quarta-feira, 29 de junho de 2011

BRASILEIRÃO 2011: ROBERTINHO É TRICAMPEÃO!!!



Aconteceu em Poços de Caldas, cidade ao sul do estado de Minas Gerais, nos dias 23 a 26 de junho o XXIII Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques. A competição reuniu aproximadamente 200 atletas, e muitos familiares (presença muito grande de esposas e namoradas),a FEFUMEMGE - Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais, presidida pelo Daniel Salles e sua equipe, ainda contando com a coordenação do presidente Farah, cumpriram o prometido e uma linda festa aconteceu.

Visão geral do Ginásio, em Poços de Caldas

Mais uma vez os botonistas da LIGA METROPOLITANA estiveram presentes e fizeram bonito, representando a Liga e o estado do Paraná. Porém, o grande destaque foi mais uma grande conquista do atleta Roberto Rodrigues, nosso amigo ROBERTINHO, que defende o Clube Curitibano. Ele tornou-se o primeiro TRICAMPEÃO legítimo, ao vencer 3 vezes seguidas (2009, 2010 e 2011) o Campeonato Brasileiro. Porém, essa já é sua 4ª vitória nesse torneio, no Adulto, além de mais uma como Infantil. Não bastasse esses 5 títulos, ele venceu 2 Copas do Brasil. Uma máquina de vencer esse nosso amigo e que muito nos orgulha.

Ao contrário das conquistas anteriores, nessa temporada a campanha foi mais sofrida, com mais tropeços. Normal, pois desde que chegou a Poços de Caldas, Robertinho era "o homem a ser batido" e todos jogavam verdadeiras finais quando o tinham pela frente. Mas como grande jogador que é, não se deixou abalar e foi seguindo em frente. Quando, no último dia, chegou na fase final, de mata-mata, os adversários sentiram o verdadeiro jogo de quem está acostumado à pressão. Numa final maravilhosa para quem assistiu, a surpresa na final, o paulista Sérgio Nene não foi páreo e sofreu inapeláveis 6x3. Era o Tri.


Robertinho no pódium com seu troféu: único TRI legítimo do Brasil

Mas os outros representantes da Liga Metropolitana não fizeram feio, não! O atleta Dênis (Clube Independente) entrou no último dia com a melhor campanha somada nas fases anteriores, mostrando muita força e o preparo que todos nós conhecemos. terminou a campanha como o 10º colocado da Ouro e a promessa de melhorar isso no próximo ano. Ainda na Ouro do Adulto, outro atleta do Clube Independente, Rogério, que já foi campeão Brasileiro, terminou em 12º.

Na categoria Master, Fernando (Clube Independente), chegou à final da Ouro, ficando com o vice-campeonato pela segunda vez em Brasileiros. Soma-se a isso um titulo de Copa do Brasil já conquistada. Uma campanha de encher os olhos e orgulhar seus amigos da Liga Metropolitana e do Paraná. Ainda entre os Masters, Nilson (Clube Curitibano) ficou com o 10º lugar na Prata e Marco Antonio (Racing Clube) com o 9º na Bronze.


Fernando recebe o troféu de vice-campeão Master de seu irmão, Denis.

Os outros representantes da Liga Metopolitana foram: o pontagrossense Ricardinho Faoro, em 5º lugar no Adulto Prata, Euds (PG Futmesa) vice-campeão do Adulto Bronze, André Leal (Sexta Bola) em 4º na Adulto Bronze (com o paranaense Alex Bahr, em 3º), Marcel (Independente) 5º no Adulto Bronze, Faro (PG Futmesa) 14º. Mantena (PG Futmesa) foi o 11º na Copa Poços de Caldas. Além deles, Gabriel (PG Futmesa), estreiante em Brasileiros, conquistou o 14º lugar na categoria Sub-15, orgulhando seu papai Euds e apontando como uma promessa do Futebol de Mesa do Paraná.

Em 2012, o Campeonato Brasileiro será disputado no Paraná, com a promessa de um torneio tão bem organizado quanto esse foi pelos mineiros, digno de muitos elogios por todos os participantes. E com muitos campeões do Paraná... até lá!!

Visão Panoramica do ginásio... (Clique para aumentar)

108 comentários:

Daniel disse...

Robertinho, parabens é chover no molhado..eu vou de OBRIGADO, por nos representar de maneira tão brilhante, venha mais ao DP nos dar a alegria de dividir as mesas com o grande campeão dentro e fora das mesas, SEU ROBERTINHO! só podia ser filho do SEU NILSON! ambos, gente da mais alta qualidade!

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns a todos que dignificaram a nossa LM. Muito boa matéria, com fotos sensacionais e como o Marco destacou no final, no próximo ano seremos nós os organizadores, é contagem regressiva e cientes de que temos muito trabalho pela frente.
Abraço a todos.
Almo

Anônimo disse...

Oi Marco, muito boa matéria.
Sugestão, publiquem essa matéria no fut mesa news.

Quem tem aceeso ao site? Basta copiar e colar.

Já vamos divulgando que ano que vem será por nossas bandas.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Olá Marco, Parabéns pela matéria, bem escrita e com o destaque que nosso Recordista merecia !!! é copiar pro futeboldemesanews !!!!

Robertinho, mais uma vez Parabens, é um orgulho prá todos nós que estamos a tantos anos no esporte, e estivemos no 1o brasileiro q o PR participou, ver que temos hj o maior vencedor da história....Peço licença a você Campeão mas digo que É uma vitória de todos nós Paranaenses !

E o churrasco de Comemoração ???? No mesmo batlocal com o churrasqueiro Mor Fernanditcho !!!! é só marcar a data...

Grande Abraço a todos,

Guilherme Valente

Nelson disse...

TRI, por enquanto, só um, Robertinho...Parabéns ao melhor botonista do país!

nicolazzi disse...

Robertinho parabéns pela conquista

nicolazzi disse...

quanto à renovação do futmesa, lembremos: não existem mais campinhos de bola onde juntava a piazada(que andava solta na rua) e não se compram mais botões em lojas ou seja, o botão já não faz parte das brincadeiras de infância. Por outro lado os meios de divulgação se tornaram mais rápidos e abrangentes. Clubes onde frequentem crianças com seus pais é a saída, com botonistas engajados em ensinar pois não é como a gente que aprendeu com o tempo.Campeonato brasileiro? acredito ser para promover o esporte sómente para botonistas experientes. Alguém já pensou em fazer um campeonato para iniciantes e se dispor a não jogar e ensinar? São apenas divagações.
Abraço a todos

Marco Antonio disse...

Valeu pessoal...

Denis, eu não sei quem tem a senha para publicar no FMN, mas não sou eu...

Quem for, pode copiar/ colar lá, sem problemas... se precisar de mais fotos, eu tenho.

E como o Almo falou, acho que já tinhamos que organizar um "grupo de trabalho" para já ir pensando o próximo Brasileiro. Temos que fazer um sem falhas, como esse de Poços e tentar até melhorar.

Abraços a todos

Marco Antonio disse...

Estamos organizando um treininho no sábado, 14h... quem vai??

Anônimo disse...

Parabéns Robertinho pelo seu Tricampeonato, e muito boa a matéria publicada Marco...Estou querendo treinar amanhã a noite q estará la?
Sabado por enquanto ta tranquilo Marco qq coisa eu te ligo blz

Vlw
Marcos Nicaretta

Anônimo disse...

Oi Pessoal,

Pelas outras postagens do fut mesa news, quem tem a senha é o Alexandre. Alguém consegue falar com ele?

Abraços.

Denis

Nilson Rodrigues disse...

Uma resposta ao Nicolazzi, para êle e todos virem como é difícil a coisa. Fui aposentado compulsoriamente e para fazer alguma coisa a mais, ofereci-me para trabalhar voluntariamente no Clube Curitibano, numa escolinha de futmesa para os associados. Não pode. Só profissionais da área, contratados pelo Clube e com CR qualquer coisa da referida profissão. Mesmo sendo professor, não posso atuar, nem contratado, nem volutariamente. Infelizmente.

Nilson Rodrigues disse...

Confirmo participação no sábado e na sexta nos treinos do D. Pedro. Tentarei levar o tricampeão mas não sei se terei sucesso no convite. Abraços a todos e muito obrigado pelos elogios e cumprimentos ao meu "monsTRInho".

Ricardinho disse...

Essa foto panoramica do ginásio ficou show hein,

O sucesso do evento em MG só aumenta a nossa responsabilidade, em fazer um BR2012 mirando a perfeição, também sou favorável a criação de um "grupo de trabalho", e q este comece as "brain storms" o quanto antes.

Falando sério agora, o que mais tem me preocupado é que não ouço nem leio nada sobre o churrasco...

Picanha neles...

nicolazzi disse...

Nílson: tu te lembras porque os times de botão da brianezzi ( e outros)foram deixados de ser produzidos? os clubes de futebol se profissionalizaram e queriam royalties sobre qqr produto comercializado em seu nome. Isto matou a produção, e também um pouco do futebol de botão.É lástimável que atividades como o futmesa sejam cerceadas pela necessidade de algum título profissional para tocar uma escolinha, e se houvesse boa vontade os clubes poderiam ser condescentes e abrir excessões. Nílson, falando nisso até que estou precisando de algumas aulas,se tu fosses fazer um curso de reciclagem eu já me inscreveria.Grande abraço professor e sei que és um grande mestre na arte de ensinar o botão.

MonsTRinho disse...

Ahh eu to maluco...
Ainda com dores nas pernas de tanto pular de alegria, vejo os comentário e me emociono.
Obrigado meus amigos. Como eu disse antes, O TÍTULO É NOSSO SIM... TODOS SOMOS TRICAMPEÕES. Jogar com vcs é tão difícil que me preparou pra conquistar tudo que eu queria dentro desse nosso amado esporte. Vamos fazer um churrasco sim, pra todos comemorarem o NOSSO sucesso dentro do Futebol de Mesa...
Obrigado a todos... especialmente ao Paulo Roberto Duleba - o gênio.

nicolazzi disse...

ps : a palavra certa é condescendentes

Alexandre disse...

Denis, o André Leal, se não me engano, tem senha para poder postar no Futebol de Mesa News pela Liga Metropolitana.
Veja com ele e qquer coisa me dá um toque.

Abraços

Alexandre disse...

Qquer coisa, meu e-mail de contato é:

figaro@uel.br

Abração

Ricardinho disse...

Opa, agora sim, a prosa mudou de rumo...já percebo uma certa mobilização para o churras...

moacir disse...

parabéns, robertinho!!!

abraços a todos os amigos de curitiba e do paraná.

falar nisso, qual a data do brasileiro do ano que vem? quero já ir comprando as passagens, para mim e os meninos!

e, fernando, leve adiante a ideia de projetar os resultados e tabelas. isso vai ser uma novidade muito boa para o brasileiro. e a ideia de termos atualização diária dos resultados em um site ou blog é fundamental, também.

falar, nele, parabéns também a voce, fernando, pela sua conquista.

Anônimo disse...

Fui perguntado antes do brasileiro pelo Francisco Jr quem acharia que seríam os favoritos ao título master e adulto do PR... resposta: Robertinho (adulto) e Fernando (master)... quase acertei, rs!
Parabéns pela 500° vez Robertinho e ao Fernando por estar chegando devagarinho...grande abraço, Ferreirinha.

André Leal disse...

Galera, já fiz um Ctrl+C / Ctrl+V e mandei a matério para o futeboldemesanews, com os devidos créditos ao Marco.

Agora é só aguardar que a matéria seja publicada.

abs

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

confirmo minha idá ao DP Hoje para treinar.

Marco Antonio disse...

Já tem atualização da Copa Rock no blog do Arsenal. Deem uma visitada.

O Atlético-PR não é mais o lider...

arsenalfutmesa.blogspot.com

Abraços

Roger disse...

amanhã vou ao treino e vo levar um amigo meu pra ensinar ele,tem problema pra entrar lá ?
vai ter treino né ? abraços

Dalla Stella disse...

grande Robertinho.... bem, nem sei o que falar deste grande amigo e maior ainda botonista....
Acho melhor nem falar nada mesmo... heheheheehhe e somente dar um grande abraço quando encontra-lo....
Felicidades... fiquei muito feliz pelo seu feito......

Anônimo disse...

Olá Galera,

Acho que todos os paranaenses que estivemos em MG mais uma vez honramos o Futmesa e a bandeira do nosso estado. Parabéns a todos que lá estivemos. Quero tornar público, que oficialmente, nós da Liga Metropolitana somos os responsáveis por organizar e sediar o próximo campeonato brasileiro individual na data de 7 a 10 de setembro de 2012.
Nesta competição será comemorada os 60 anos de fundação da Fed. Paranaense de Futebol de Mesa.
Convoco todos aqueles que amam o nosso esporte a ajudarem, sou uma pessoa muito aberta, e realmente conto com todos! Na próxima semana, vou participar de uma reunião com uma empresa de marketing esportivo, para apresentar o produto, e a partir daí, marcarei uma reunião para sugestão de idéias e ver quem deseja participar da organização.
Desde já obrigado, certo de que contarei com a colaboração de todos,
Fernando Rodrigues

Marco Antonio disse...

Roger,
ode levar seu amigo... não há problema nenhum para entrar no clube. Que seu amigo seja bem vindo!!

Frnando,
conte comigo!!

Abraços a todos

Marco Antonio disse...

Feranando,

só uma coisa com relação ao Brasileiro 2012: 07 e setembro é uma sexta. Os únicos feriados de 4 dias para fazermos o Brasileirão são o próprio Corpus Chriti, dia 07 de junho, uma quinta-feira, e dia 01 de maio, que cai numa terça...

Reveja as datas para podermos lançar as informações corretas.

Abraços.

Ricardinho disse...

O BR2012 está marcado para 07/09 a 10/09, sex. a seg., é isso ae mesmo.

Tá no calendário da CBFM enviado pelo Farah, ainda em 2010.

Contem comigo tbm, apesar de parecer meio estranho pela minha posição geográfica, virtualmente posso colaborar, e gostaria.

Gol neles...

Paulo Roberto disse...

Bem, o que dizer ou escrever sobre um botonista que sempre cultivou e colheu milhares amigos. Amigos que o admiram e respeitam pela sua lealdade, qualidade profissional, respeito e dignidade por tudo e por todos. É admirável sua performace dentro de um jogo pois independente de que voce possa fazer para inibir seu ataque à sua meta, confiantemente e sempre busca a perfeita finalização impiedosa e ao mesmo tempo digna de aplusos. Uns dias atras em uma partida pelo nosso ranquink, defrontei-me com ele e em um lance pela ponta esquerda de seu ataque, ele anunciou "pro gol Duleba" e eu imaginei que dificílmente e ele faria o gol e disse-lhe "difícil mas não impossível". Ele concluiu a gol e recebeu um caloroso cumprimento pelo expetacular gol e mais uma vez digo-lhe Parabens amigo Robertinho ooooppppsssss RoberTRInho e "OBRIGADO POR TRAZER MAIS UMA VEZ O CANECO PARA CASA".

Anônimo disse...

Bom,
Gostaria de dar os meus parabéns ao pessoal de todo o PR que nos representou bem nesse brasileiro, em especial pro Fernando e pro Robertinho. Dois caras de alto nivel, tanto como pessoas como quanto jogadores. Agora eu quero saber de uma coisa, segunda-feira vai rolar treino normal ás 19:30??? Porque agora eu entrei em férias e quero aproveitar um pouco esse meu tempo pra dar uma treinada hehehe
Quem for segunda-feira é muito provável que me encontre lá e estreando um time zerinho zerinho hehehehe
Marco, vc tem ônibus para vender? To precisando comprar um.
Abraços galera.
Diego

Marco Antonio disse...

Amigos,

Estou tão feliz que preciso dividir com voces o que estou sentindo.

Como todos sabem, meu time de coração é o Londrina E.C., time que andou sofrendo muito com más administrações, que culminou com uma queda para a segundona do Paraná em 2009. esse ano as coisas estão sendo levadas a sério lá na minha cidade e o Tubarão mudou a cara e está orgulhando sua torcida.

Esse ano, já ganhou o primeiro turno da segundona e nos 3 jogos do segundo turno já fez 8x1 no São José (fora), 4x1 no Serrano (em casa) e agora a pouco acabou o 3º jogo: 5x0 no Iguaçu, em União da Vitória.

São 17 gols em 3 jogos. E só tomou 2... Quase a média do Robertinho!! hehehe...

Estou feliz demais!!

O TUBARÃO VOLTOU!!

Diego,
tenho ônibus, sim. 2ª feira eu levo!!

Nelson disse...

No treino de ontem (sábado), recebemos a ilustre visita de nosso amigo, Luis Carlos, o Filé, que, além de rever velhos amigos, dar umas aulinhas para estreantes veio dar os parabéns ao campeoníssimo Robertinho.
Evidentemente, por tudo o que fez pelo futmesa de nosso estado, e por ser querido por muitos, foi "intimado" e convocado para o treino de segunda-feira. Esperamos que o Master Luis Carlos, possa realmente voltar às mesas e reforçar o esporte do Paraná. Vai tirando as teias dos botões, encerando bem, porque o bicho vai pegar nos treinos...

Contamos com você, meu caro...

sds

Marco Antonio disse...

Será que se o Luiz Carlos aparecer no treino de segunda ele levará os documentos da Federação Paranaense que ele detem em seu poder e não entrega ao pessoal da Diretoria??

Espero que sim...

Prólico disse...

Olá moçada, tudo bem?

Venho por meio deste comentário apenas informar que estarei presente no treino desta segunda-feira.

Grande abraço a todos.

PAULO ROBERTO disse...

Seria bom se pudessemos nos reunir hoje no D. Pedro afim de definirmos diretrizes para o nosso 2º semestre de Ranking aberto. Hoje estarei levando o Ranking atualizado até 27?06, quando então foi disputado o úktima etapado semestre.Ficou assim :


1º Dalla (***) 513,0
2º André (**) 482,0
3º Paulo Roberto 415,5
4º Pedro 401,5
5º Jefferson (*) 392,0
6º Nilson (****) 368,0
7º Denis (******) 356,5
8º Nelson (*) 356,5
9º Daniel 344,5
10º Rogério (****) 310,5
11º Marco Antonio 273,0
12º Dudu 233,0
13º Luiz 163,5
14º Emerson 149,5
15º Fernando R. (*) 125,5
16º Prólico 102,0
17º Robertinho (*) 81,0
17º Fernando Bitt. 79,0
18º Lucas 76,0
19º Julio 67,0
20º Parreira 46,5
21º Guilherme 45,0
22º Leandro 38,0
23º Gilberto 37,0
24º Vinicius 27,0
25º Diego 23,0
26º Jean 21,0
27º Marcelo Rini 20,5
28º Guilherme A. 18,0
29º Marcão 16,0
*) = quatidade de titulos

Em breve estaremos divulgando alguns dados de estatistica para avaliação de cada botonista, antecipando uma delas que na minha opinião é a mais importante foi número médio de participantes nas segundas excluindo alguns dias próximo ao feriado, foi uma média de 12 participantes e mais ainda contamos com a volta de dois botonistas (Dudu, Jean e Eemerson) e ainda com os novatos Guilherme A. e Julio. Em minha opinião é um bom número para 6 meses e sem muita divulgação. Só lamento a ausencia de alguns botonistas que aderiram à regra de DADINHO. OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM, SUA PRESENÇA É QUE NOS COLOCA COM SENDO OS MELHORES DO PAÍS, ALIÁS DIGA-SE DE PASSAGEM POR TRES ANOS CONSECUTIVOS.

André Leal disse...

Noite fria em Curitiba e casa cheia, 17 participantes no treino de ontem, fora o Filézão que foi rever a galera.

Acho que a tal de síndrome do esvaziamento pós-Brasileiro já era.

Prólico disse...

Muito bom ver a casa cheia ontem para os treinos. Apesar do frio que tem feito e a tal "sindrome pós-brasileiro", muitos compareceram. Devido ao bom número de botonistas presente, foi necessário elaborar duas tabelas de confronto. A única pena é que iniciou muito tarde e não foi possível realizar a sexta partida, pois já era muito tarde.
Grande abraço a todos e uma ótima semana.

Marco Antonio disse...

Sempre é bom ver a "casa" cheia... pena que o frio atrapalha até segurar a palheta... e as mesas estavam geladas... credo!!

Mas acho que a expectativa de realizarmos o próximo Brasileiro aqui em Curitiba está animando o pessoal!!

Abraços a todos.

Prólico disse...

Aí Luiz, segue acima no comentário do Marco Antônio mais duas desculpas para você colocar naquela "pequena" lista que postou no blog do Sexta Bola, huahuahua... Obrigado Marco Antônio por colaborar com a matéria, huahuahua...

Grande abraço a todos e uma ótima semana.

André Leal disse...

Hahahahaha, boa.

"Sempre que dá número ímpar de participantes, eu me ferro"

"Não dei a saída em nenhum jogo, daí sempre saio tomando gol"

vlw

Anônimo disse...

KKKKKK!!
Mesa gelada é pakabá Marcaum, rsrsrs!!
Abraço
Ferreirinha.

Ricardinho disse...

Beeeemmm Prólico, kkkkkkkkk...

Se eu conheço a fera, o próximo comentários será:

-"Foi só um comentário sobre o frio, não afetou o meu desempenho..."

Vou atualizar a lista...

Gol neles...

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL,

COMO O FERNANDO (NOSSO ASSADOR OFICIAL) VAI VIAJAR NESTE FINAL DE SEMANA, QUE TAL AGENTE FAZER UM CHURRASCO MAIS SIMPLES NO D.PEDRO MESMO.

PODÍAMOS FAZER UM PÃO COM LINGUIÇA E EU LEVO UMAS SALADAS. AS BEBIDAS CADA UM PEGA O QUE QUISER NO BAR. SERIA UM APERITIVO PARA O CHURRASCO OFICIAL.

PARA TANTO PRECISAMOS VER SE O LOCAL ESTÁ LIBERADO NO D. PEDRO.

POR FAVOR SR. PAULO ROBERTO, PEDERIA FAZER A GENTILEZA DE VERIFICAR SE A CHURRASQUEIRA ESTARÁ DISPONÍVEL?

QUEM FOR PARTICIPAR MANIFESTE-SE.

ABRAÇOS.

DENIS

Marco Antonio disse...

Pelo jeito vai mesmo sair um churrasquinho pra galera esse fim de semana. Infelizmente não poderei ir pois estarei viajando com a familia. Vou quinta e volto na outra quinta.

Luiz,
na verdade o frio não alterou meu jogo, mesmo. Ganhei e perdi jogos "normais"... mas que as mesas estavam geladas, estavam... e com o frio que estava fazendo, não tinha como ser diferente.

Abraços e bom churras a todos!!

Ricardinho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK...

EU JA SABIA...hehehhe

É q agora, bobiou, tá na net...kkkkkk

Gol neles...

PAULO ROBERTO disse...

DENIS ESTAREI VERIFICANDO AMANHÃ PELA MANHÃ A RESPEITO DO SALÃO PARA A LINGUIÇADA E ASSIM QUE OBTIVER RESPOSTA COMUNICO-LHE. E COM DIZ O RICARDINHO GOL NELES, EU DIGO:
LIGUIÇA NELES.

Anônimo disse...

E ae rapaziada, quem que vai jogar lá no D. Pedro está sexta? Eu e o Lucas já estamos lá!

Abraços
Diego

PAULO ROBERTO disse...

COM LINGUIÇA OU SEM LIGUIÇA ESTÁ LIBERADO PARA FAZER NA SEXTA FEIRA A NOITE, BASTA SABER QUE ATITUDE DEVEREMOS TOMAR QUANTO AOS HORÁRIOS E SE IREMOS JOGAR E COMER OU SÓ COMER. NA MINHA OPINIÃO DEVEMOS SÓ COMER BATER UM BOM PAPO, DISCUTIRMOS ALGUMAS COISAS SOBRE O BRASILEIRÃO AQUI EM CURITIBA E AINDA MAIS SOBRE INTERCLUBES NACIONAL E ESTADUAL E ATÉ O CAMPEONATO PARANAENSE EM NOVEMBRO QUE PODERÁ SER NO D.PEDRO ESTIVEMOS OLHANDO O LOCAL HOJE PELA MANHÃ, COM BOAS POSSIBILIDADES.
BEM VAMOS A LINGUIÇA, PORTAS ABERTAS A TODOS INCLUSIVE FAMILIA. DENIS SEGUE O BAILE.

Ricardinho disse...

PR2011 no Alçapão da Brigadeiro????

Gol neles...

Prólico disse...

Estarei presente amanhã no DPII, seja para treinar, seja para comer pão com lingüiça ou seja para discutir a organização dos campeonatos.
Abraço a todos e até lá.

Anônimo disse...

Dulebita,

Ótimo, porem, acho que esta um pouco em cima da hora. Quem compraria os condimentos?

Para quantas pessoas?

Eu, infelizmente, amanhã estou com o dia bem corrido.

Na verdade eu tinha pensado em fazer esse churrasco no sábado, mas verifiquei na postagem anterior que não icou claro isso.

De qualquer forma, se tiver churrasco, eu irei participar e me comprometo de levar o vinagrete.

Abraços.

Denis

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Tambem estarei presente amanhã.

PAULO ROBERTO disse...

DENIS FICAMOS ASSIM ENTÃO : DEVIDO AO AVANÇADA HORAS ACHO TAMBÉM FICA MUITO EM CIMA DA HORA, ENTÃO TORNAREMOS ISSO MAIS VIAVEL NA PROXIMA SEMANA. OPS NESSE SABADO NOSSA SELEÇÃO JOGA ÀS 16:00 HS E aí AS COISAQ NÃO DARIAM CERTO, UNS VÃO OUTROS NÃO. A INTENÇÃO É QUE PODEREMOS JUNTAR O NÚMERO MAIOR DE PESSOAS POSSÍVEIS. COMBINAREMOS ENTÃO MELHOR NESSA SEXTA FEIRA, BELEZA?

Ricardinho disse...

Bem PRD, muito bem, assim você fornece mais subsídios para a minha decisão de "estar indo" até a Cidade Sorriso no próximo fim de semana.

Gol neles...

Anônimo disse...

Amanhã estarei lá.

Dalla stela, vc vai ?

Preciso te pagar.

Abraços

Rubão

PAULO ROBERTO disse...

Será um prazer em recebe-lo em nossas dependencias, mesmo porque é sempre bom a gente ter alguém para fazer gols, então .......... gol nele ou se preferir iguiça ou linguiça certo ?

ei Rubão podes ir com cereteza o Dalla vai, se é para receber ora bolas quem não iria mais heim ???????

Daniel disse...

frase do dia: "se até a trema que tem dois pontos ¨ ja caiu, imagina o CAP que tem só um!" rsrsrsr bom final de semana a todos!

Prólico disse...

Que frasesinha mais SEM GRAÇA heim Daniel. Vamos ver quem vai rir mais alto ao final do Brasileirão.
Abraço a todos e uma ótima semana.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Renato gaucho adórraaa afunda um time em . boa sorte poodles !

Torcedor do troxa disse...

Pedro não fala mal dos poodles do tretis, pois os nossos pangarés dos troxa, opa quero dizer os coxas morreram na praia. Acho que boca calada não entra mosca.Vamos ficar bem quietinhos.

Anônimo disse...

Eles adoram o Coritiba, hehe, e não conseguem esconder

O trema caiu com 2, e com melhor saldo de gols

Anônimo disse...

Olha se trema caiu com dois pontinhos que assim seja. Mas os Troxas digo Coxas tem dois pontinhos na vida deles também. pois são BI REBAIXADO, além de ser vergonha nacional QUEBRADOR DE ESTADIO ATENÇAO SEUS IOIOs O BRASILEIRÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO E PELO VISTO GOSTAM DE DOIS MESMO, NÃO É MESMO GREMISTAS ?

Anônimo disse...

Olha se trema caiu com dois pontinhos que assim seja. Mas os Troxas digo Coxas tem dois pontinhos na vida deles também. pois são BI REBAIXADO, além de ser vergonha nacional QUEBRADOR DE ESTADIO ATENÇAO SEUS IOIOs O BRASILEIRÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO E PELO VISTO GOSTAM DE DOIS MESMO, NÃO É MESMO GREMISTAS ?

Anônimo disse...

E que tal o River Plate caindo também pra 2ª divisão do Campeonato Argentino hein anonimo ?

Anônimo disse...

Tombou de novo o caminhãozinho dos
troxas, da-lhe pangarezadas, lembrando aos amigos quem tem 2 estrelinhas de 2º divisão hem.

Ricardinho disse...

Orra,

Poodle falando em vergonha?? essa é nova.

Chega a dar pena desses caras...

Isso tudo é saudade, calma, 27/08 tem tré-TIBA, botamos vcs de 4 de novo, cada um na sua, como sempre...

O legal é saber que tudo isso q vcs fazem é pensando na gente e essa verdade deve doer pra kct...kkkkk, dificil ver outro lugar no mundo em que um time consegue demonstrar tanta inferioridade em relação ao outro como é em Curitiba. Até o Tréts de Madrid tem mais amor próprio do que os poodles. Mas isso é bom pro PR, se vcs se colocassem no lugar de vcs, provavelmente já não existiriam mais, mas essa inveja toda custa caro né?? os cofres públicos q o digam.

E o churras?

Gol neles...

Daniel disse...

Nossa, não imaginei que a minha frase causaria tanta raiva nos poodles, mas pensem positivo já estão com dois pontos, o empate com o Avaí em casa mostra o bem que fez o Portalupe para vcs. Mas amigos foi só uma brincadeira esse ódio no coração faz mal, não sejam assim....

Prólico disse...

Rsrsrs... sem comentários aos comentários acima, rsrsrs... Eu me divirto, rsrsrs...
Mas vamos ao ponto mais importante de todos os comentários acima e que o Luiz bem lembrou: e o churras?
Grande abraço a todos, uma ótima semana e até sábado no IC.

Anônimo disse...

Retornando de viagem ao Recife, onder estive acompanhando minha filha no Campeonato Brasileiro de Natação, me deparo com esta situação recorrente neste blog. Em vez de serem tratados assuntos pertinentes ao futebol de mesa, encontro essa verborréia inútil acerca de clubes de futebol. Deveríamos aqui manter especificamente assuntos de ordem botonística.
Voltando ao nosso desporto de vanguarda, estive jogando alguns amistosos levado pelo Armandinho no Sport Club do Recife, fui recebido com honras de campeão brasileiro e realmente joguei como tal e depois fiz uma demonstração de dadinho, que empolgou os "cabras". Eles tem uma sala refrigerada no estádio da Ilha do Retiro e estão bem organizados. Um intercâmbio importante que valoriza ainda mais nacionalmente a fôrça de nossa LM.
Almo

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

é verdade Almo.

Acho que nao adiante fica descutindo sobre o coxa e atletico , porque sempre o coxa será melhor que o atletico nao adianta descutir isso.

Quem irá no DP Hoje ???

PAULO ROBERTO disse...

Que beleza Almo, realmente concordo com voce a respeito de intercambio isso traz mais motivação a buscar o melhor para nosso esporte. Veja só que achas disso : NA MINHA OPINIÃO TERÍAMOS QUE FAZER UMA GRANDE REUNIÃO AFIM DE JUNTAR FORÇAS E BUSCAR UM MELHOR ESPAÇO PARA NÓS E SÓ NOSSO. O Churras que está a caminho e poderá acontecer ainda esta semana poderia ser a marca denominante de nossa aspirações. Veja lá, gostariamos que o botonistas do Dadinho também participasse, vamos tentar levantar a bandeira e vamos à conquista. QUE TAL PESSOAL ??????? Trocarei idéias com o Denis ainda hoje par definir se Linguiça ou Churras e quando e onde a melhor opção, gostaria de sua opinião também ALMO.

E SÓ PARA DAR UM PITACO nos aasuntos anteriores "OLHA O TUBARÃO AÍ GENTE"

Gilberto disse...

Paulo nesta sexta feira não estarei aqui em Curitiba, vou a Cuiabá no casamento da minha sobrinha, sugiro na sexta que vem dia 22 ou 29, podemos fazer na minha casa.

Anônimo disse...

Não sei o q tão falando do Renato Gaucho....ele começou mto bem....Já dobrou o nr de pontos do trétis no campeonato....em um só jogo ele fez o mesmo nr de pontos que o trétis tinha feito em todos os jogos anteriores...o cabra é bão mesmo !!!!! hehe

Anônimo disse...

Olá Galera,

Conforme foi avisado no treino de segunda feira passada, estou confirmando a presença do SR Francisco Santos, diretor da empresa SPORTION - Marketing & Esporte, hoje a noite no D Pedro a partir das 19h 15m, com o objetivo de mostrar o que é e como funciona o nosso esporte. Na verdade o objetivo principal é despertar o interesse desta empresa, na busca de empresas interessadas em patrocinar o próximo campeonato brasileiro. Portanto é importante a presença de todos aqueles que se dispõe a ajudar nesta empreitada, sugestões são sempre bem vindas, esta é a hora de montarmos este projeto, que com a ajuda de todos, será de grande sucesso! Desde já obrigado,
Fernando G. Rodrigues
LM

Prólico disse...

Excelente iniciativa Fernando Rodrigues. Pena eu não poder estar presente hoje à noite no DPII para participar desta "amostra" por motivos de viagem a trabalho. Mas fica aqui meus votos de sucesso neste contato e se precisarem de algo estou a disposição para ajudar no que for possível.
Outro detalhe: bem que o churras poderia ser marcado para a semana que vem né? Rsrsrs... Pois esta semana estou em viagem e semana que vem estarei em Curitiba. Com o churras sendo marcado para a semana que vem, poderíamos fechar com chave de ouro o IC e comemorar o sucesso da organização e comprometimento dos clubes no IC, não é mesmo?
Grande abraço a todos e até sábado.

Daniel disse...

Srs não poderei ir hoje ao DP, bom treino a todos e espero realmente que a iniciativa do Fernando dê muito certo e contem comigo na sequencia, abç!

PAULO ROBERTO disse...

RANKING 2ª FEIRA D. PEDRO II
1 - CONTINUAREMOS A USAR O CRITÉRIO DE DESEMPATE IGUAL AO DA LIGA ???

2 - CONTINUAREMOS A UTILIZAR OS MESMOS CRITÉRIOS PARA ELEBORAÇÃO DAS TABELAS DE DISPUTA DE 7 PARTICIPANTES EM DIANTE ? SUJESTÕES POR ESCRITO NA PROXIMA 2ª FEIRA QUE TAL ??

3 - CONTINUAREMOS A INICIAR OS JOGOS 7:45 E FICARMOS LIMITADOS A APENAS SEIS RODADAS OU ANTECIPAMOS O HORÁRIO PARA 19:30 INICIO DOS JOGOS E ASSIM TEREMOS SETE RODADAS ?????

4 - CONTINUAREMOS A DOTAR O MESMO SISTEMA DE PONTUAÇÃO OU TEMOS ALGUMA OUTRA ALTERNATIVA. LEMBRAMOS QUE O ATUAL FAVORECE SEMPRE AQUELES QUE MAIS COMPARECEM, QUE UMA SUJESTÃO ATÉ 2ª FEIRA ???????

5 - UTILIZAREMOS O NOSSO BLOG SOMENTE ASSUNTOS PERTINENTES AO FUTEBOL DE MESA ????????????? GOSTARIA QUE TODOS VOOTASSEM SIM.

Anônimo disse...

Amigos do RJ,PR,MG,PE,SC,DF

É com imenso prazer que compartilho com vcs esse acontecimento que até alguns anos atrás era considerado IMPOSSÍVEL pela maioria da comunidade do futebol de mesa do RJ e do Brasil.
No dia 27/08 realizaremos o I Campeonato Paulista de Dadinho no Nacional Atlético Clube - SP.Vejo isso como fruto do trabalho duro que estamos tendo para sermos reconhecidos a nível nacional.
Hj o dadinho tem o respeito de todas as outras modalidades e mostra com o seu trabalho sério e profissional que não tem limites para o seu crescimento.
Agradeço aos atletas do RJ, DF e PR que cada vez mais se fazem presentes nas competições nacionais fortalecendo ainda mais a modalidade.E isso é só a "ponta do iceberg", pois muito mais virá por ai!!!
Tb gostaria de agradecer a toda a diretoria de modalidade e em especial ao presidente da FEFUMERJ, o amigo Flávio Chammas que sempre nos apoiou e acreditou na nossa luta.
Segue abaixo a chamada do torneio no site da FPFM (Federação Paulista de Futebol de Mesa).

http://www.futmesa.com.br/competicoes/32-regionais/171-i-campeonato-paulista-de-dadinho

--
Abs,

Ronald Neri
Vice Presidente
Dadinho
FEFUMERJ

Ricardinho disse...

Show de bola Ronald.

Gol neles...

Ricardiho disse...

Sobre a utilização do blog, eu realmente me sinto ofendido quando qqr pessoa fala mal do meu clube, sinceramete. Não esperem postura diferente de minha parte quando isso acontecer.
Sobre falar de futmesa, o mais engraçado é q quando qualquer tema sobre o nosso esporte é discutido aqui, sempre aparece alguém pra jogar uma água fria e dizer que aqui, não é lugar pra discussão.
E não é de hoje, nem deste "endereço".

Gol eles...

Rogério disse...

Opa ...

Dando minha opinião sobre os itens apontados pelo Paulo Roberto, vulgo "Duleba":

1- Seria interessante manter o atual critério de desempate, visto que o mesmo segue as principais competições nacionais;
2- Acredito que as atuais fórmulas são perfeitas, para as nossas condições;
3- O atual horario permite que mais pessoas possam chegar a tempo dos jogos, sem precisar de WO´s, portanto, deve ser mantido o horario de inicio;
4- O Atual ranking (pontuação) foi pensando principalmente a premiar quem mais comparece, sendo que, mesmo mudando a forma de pontuação, quem mais comparece vai continuar no topo do ranking;
5- Acho que o Blog deve, preferencialemente, ser utilizado para assuntos do futmesa, mas nada que impeça de outros assuntos serem abordados. Liberdade de expressão gente !!! rs

E.T.: Devido a policia ter recomendado o sigilo sobre o caso, comunico que foi pago o resgate do sequestro da minha delegação botonística, ocorrida após o Brasileirão de Poços de Caldas, permitindo assim, que minhas equipes possam desfilar sua categoria nas mesas novamente.

Hehehehe

PAULO ROBERTO disse...

Falar mal desse ou daquele clube sempre vai aparecer mas o legal seria em outro BLOG CERTO ? BEM, VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA.


RANKING 2ª FEIRA D. PEDRO II

1 - CONTINUAREMOS A USAR O CRITÉRIO DE DESEMPATE IGUAL AO DA LIGA ???

2 - CONTINUAREMOS A UTILIZAR OS MESMOS CRITÉRIOS PARA ELEBORAÇÃO DAS TABELAS DE DISPUTA DE 7 PARTICIPANTES EM DIANTE ? SUJESTÕES POR ESCRITO NA PROXIMA 2ª FEIRA QUE TAL ??

3 - CONTINUAREMOS A INICIAR OS JOGOS 7:45 E FICARMOS LIMITADOS A APENAS SEIS RODADAS OU ANTECIPAMOS O HORÁRIO PARA 19:30 INICIO DOS JOGOS E ASSIM TEREMOS SETE RODADAS ?????

4 - CONTINUAREMOS A DOTAR O MESMO SISTEMA DE PONTUAÇÃO OU TEMOS ALGUMA OUTRA ALTERNATIVA. LEMBRAMOS QUE O ATUAL FAVORECE SEMPRE AQUELES QUE MAIS COMPARECEM, QUE UMA SUJESTÃO ATÉ 2ª FEIRA ???????

5 - UTILIZAREMOS O NOSSO BLOG SOMENTE ASSUNTOS PERTINENTES AO FUTEBOL DE MESA ????????????? GOSTARIA QUE TODOS VOTASSEM SIM.

Emerson disse...

1- Vou concordar com o Rogerio até o item 4 ( sobre os criterios da brincadeira).
2- Quanto ao blog, mantenho minha posição de 2ª feira, ou seja, EXCLUSIVAMENTE para assuntos do FUTMESA. Abraço

Marco Antonio disse...

Olá, pessoal...

Concordo com o Rogério e o Emerson até o item 4, também...

Não sou contra o assunto futebol, torcida e essas coisas aqui no blog, não...

Sou CONTRA os "anonimos" e pessoas sem personalidade... só isso!!

Anônimo disse...

Opa, agora o Marcão falou tudo.

ANONIMO É RIDICULO.

Mas Marcao, se não me falha a memória,o Andre uma vez falou que conseguia saber quem eram os manés anonimos. Veja com ele como funciona e tem meu total apoio para desmascarar esses babacas.

Com relação ao ranking a minha única sugestão é mudarmos a forma de pontuação.


No Lugar de ser 0,5 vezes o número de participantes, podemos mudar para 0,2 vezes o número de participantes.

Ou seja num torneio com dez pessoas, o cara vai ganhar 2 pontos e nao 5.

Abraços.

Denis

Chico Vaini disse...

Pedrão espero o pagamento da divida no sábado abraço.

Marco Antonio disse...

Não estou vendo comentários sobre os jogos do Interclubes, de sábado...

Tá tudo em cima?

Abraços

Daniel disse...

Bom dia Srs, concordo com o Rogério e com o Marco, penso que comentar sobre outros assuntos, especialmente futebol faz parte do mundo dos botonistas (acho que é impossivel gostar de futebol de mesa e nao gostar de futebol) e sempre que o fiz, foi com total respeito aos amigos, nunca fui ofencivo a ninguem e não costumo alimentar polêmicas, por este motivo sempre coloco meu nome, assumindo oque escrevo, mas tambem não me encomodaria em não escrever mais nada sobre isso, só acho que se for com respeito, uma brincadeira não faz mal nenhum.

Daniel disse...

Apenas completando, acredito que tem outras coisas, como por exemplo a atitude, a conduta dos botonistas diante das diversas situações de dificuldade ou mesmo de facilidade que os jogos nos colocam,que são muito mais importantes e sobre as quais devemos constantemente estar nos observando,respeitando acima de tudo as pessoas ao nosso lado. E ainda incentivarmos a liberdade de discutir e dar idéias e opiniões e sugestões sem resistencia impositiva por parte de ninguem. A iniciativa do Duleba sobre a votação é o caminho para incentivar a participação de todos e a oportunidade de exercitarmos a democracia.
Abç!

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Chico tem divida NENHUMA EMM..

Nao me enche o saco.

Daniel disse...

Pô Pedrão, pensei que era só para mim e para o cara da lanchonete que você estava devendo, que vergonha hein!
Vamos acertar isso no sábado então ok?
Abç!

Anônimo disse...

Olha pessoal, acho que estão dando muita importância ao Anônimo...na minha opinião o Anônimo só incomoda qdo faz ofensas pessoais....agora qdo é pra brincar, tirar um sarrinho, não sei qual o problema, e tb acho que estão colocando qquer comentário anônimo como se não fosse digno de credibilidade ou de resposta, não esqueçam que grandes autores, jornalistas, etc, já usaram o recurso do anonimato ou do pseudônimo para poder colocar uma ideia ou fazer alguma reclamação sem o medo da retaliação ou do preconceito/ prejulgamento....se o comentário for respeitoso e tiver um conteúdo sério, a pessoa deve ter seus motivos para o anonimato, porém se for pra fazer ofensas pessoais daí tb sou contra o anonimato.
Eu acompanho sempre um blog de investimentos e esses dias tinha um comentário anonimo criticando o autor do blog. O Autor colocou que gostaria que a pessoa se identificasse pra ele ter como se dirigir a pessoa, porém o conteúdo era importante e ele iria responder mesmo sem saber a identificaçao da pessoa pois ele deveria ter seus motivos, e não foi ofensivo...acho que é por ai...
Outra coisa que tenho notado e que devemos tomar cuidado é que as pessoas estão se ofendendo com qquer coisa, cansei de ler comentários aqui claramente brincando com alguém ou o time de alguém ou então discordando de alguém, e a pessoa responde como se tivesse sido agressivamente ofendida...aliás não é um problema só do nosso blog, o mundo tá ficando chato mesmo, não se pode fazer piada, jogador nao pode comemorar gol que sempre tem alguem que se sente ofendido...vamos tentar levar as coisas mais relax, porém sem perder o respeito pelo próximo...pq afinal jogar palheta na mesa, chutar parede, cadeira, ficar resmungando o jogo inteiro, acho bem pior do que um comentário anonimo não ofensivo.
Mas enfim esse é o meu sentimento e minha opinião..e espero não ter ofendido ninguém...rss
Abraço a todos
Guilherme Valente (mtas vezes tb um anonimo ou agindo na surdina com o pseudonimo Odeio a CBF....rsrs)

SEXTA BOLA disse...

Olha, eu acho q o assunto não faz diferença, eu não vejo problema nenhum em falarmos sobre outros assuntos aqui no blog, mas, eu acatarei a decisão tomada pela maioria. Havendo respeito, pode-se alar sobre qualquer coisa, mas podemos limitar os comentários apenas sobre o futmesa, se não houver respeito, o problema continua.
Lá no SB, por diversas vezes, nos comentários e mesmo nas postagens usamos algumas palavras para "zoar" um ou outro atleta no contexto dos jogos, e isso sempre foi sadio, nunca foi com o objetivo de diminuir nem ofender ninguém, e a prova disso é no ambiente do futmesa, foram raras as vezes em que isso aconteceu. Acho q aqui pode ser do mesmo jeito. Acho até que "nos respeitamos" demais, em se tratando de um ambiente competitivo em clima de amizade, mas eu procuro "brincar" só com quem eu sei q vai entender, e que não ficará ofendido com qqr coisa q seja dita, ainda que em nenhum destes casos, seja esse o objetivo. Já citei várias vezes o nome de atletas "pejorativamente em tom de brincadeira" e nunca vi ninguém reclamar por isso, porque nunca faltou respeito. Mas já vi gente se xingando e até quase "saindo no braço" por causa do futmesa. Uma ou outra escorregada é normal, ninguém é perfeito, e não precisamos transformar qualquer coisa em um fato catastrófico, mas como eu já disse, oq for decidido será acatado.

Anônimo disse...

Oi pessoal, como foi o placar dos ultimos jogos do interclubes?

Abracos.

Denis

Anônimo disse...

Clube Curitibano campeão da LM!
41 X 07 Racing
26 X 20 Sexta Bola
24 X 21 PG Futmesa

Parabéns a toda a equipe, que se desdobrou e conseguiu esta classificação de forma invicta e merecida.
Almo

Anônimo disse...

Parabens ao Curitibano e as outras equipes.

Este foi o interclubes mais equilibrado desde que voltou a ser disputado.

Veja que o time campeao ganhou bem apertado ontem de dois times que acabaram nao se classificando.

Para ano que vem tenho certeza que as equipes Sexta Bola e PG virao com mais forca.

Valeu aos meus companheiros de Independente, depois da primeira rodada em que jogamos desfalcados, ontem conquistamos duas belas vitorias contra times fortes.

Alem disso, para nossa alegria, apresentamos um reforco, O PROFESSOR Luiz Carlos esta conosco e ja ganhou seu primeiro jogo no interclubes. Obrigado File por nos dar a honra de sua companhia.

Abracos.

Denis

SEXTA BOLA disse...

ô Guilherme, vai pagar quantas hoje??

Brasil-sil-sil!!!!!!!!!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA...MAS EU TO RINDO A TOA !!!!!

A CBF SE FERROU !!!! QUE DELICIA VER O TIME DA LAVAGEM DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO DANÇAR !!!

NAO SEI SE JÁ TEVE O CHURRAS DO CAMPEÃO ROBERTINHO MAS AJUDO A PAGAR UMAS BRAHMAS DA SKOL PRA COMEMORAR !!!

ASS. : ODEIO A CBF !!!!!!

Prólico disse...

Quero aqui parabenizar as equipes do Clube Curitibano e do Independente, respectivamente Campeão e Vice do IC. São duas equipes muito fortes com botonistas de primeira linha e que mereceram o resultado obtido.
Quero parabenizar também as equipes do Racing e de Ponta Grossa que abrilhantaram o IC com suas participações e mostraram ser muito difíceis de serem batidos. Vocês mostraram ter uma enorme porcentagem no sucesso do IC deste ano.
Quero parabenizar em especial a equipe ao qual faço parte: DPII/Sexta Bola. Mostramos mais uma vez que somos osso duro de roer. Se ano passado nos classificamos para as finais do IC, este ano não fomos por muito pouco. Não faltou raça nem comprometimento, sobrou sim muita vontade e companheirismo. Mas o que move nossa paixão no esporte é isso mesmo: um dia ganhamos, outro perdemos. Mas valeu, e muito. Saímos de cabeça erguida e conscientes de que fizemos o que tinha de ser feito.
Ano que vem tem mais, e com certeza será muito mais disputado e mais qualificado do que este ano, que já mostrou a verdadeira cara de "competição".
Parabéns a todos pela amizade acima de tudo. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de amigos chamado LM.

Guilherme, o espaço agora é todo seu, rsrsrsrs...

Grande abraço a todos, uma ótima semana e até segunda no DPII para mais treinos.

Prólico disse...

Bom, o Guilherme já se manifestou acima, pouco antes de eu publicar meu comentário. Então vamos ao que interessa: e o churras?

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Pessoal, temos duas opcoes para o churrasco.

Primeira fazer em um dia de semana, pode ser nesta quinta feira a noite. O nosso churrasqueiro oficial estara a qui e eu nessa quinta posso ajudar a organizar.

Outra opcao seria fazer no sabado da proxima etapa da liga, tambem a noite.

Sera mesmo esquema de sempre, todos estao convidados e podem levar os familiares.

Por favor votem.

Abracos.

Denis.

PAULO ROBERTO disse...

BELEZA DENIS !

RAPAZ ACHO O MELHOR SERIA NO SÁBADO POIS DURANTE A SEMANA É POUCO COMPLICADO POIS TODOS TERIAM QUE TRABALHAR NA SEXTA.
DE FORMA TAL QUE MEU VOTO É PARA SÁBADO, E FICO A DISPOSIÇÃO PARA AJUDA-LOS.

Anônimo disse...

Meu caso é invertido, se for na quinta eu poderei, sexta ou sábado eu vou tocar e infelizmente não poderei novamente participar.
Abraço
Almo

Anônimo disse...

DADINHO:
Devido a alguns pedidos de botonistas que estarão ausentes, neste próximo sábado não teremos a 3ª etapa, ficando confirmada a etapa do Dadinho para 06 de agosto no Clube Curitibano.
Almo

Prólico disse...

Meu voto para o churras é no sábado após a etapa.
Grande abraço a todos.