como estou sem seu e-mail em minha casa resolvi entrar em contato por aqui.
O equipes de master está confirmadíssimo e já conta com 12 equipes.
Depois te envio e-mail.
Abração