domingo, 31 de julho de 2011

4º ETAPA DA CORRIDA DE PRATA: EQUILIBRIO, MAS ROBERTINHO CONTINUA IMBATÍVEL!!

Equilíbrio na 4ª Etapa...

Foi realizada, nesse sábado, 30/07, nas dependencias do Clube Dom Pedro II a 4ª Etapa da Corrida de Prata da LIGA METROPOLITANA. 36 botonistas divididos nas 4 séries, 17 mesas montadas e muito equilibrio em todas as séries, com muitas vagas de acesso e descenso sendo resolvidas nos critérios de classificação.

Visão geral dos jogos no D. Pedro II

Na SÉRIE EXTRA, 6 botonistas (8 inscritos) disputaram o acesso para as séries acima. E a disputa foi acirrada até a última rodada, com os atletas Eduardo Faoro (PG Futmesa) e Marcão (Racing Clube) terminando empatados na ponta. O titulo ficou com o pontagrossense Eduardo Faoro, no saldo de gols. A única derrota de Faoro foi justamente para Marcão, que ficou em 2º. Completaram o pódium e conseguiram acesso para a "C", na próxima etapa, Pedro Henrique e Prólico (ambos DP/ Sexta Bola). O destaque da etapa ficou para o garoto Gabriel Godoy (PG Futmesa), de 11 anos e estreante em etapas.

Pódium da Extra: Eduardo Faoro (campeão), Marcão (2º), Pedro H. (3º) e Prólico (4º)

SÉRIE EXTRA

1- Eduardo Faoro
2- Marcão

3- Pedro Henrique

4- Prólico

5- Gabriel Godoy
6- Emerson
X- Dudu Proença (WO)
X- Marcel (WO)

Na SÉRIE C, dois botonistas se destacaram na ponta, logo de início e só tiveram o confronto direto na última rodada. Gilberto (Clube Curitibano) chegou à última rodada com 1 ponto de vantagem sobre Daniel (DP/Sexta Bola), mas Daniel ignorou a vantagem do empate de Gilberto e levou o titulo com autoridade, fazendo 8x1 na partida. Além desses dois, subiram para a "B", Roger (Belavistense),em 3º e Nicolazzi (DP/Sexta Bola) em 4º, ambos empatados em pontos e com posições definidas no saldo de gols. Um ponto atrás, apenas, e também empatados em pontos, ficaram na série Mariel (PG Futmesa) e Jefferson (Racing). Caíram para a Extra na próxima etapa, o campeoníssimo Nilson (Curitibano), Bittencourt (Racing) e Duleba (Sexta Bola).

Podium da C: Roger (3º), Gilberto (2º) e Daniel (campeão)

SÉRIE C

1- Daniel
2- Gilberto

3- Roger

4- Nicolazzi

5- Mariel
6- Jefferson
7- Nilson
8- Bittencourt

9- Duleba

10- Lucas (WO)


Na SÉRIE B, apenas um botonista se destacou dos outros: Ricardinho Faoro (PG Futmesa) foi o campeão, com apenas uma derrota. Nas outras posições, luta acirrada até a última rodada, com pelo menos 5 botonistas lutando pelas 3 últimas vagas do acesso e muita briga para evitar o descenso. A segunda posição ficou com Euds (PG Futmesa), completando a "dobradinha" pontagrossense no pódium. Completando o pódium, em 3º, o recém transferido para seu clube de origem, Marco Antonio (Ajax Ivaiporã) que levou a posição nos critérios sobre Dalla Stella (DP/Sexta Bola), em 4º. Permanecem na série, Leandro e Nelson Forbeck, ambos do Sexta Bola. Caíram para a "C", Fernando (Independente), Gonzo (PG Futmesa), Rubão (Sexta Bola) e o ausente Mantena (PG Futmesa).

Podium da B: Dalla Stella (4º), Marco A. (3º), Euds (2º) e Ricardinho (campeão)

SÉRIE B

1- Ricardinho Faoro
2- Euds

3- Marco Antonio

4- Dalla Stella

5- Leandro
6- Forbeck
7- Fernando
8- Gonzo

9- Rubão

10- Mantena (WO)


Na SÉRIE A o atual tri-campeão Brasileiro mostrou que a fase está mesmo maravilhosa. O homem está imbatível. Robertinho (Clube Curitibano) levou o titulo com 100% de aproveitamento, fazendo 58 gols em 8 jogos (média de 7,25) e com saldo final de 28 gols. Esses números poderiam espantar alguém que não conhecesse esse grande jogador e que tem um poder mental inabalável durante os jogos. Em 2º lugar outro grande jogador, que fez uma campanha irrepreensivel no Brasileiro, Poços de Caldas e que há tempos figura no alto dos pódiuns no Paraná: Dênis (Independente), com apenas uma derrota (para o campeão) e com 55 gols, outra média incrível. O pódium foi completo com Rogério (Independente) e Almo (Curitibano). Permanecem na série, André Leal (Sexta Bola) e Chico (Curitibano), Caíram para a "B", Faro (PG Futmesa), Luiz (Sexta Bola) e Parreira (Curitibano) e o ausente Diego (Racing).

Com a ausência forçada dos outros atletas durante a premiação, Robertinho brinca com seu troféu e as medalhas dos amigos: ganhou tudo!!

SÉRIE A

1- Robertinho
2- Denis
3- Rogério
4- Almo
5- André Leal
6- Chico
7- Faro
8- Luiz
9- Parreira
10- Diego (WO)

A próxima etapa será no dia 20/08 e será a primeira a acontecer em PONTA GROSSA, desde que o pessoal de lá voltou a jogar a LIGA METROPOLITANA. Então, nos vemos nos Campos Gerais... até lá!!

105 comentários:

Chico Vaini disse...

Jamais cairei jogando, parabéns ao meu parça robertinho mais uma vez, como não participarei da próxima etapa pode ganhar de novo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente,

Querem por gentileza pararem de encher o saco do Robertinho !!! Ele não aguenta mais receber parabéns !!! hehehe
Vá casar meu !!! huahauhua

Marco, quando for atualizar os Rankings, por favor de lembrar de incluir na corrida de Ouro, a pontuação da Taça Paraná, como diz no regulamento.

Abs

Rogério

Marco Antonio disse...

Olá amigos,

as atualizações dos Rankings Rotarivo e Coroas já estão nas janelas respectivas aqui mesmo no blog.

Um agradecimento especial ao Roger que enviou rapidamente, hoje mesmo (domingo) e eu pude postar.

Rogério,
o Roger colocou a soma da Taça PR na Coroa de Ouro. Já está atualizado...

Robertinho,
a festa acabou... eu cheguei na "A"... o parabéns hoje vai pra mim mesmo... hehehe...

Abraços a todos.

Ernani disse...

Parabéns a galera da LM por mais uma GRANDE etapa em todos os sentidos.
Parabéns ao Marco pela matéria, a foto da corda bamba reflete bem o que vem acontecendo na LM pela fase maravilhosa que vcs estão passando, quem vacila cai... hehehe
Parabéns principalmente a todos que conquistaram seus objetos.
Abração

Anônimo disse...

Blz pessoal,

Pois é, está complicado ganhar do Robertinho, das 4 etapas fiquei com o vice em tres e neste último sábado eu estava jogando muito bem, mas ele foi imbatível, prometeu o troféu p uma gatinha, daí já viu......

De qualquer forma estou feliz com meu desempenho, pois ficar atrás apenas do Robertinho não é desmerecimento para ninguém, ele nasceu com a palheta na mão mesmo.

O que estou achando muito legal é minha disputa com o Rogério. No ranking rotativo, diferença de apenas 10 pontos p ele. Na coroa de prata apenas 20 pontos p mim. Vai ser equilibrado e emocionante até o final com certeza.

Abraço a todos.

Denis

Ricardinho disse...

Galera,

Legal rever os amigos, parabéns ao I3 e 3M, e a todos os vencedores, ao meu Clube pelo ótimo desempenho na Etapa (1 título, 6 acessos, 2 permanências e apenas 3 rebaixamentos) e a todos pela participação.

Muito bacana a realização da próxima etapa nos Campos Gerais, boa sorte aos organizadores do torneio, farei o possível para estar presente.

LM, no inicio do ano, houve uma proposta de substituir a premiação das etapas, por uma premiação melhor, no fim da temporada, foi decidido não eliminar a premiação das etapas em cada série, mas foi encaminhada a proposta da premiação do final do ano, contemplando os melhores da LM, e não só apenas o campeão, como vem sendo feito nas últimas temporadas. Essa proposta vai vingar??

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

parabens Marco Antonio pela materia da 4 etapa, quem vai parar esse cara ai chamado Robertinho... POdemos dizer hj imbativel...

ELDS

Prólico disse...

Dar parabéns ao RoberTRInho é chover no molhado, ainda mais com esta chuva que cai em Curitiba deste o sábado da Etapa. O cara é um monstro e não deixa nada para ninguém. Nem as medalhas dos concorrentes escaparam, rsrsrs. Quero mesmo é parabenizar quem chegou logo atrás dele: o Dênis e o Rogério. Dois caras que estão jogando demais. A cada etapa eles mostram a evolução nas mesas. Estão quase lá, "só" falta passar pelo RobeTRInho rsrsrs...
Quero parabenizar em especial meu colega de equipe Daniel, campeão da C. A muito tempo ele vem se dedicando e se cobrando muito no desempenho nas mesas. A recompensa chegou com esta conquista. Parabéns mesmo, de coração. Eu sei o quanto você se esforçou para isso, e tenho certeza que seu final de semana ficou mais brilhante, pois sua felicidade e alegria estava estampada em seu rosto.
Parabéns aos campeões e aos "ascendentes" e melhor sorte na próxima etapa aos "descendentes".
Um grande abraço ao estreante garoto Gabriel do PG Futmesa de apenas 11 anos que mostrou ser uma jóia a ser lapidada. Este garoto tem muito potencial e um futuro brilhante nas mesas pela frente. Parabéns e continue assim nesta crescente.

Abraço a todos e uma ótima semana.

Daniel disse...

Grande Prólico, muito obrigado por suas palavras, realmente fiquei muito feliz, uma conquista na série C talvez para a maioria não represente muita coisa, mas a muito tempo venho batalhando para converter em vitórias a minha evolução no esporte e os gols nao vinham saindo, mas neste sábado eles sairam, agora é continuar treinando para aquilo que é na verdade o mais complicado que é manter o nível. Mas o melhor de tudo mesmo é passar bons momentos ao lado de grandes amigos que fiz no futmesa, abç e boa semana a todos!

PAULO ROBERTO disse...

DENIS E FERNANDO E O CHURRAS, SERÁ QUE DEIXAMOS PARA UMA PRÓXIMA OCASIÃO MAIS PROPRICIA ????????????????

Marco Antonio disse...

Quero dizer que eu também estou muito contente com meu desempenho...

No sábado, consegui o acesso para a "A", numa série B muito dificil... e ontem, na estréia do novo ranking de 2ª feira, com 10 participantes, campeão!!

Começou a contagem do novo ranking do 2º semestre, eu já sou o lider e com uma "estrelinha"... hehehe...

Como disse o Daniel, agora é manter o nível!!

Abraços

Anônimo disse...

Sr. Paulo Duleba,

Após várias tentativas de organizar o churrasco sem manifestação dos demais companheiros DESISTIMOS DE REALIZAR O CHURRASCO.

Se alguém quiser organizá-lo aceitamos o convite.

Abraços.

Denis

PAULO ROBERTO disse...

Caro amigo Denis !
Concordo plenamente com sua desistência de organizar, pois no sabado parece que todo mundo teve um branco e ninguém lembrou-se do churras. Agora só não concordo com a desistência de seu irmão em colaborar com preparo do churras, claro que eu e mais o Andre estaremos na ajuda.
Vou tentar organizar novamente talvez de uma forma diferente, vou bolar e depois posto aqui. Mas quero agradecer a boa disposição de sua família a nos trazer bons momentos.

Daniel disse...

Srs sexta vai ter treino no DP?

Marco Antonio disse...

Como parece que o pessoal não está indo no treino da sexta, que tal voltarmos para quinta-feira???

sugestão...

PAULO ROBERTO disse...

Eu vou 6ªfeira. Mas o pessoal que pediu para voltar para 6ªfeira não tem comparecido. Iremos avaliar melhor essa situação pois a movimentação de 5ª feira era relativamente boa.

Daniel disse...

esta quinta é aniversário da minha filha e nao poderei ir, se for sexta acho que vou, mas oque definirem ta definido.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Irei Sexta feira tambem.

Anônimo disse...

Caros botonistas!
Teremos neste sábado a 4ª Etapa do Dadinho.
Será realizada na sala de Futmesa do Clube Curitibano às 14:00h.
Contamos com a presença dos interessados, é um torneio de tiro rápido e as 17:30 estará terminando.
Até lá
Almo

Anônimo disse...

Sexta ou quinta?
Nesta sexta não poderei, compromissos com a patroa...

Adriano

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Sexta...

Anônimo disse...

Quinta Feira é meu voto...

Jefferson Ferreira

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

como sabemos , mudamos para sexta pelo , mercao rubao.

pelo oque eu sei marcao vai ir treinar.

PAULO ROBERTO disse...

EI PESSOAL NÃO MUDAMOS NADA NÃO E NEM COLOCAMOS EM VOTAÇÃO A DECISÃO DE SEXTA OU QUINTA. CONTINUA SENDO SEXTA FEIRA CONFORME DEFINIMOS EM VOTAÇÃO E PELO BEM DAQUELES QUE NÃO PODEM EM OUTROS DIAS CERTO ?

ENTÃO SEXTA FEIRA É O DIA DO FUTMESA NO D.PEDRO II ABERTO A QUALQUER BOTONISTA QUE QUEIRA COMPARECER

Anônimo disse...

Meu voto é para sexta feira, se tudo der certo, estarei lá.

abraços a todos os botonistas.

Rubão

nicolazzi disse...

a etapa de ponta grossa poderia começar de manhã , lá pelas 10 hs? um intervalo para almoço seria legal para um bate papo se não fica aquela coisa, chega na hora , joga e vai embora.Terminando mais cedo fica mais fácil o retorno. Assim como em Curitiba poderia ser feito também.Aquele sábado é o dia do botão.É só uma sugestão.

Marco Antonio disse...

SENHORES,
TERMINOU A 1ª COPA ROCK. OS RESULTADOS FINAIS ESTÃO NO LINK "COPA ROCK" AQUI MESMO NO BLOG...

VEJAM O QUE ACONTECEU NESSE TORNEIO MUITO LEGAL DE JOGAR!!

ABRAÇOS.

DIREÇÃO DA LIGA METROPOLITANA disse...

ATENÇÃO SENHORES,

TODOS OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS PUBLICADOS NO BLOG FORAM E SERÃO EXCLUIDOS DAQUI PARA FRENTE!!!

AVISO TAMBÉM QUE, PARA OS ADMINISTRADORES DO BLOG, NÃO EXISTEM "ANÔNIMOS".

POR FAVOR, AQUI É LUGAR APENAS DE COMENTÁRIOS PERTINENTES AO FUTEBOL DE MESA.

Emerson disse...

AE AGORA SIM. SÓ RESTA AGORA FALARMOS APENAS DE FUTMESA. FUTMESA É O PAPO DESSE BLOG. VALEU DIREÇÃO.

Prólico disse...

Direção. Parabéns e muito obrigado.
E por falar em Futmesa, hoje irei treinar lá no DPII.
Grande abraço a todos e uma ótima semana.

André Leal disse...

Pessoal, como todos sabem a próxima etapa será no dia 20/8.

As Séries A e B serão em Ponta Grossa, as séries C e Extra ainda não estão confirmadas, podendo ser em P.Grossa ou Curitiba (depende do transporte das mesas).

Pedimos a aqueles que são das Séries A e B que confirmem ou não sua ida aos Campos Gerais e Séries C e Extra se irão ou não nas duas situações, em PG ou Ctba.

Solicitamos que todos se manifestem até a próxima sexta (12/08).

André Leal disse...

Eu vou à P.Grossa.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Se alguem me der carona tambem irei !

Prólico disse...

Fico na torcida para que consigam o transporte das mesas e que todas as séries sejam disputadas em Ponta Grossa. Confirmo minha participação na etapa, seja aqui em Curitiba ou em Ponta Grossa.
Grande abraço a todos e uma ótima semana.

Marco Antonio disse...

Confirmo minha ida a Ponta Grossa...

Nilson Rodrigues disse...

Robertinho e Nilson confirmam suas participações na etapa.

Ricardinho disse...

André, pode ocnfirmar a que horas vai começar o campeonato? Gostei da idéia do Nicolazzi de começarmos de manhã pra terminar mais cedo. Fico no aguardo.

Um abraço.

Daniel disse...

Jovens, eu vou a PG disputar a B.
Abç e boa semana a todos!!!

Daniel disse...

a propósito, se a idéia de iniciar o campeonato pela manhã com intervalo para almoço (um churras quem sabe) e termino a tarde antes do horário normal, eu apóio totalmente. Inclusive as etapas aqui em Ctba poderiam ser assim tambem na minha modesta opinião.

Prólico disse...

Almo, estou curioso para saber como foi a etapa de Dadinho no último sábado. Coloque algum comentário aqui no blog para nós termos conhecimento.
Sugestão à Direção: elaborar e postar matérias também das etapas do Dadinho e não apenas da 12 Toques.
Grande abraço a todos.

André Leal disse...

Nicolazzi, Luiz e Daniel, eu tbm apóio o início mais cedo, porém preciso de um posicionamento do pessoal de PG e do Fernando, o quanto antes para repassarmos a todos.

Anônimo disse...

Galera,

Para essa etapa em PG, tb apoio o início mais cedo, para podermos retornar mais cedo tb. Porém, acredito que o pessoal de PG trabalhe no sabado de manha e por isso, inviabilize o inicio mais cedo.
Quanto a confirmação, vou aguardar até sexta.

Rogério

almo disse...

Olá Prólico!
A falha em publicar e atualizar é minha, sendo que tudo que enviei o Marco postou com prontidão.
A classificação final ficou a seguinte:
1. Almo - CC
2. Jefferson - Racing
3. Nilson - CC
4. Sylvio - Bangú
5. Gilberto - CC
6. Flávio - Bangú
7. Alexandre - Iniciante que será integrado ao Bangú
8. Marcelo - Iniciante que será integrado ao CC
Tivemos muitas ausências na etapa devido a aniversário, casamentos e outros compromissos, mas foi muito empolgante, com a presença de dois novos adeptos. Fui campeão com 4 vit e 3 empates e o 2º colocado só foi decidido qdo Sylvio que jogava pelo empate tomou a virada no último lance do iniciante Alexandre, o que foi considerado "macumba" preparada pelo mestre Nilson que torcia por este resultado para subir ao pódium.
No mais td blz e estaremos neste final de semana em Itajaí participando da Copa Amizade de Dadinho promovida pelo C.N.Marcílio Dias.

Ernani disse...

Parabéns ao campeão Almo e todos os participantes em mais uma etapa do dadinho.
Desejo sucesso em Itajaí

Anônimo disse...

Ola a todos vejo que surgiu uma ideia de tentar antecipar o inicio das etapas, Ponta Grossa é contra a esta mudança, devido a compromissos pela manha da grande maioria dos atletas ( trabalho ) fica impossivel para nos...

obrigado elds

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença caso seja em Curitiba. Caso seja em Ponta Grossa a serie c, tem que ver se terei carona disponivel.

Preferia que fosse aqui em Curitiba a serie C.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Anônimo disse...

Aí pessoal eu jogarei a série C em qualquer lugar, só que dependo de carona !

Abraços a todos os botonistas sempre !

Rubão

Dalla Stella disse...

Confirmo participação na etapa em PG.

Gilberto disse...

Leandro estou tentando falar com vc, mas não estou conseguindo, preciso do material urgente.

nicolazzi disse...

confirmo minha participação.Nicolazzi

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

André se voce poderme der uma carona pra PG eu írei caso contrario.

Confirmo minha presença em curitiba , em PG só se o Andrezao tiver uma carona , ou outra pessoa!

Prólico disse...

Senhores, eu disponibilizo meu carro para caronas a fim de participarmos da etapa em Ponta Grossa, isto é claro, se a série C for disputada nos campos gerais. Rachamos a gasosa, os pedágios e tá tudo certo. Vamos aguardar a informação da Diretoria.
Grande abraço a todos.

Prólico disse...

Valeu Almo. Obrigado pela informação. É muito bom ver novos adeptos à modalidade e inclusive interferindo diretamente no resultado final da competição, rsrsrs.
Grande abraço e Parabéns pelo título. Parabéns também ao Jeferson pelo vice.
Abraço a todos.

almo disse...

Pessoal, vamos prestigiar o evento em PG, imaginem eles que todas as etapas tem vindo e tem colocado o futmesa acima de tudo. Qualquer dificuldade tiramos de letra.
Confirmo minha participação.

Anônimo disse...

Eu confirmo minha participação na etapa, seja em Ctba, PG, Dubai ou Tókio. Lá vamos nós,
Fernando Rodrigues

Roger disse...

Bom moçada a situação é a seguinte : eu quero ir jogar a etapa, o único empecilho é que fui "contratado" pra jogar o paranaense de basquete por campo largo e o campeonato começa na quinta que vem, então provavelmente até quarta terei a tabela, se eu não tiver jogo no sábado, vou pra etapa, caso contrário, descenso denovo ...
porém, se eu for preciso daquela carona ;p, mas sei que esse vai não vai atrapalha,
desde já agradeço e quando tiver novidades volto aqui
abraços

PAULO ROBERTO disse...

Gostaria muito de prestigiar a etapa em Ponta Grossa, porém devido a compromisso assumido com a família e Campo Grande-MS estarei fora dessa etapa, sendo assim jogarei pela série Xy na próxima etapa. Bons jogos a todos!

Anônimo disse...

CONFIRMO PRESENÇA.

DENIS

nicolazzi disse...

Prólico: como venho de joinville para Curitiba geralmente de ônibus, se tiver carona rachando as despesas, pode me colocar na barca. Agradeço desde já . Penso em já estar em Curitiba na sexta à noite se tiver treininho

Prólico disse...

Beleza Nicolazzi. Caso a Diretoria realmente confirme todas as séries em Ponta Grossa, o check-in estará aberto, rsrsrs.
Abraço.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Prolico , quanto mais ou menos irá gastar em gasosa e pedagio pra PG?

meda uma carona !

almo disse...

Estaremos treinando Dadinho a partir das 19:00 desta quinta no DP.

Ricardinho disse...

André, considerando a minah situação, pediria que aguardasse mais uns dias para a confirmação, pode ser? se não me engano o último dia é 12/08 certo? Farei o possível para estar presente mas não posso confirmar com esta antecedência.

André Leal disse...

Fica tranquilo Luiz.

Precisamos agora, com urgência, saber se teremos condições de realizar todas as séries em PG.

Fernando, Elds e Faro, temos alguma notícia sobre o transporte das mesas?

Anônimo disse...

Alguém vai jogar amanhã no D.Pedro II?

Eu vou

Rubão

Prólico disse...

Pedro, calculo os gastos entre combustível e pedágio em torno de 75,00 a 80,00 reais. Se formos em 4 pessoas dará em média 18,00 a 20,00 por pessoa. Se formos em 5 pessoas dará em média 15,00 a 16,00 por pessoa.
Abraço.

Anônimo disse...

Fala galera, to aqui pra confirmar a presença do meu irmão Lucas e a minha no torneio lá em Ponta Grossa!
Nos vemos lá!
Abração
Diego

Gilberto disse...

Confirmo presença na etapa de Ponta grossa.

Nilson Rodrigues disse...

Por motivo de força maior, compromissos familiares já assumidos, Nilson e Robertinho não poderão participar da etapa da Liga Metropolitana no sábado, dia 20.

Nilson Rodrigues disse...

Oi Rubão, hoje estarei presente no D. Pedro para treinarmos.

Anônimo disse...

André,

Confirmo minha participação na etapa de Ponta Grossa.
Como na série A irão faltar o Chico e Robertinho, a tabela já pode ser fechada com 8, certo ?
Espero também que a etapa comece no horario, pois tenho compromisso a noite !!! hehehe

Abs e nos vemos em PG !!!

Rogério

Anônimo disse...

Confirmo a minha etapa no sabado dia 20/8 se a série C jogar a tarde em ctba provavelmente irei treinar hj quem irá tbm ?
Vlw
Marcão

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Sim marcao vmos no DP Hoje!

Marco Antonio disse...

Amigos,

começou a Copa Rock Libertadores, com muitos jogos.

Entrem no blog da Copa Rock (tem link aqui no nosso blog) e prestigiem esse torneio bem legal de jogar...

Abraços a todos.

Parreira disse...

Confirmo presença na etapa de PG.

Abraço

Anônimo disse...

Almo é campeão da Copa da Amizade em Itajaí modalidade Dadinho e Ferreirinha é Campeão Catarinense ao vencer Oswaldox por 3 a 1 na final, rsrsrsrs!!!
Grande abraço,
Férrer

Emerson disse...

E ai , todas as series serão em Pg?

almo disse...

Estivemos em Itajaí neste sábado, onde foi disputada a COPA AMIZADE entre jogadores de PR e SC e tivemos boa participação. Fui campeão, Gilberto ficou em 5º e Sylvio do Bangú foi o 8º.
Ferreirinha sagrou-se Campeão Catarinense, fazendo muitos gols como sempre e Mello foi a revelação, balançando a rede em todas as partidas, terminando em 3º. Os ares de Itajaí me fazem muito bem, pois é o 3º título interetadual que conquisto em 2011 (2 de bolinha e 1 de dadinho).
Teremos no início de outubro em Florianópolis um grande Evento do Dadinho, com a presença confirmada dos grandes Clubes do Rio e na próxima semana o 1º Camp. Paulista de Dadinho. O nosso esforço está sendo recompensado e ano que vem a regra torna-se oficial.
Temos uma grande parcela em tudo isso e todos estão de parabéns.

André Leal disse...

Pessoal, como estamos até o momento:

Série A: 8 confirmados (Denis, Rogério, Almo, André, Ricardinho, Elds, M.Antonio e Dalla) e 2 ausências (Robertinho e Chico);

Série B: 7 confirmados (Faro, Parreira, Diego, Forbeck, Daniel, Gilberto e Nicolazzi), 3 ainda não confirmaram (Luiz, Leandro e Roger);
obs.: Luiz e Roger já se manifestaram e têm intenção de ir, Leandro não deu notícias.

Série C:
se for em PG: 10 confirmados;
se for em Ctba: 6 confirmados e 4 de PG a confirmar (Gonzo, Mantena, Mariel e Eduardo Faoro).

Série Extra: Lucas e Emerson confirmados, sendo que Emerson já disse que se for em PG não vai. Nilson e Duleba já confirmaram ausência, pendentes Bittencourt, Gabriel Gocoy (se for em PG deve participar), Dudu e Marcel.

Caso se confirmem somente Séries A e B em PG, as 9 mesas atendem.
Se todas as séries forem em PG, acho que serão necessárias umas 16 mesas.

Acho que pela quantidade de inscritos, não deveremos ter série Extra.

Pessoal, vamos tentar fechar isto, no máximo, até terça.

abs

moacir disse...

Boa tarde, amigos de Curitiba e adjacências! Tudo bem com vocês? Escrevo para perguntar se alguém conhece algum jogador de Porto Alegre da modalidade 12 toques. Passarei duas semanas lá logo após o brasileiro master por equipes. Abraços a todos,
Moacir

PAULO ROBERTO disse...

ATENÇÃO ! ATENÇÃO ! ATENÇÃO !

VEM AI O TUBARÃO NOVAMENTE, NESTA TARDE APÓS 2 ANOS, 4 MESES E 14 DIAS PARA A FELICIDADE DO PAULO ROBERTO O TUBARÃO FAZ PARTE DA ELITE DOS TIMES DE FUTEBOL DO ESTADO DO PARANÁ.

PARABENS LONDRINA ESPORTE CLUBE EU SABIA QUE UM DIA IRIAS VOLTAR E OBRIGADO À AQUELES QUE TORCERAM PELA MINHA VITÓRIA.

OLHA O TUBARÃO AÍ GENTE !!!!!!!

Marco Antonio disse...

COM A LICENSA DOS AMIGOS, MAS EU TAMBÉM ESTOU MUITO FELIZ HOJE!!

ALÉM DO SR. PAULO ROBERTO, EU TAMBÉM SOU LONDRINA ESPORTE CLUBE!!

O TUBARÃO VOLTOU!!!

Daniel disse...

Quem ganha com isso é o futebol do Paraná, uma cidade como Londrina tem obrigatóriamente que ter um time na 1ª do Pr e no mínimo na 2ª do Br. Sou solidário nesta torcida por dias melhores ao tubarão.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

prolico ira no DP hoje ?

Roger disse...

Confirmo minha NÃO presença (ausência ;p) no campeonato sábado, desculpem o transtorno, serie C, é nois ...

André Leal disse...

ATENÇÃO!!!!!

O Elds acabou de me ligar e não teremos mais a etapa em Ponta Grossa.

Motivo: de última hora o clube foi alugado para um evento da Batavo, que vai utilizar todas as dependências, não havendo espaço para realizarmos a etapa.

Com isto nossa etapa será, como de costume, no D.Pedro II em Curitiba. Quem ainda não confirmou tem até QUARTA às 23:59 para confirmar presença.

Em nome do PG Futmesa o Elds mandou pedir desculpas a todos, pois já estavam, inclusive, providenciando o carreto para levar as mesas.

Ficou acertado, desde já, que a 6ª Etapa (17/9) será em Ponta Grossa e com todas as séries.

Abs

Anônimo disse...

André,
Informo que mesmo a Etapa sendo em Curitiba não poderei participar. Apareço em 17/09 em Ponta Grossa na série Z-2.
Com relação à cobrança da mensalidade, informarei à todos pelo blog quem ficará responsável pela mesma na Etapa.
Um abraço!

Bittencourt

Anônimo disse...

Olá galera,

Bem, gostaría de contar com a compreensão de todos e confirmar a realização de todas as séries da próxima etapa em Curitiba no D Pedro. Conforme o André postou acima, por problemas com o clube em Ponta Grossa, deixamos a idéia de fazer a etapa em PG para a sexta etapa. Um abraço a todos,
Fernando Rodrigues

Chico Vaini disse...

como todos sabiam e ja consta não poderei participar dessa etapa então bom torneio a todos abraço

Anônimo disse...

Confirmo presença na etapa de sábado em Curitiba no D Pedro.

Leandro

Marco Antonio disse...

Continuo confirmando minha presença na etapa de sábado,mesmo sendo aqui em Curitiba.

Eu to na "A" e não vou perder essa!!

Abraços

Robertinho disse...

Confirmando a presença do Robertinho na estapa no D. Pedro, e a ausencia do Nilson.

Nilson Rodrigues disse...

Oi Ernani, gostaria que vc confirmasse a participação ou não do Clube Curitibano no Brasileiro interclubes que será realizado no Rio, em novembro próximo. Ficamos em quinto lugar no Pr e não sabemos quantas vagas estão destinadas ao nosso Estado. Por favor, veja o mais rapidamente possível para que possamos nos organizar. Um abração do Nilson

Anônimo disse...

Já havia confirmado minha presença na etapa, e confirmo novamente a mesma em Curitiba.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Ricardinho disse...

André,

Infelizmente não poderei participar da Etapa, uma abraço a todos e bom campeonato.

Gol neles...

Anônimo disse...

E ae galera,
tenho uma dúvida sobre a próxima etapa... conforme foi dito anteriormente, há apenas 2 inscritos na série extra (Lucas e Emerson), eu gostaria de saber como vai ser feito em relação a essa série. Espero noticias.
Abraços
Diego

Ernani disse...

Nilson acabei de te enviar um e-mail sobre informações do interclubes de novembro.
Por enquanto a única informação que posso te adiantar é que a princípio este evento será realizado com 24 equipes sendo que o Pr tem 04 vagas garantidas.
Tão logo receber mais informações detalhadas a respeito deste evento estarei repassando para todos os representantes.
Abração

Marco Antonio disse...

Diego,

em qualquer série, se não tiver no mínimo 6 inscritos, ela jnta-se à série de cima, isso é, a Extra não será jogada com 2 e sim a "C" com 12...

Daí fazemos 2 chaves de 6...

Abraços

almo disse...

Hoje, quarta feira às 19:30 no D.Pedro II, tremos treinamento de Dadinho. Confirmados: Almo, Nilson, Alexandre e Marcelo.

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença da etapa deste sabado dia 20/8, se for em Ponta Grossa tdas as séries favor de passar o endereço caso o contrário disponha no blog as séries q iram jogar em Ponta Grossa vlw ..
Marcos

Prólico disse...

Marcos, esta etapa será em Curitiba, e não mais em Ponta Grossa.
Abraço.

Anônimo disse...

pessoal de ponta grossa para etapa

mantena
ricardo faoro
faro
elds
gabriel godoy
gonzo

André Leal disse...

Pessoal, fechadas as confirmações para a 5ª Corrida de Prata.

Série A - 9 participantes (Chico será o único ausente);

Série B - 8 participantes (Luiz e Roger ausentes);

Série C - 11 participantes
Grupo 1: Fernando R, Mantena, Jefferson, Prólico e Lucas.
Grupo 2: Gonzo, Rubão, Marcão, Pedro, Gabriel Godoy e Emerson.

Não teremos Série Extra.

Abraços a todos e até sábado.

Anônimo disse...

Valeuuuu pela informação Marco! Marcos, tu estas meio perdido heim!?!? hehehehehe
Abraços povo
Diego

Dalla Stella disse...

Gostaria de pedir encarecidamente para que todos cheguem mais cedo amanhã para a arrumação das mesas...
Na etapa passada, eu, André, Nelson arrumamos praticamente todas as mesas no lugar, colocamos traves e eu passei pano com alcool em todas as mesas.... Por causa disso, quase não me classifiquei para a série A...
Então peço para que todos cheguem cedo certo ??
Acho até que o mais certo é que cada mesa seja arrumada por quem for jogar a primeira rodada e depois feito o mesmo quando terminar a Etapa...
Abraço a todos e até amanhã...