domingo, 3 de abril de 2011

NOVO ADMINISTRADOR: ANDRÉ LEAL

O blog da Liga Metropolitana dá um tempo nas noticias do Futebol de Mesa para fazer uma justa homenagem a um grande amigo de todos nós.

Nos dias 01 e 02 de abril ocorreu a formatura do nosso amigo ANDRÉ LEAL, que tornou-se Bacharel em Administração pela UFPR após 4 árduos anos de dedicação e esforço, que custou até uma certa distância das nossas mesas em certos períodos.

No dia 1º, ocorreu a "colação de grau", no Centro de Convenções de Curitiba,com toda a pompa e circunstância necesária a novos profissionais que entram no mercado. Foi uma cerimônia muito emocionante e que marca o fim de uma luta, com vitória, de nosso amigo e seus companheiros de turma. Vale lembrar que entre tantos discursos na noite, o Magnífico Reitor da UFPR fez lembrar a responsabilidade social que os novos administradores assumem diante da sociedade. Logo após a cerimônia, o pai do André recebeu a familia e alguns amigos em sua residência para uma pequena reunião íntima, regada a boas risadas e um clima familiar maravilhoso, como maravilhosa é a família Leal.

No sábado, dia 2, os formandos receberam as famílias e amigos no Buffet Iguaçu para o Baile de Formatura. Mais uma vez a linda família do André mostrou muita união e felicidade ao redor dele e fizeram uma belíssima festa.

André, a Liga Metropolitana fica feliz e orgulhosa em tê-lo conosco nessa nossa caminhada e te deseja um futuro brilhante nessa sua afortunada trilha. Enquanto escrevo esse texto em sua homenagem, me vem à cabeça as imagens do carinho de sua família com voce, capitaneados pelos seus pais e de voce com eles. Vendo de perto essa sua base familiar sólida entendemos porque voce é o cara que todos nós gostamos e respeitamos.

Parabéns e mais sucesso ainda, André Leal. Voce merece!!

Abaixo algumas fotos do Baile.

André e sua esposa, Fabiana

André encontra um novo "amigo" no baile...


Alegria total na pista de dança, com a esposa e a tia...

Um brinde com "champagne" para o novo bacharel em Administração... tim-tim!!

78 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns André, que todos os caminhos se abram para ti, sempre demonstrou ser uma pessoa muito especial e merece toda nossa consideração.
Abraço
Almo

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Esse é o Andrezãoooo rsrs... Parabenss Mulequee ***

Anônimo disse...

André,
Parabéns pela formatura! Este é um momento incomum na vida estudantil onde vemos coroados de êxitos nossos esforços ao longo da jornada, valeram à pena as noites mal dormidas por conta de trabalhos, a ausência na família e também de seu lazer favorito dentre outras... Este é o prêmio maior ao seu caráter de pessoa decidida, nunca permita que o desânimo e o pessimismo tomem parte em sua vida profissional, estes estados de espírito embora passageiros, são inimigos dos bons projetos.
Um abraço e Sucesso à voce amigão!

Bittencourt

Anônimo disse...

URGENTE:
Nicolazzi, estamos com dificuldades no contato com voce. Por favor manifeste-se através do Blog sobre teu interesse em participar da Copa do Brasil em Itajaí.
Inicialmente voce havia solicitado informações aos Ernani sobre esta possibilidade visto estar se filiando à FPFM neste ano e agora a vaga chegou até voce em função da impossibilidade de alguns botonistas ranqueados em participar. A vaga sómente será disponibilizada com sua resposta positiva visto não querermos solicitar a vaga à CBFM e depois termos que devolvê-la.
Aguardaremos posição até esta 2ª feira dia 05/04/11.
Um abraço!

Bittencourt

Anônimo disse...

RETIFICANDO
NICOLAZZI, aguardaremos resposta até esta 2ª feira dia 04/04/11.

Bittencourt

Parreira disse...

Poisé cara! Se formar eh díficil! Eu que o diga, estou só no 3º semestre!
uahuhua
Parabénss aeww

CONFIRMO MINHA PRESENÇA NA 3ª CORRIDA DE PRATA, NESSE SÁBADO

Anônimo disse...

Grande André,

parabenizo a você por mais esta conquista. Tenho certeza que virão muitas conquistas ainda, então desejo a você Toda Sorte de Benção Vindas de Deus.

Abraço e muito, mas...muito SUCESSO...!!!

Jefferson Ferreira

André Leal disse...

Pessoal, foi um final de semana fantástico!!!

Começando com a colação na sexta e o baile no sábado, tudo show.

Infelizmente pelo número limitado de convites, não pude convidar todo mundo que eu gostaria (toda a galera do futmesa). Mas tivemos representantes lá. Prólico na sexta, M.Antonio e Duleba nos dois dias, animando demais a bagaça (por mais que vcs conheçam estes caras, vcs não reconheceriam as figuras depois de uns goles de whisky, hehe).

Ainda bem que o Marco não colocou as fotos mais comprometedoras....rsrsrs.

Vlw mesmo, foi uma conquista árdua, principalmente pq praticamente me afastou das mesas nos anos de 2007 e 2008, em que joguei pouquíssimas vezes, 2009 e 2010 pelo menos estive nas etapas e nos Brasileiros, mas não tinha tempo para nenhum treininho.

Hj estarei lá no DP, só que provavelmente devo me atrasar um pouco (talvez não chegue a tempo da 1ª rodada), mas ponham meu nome na tabela, por favor.

Abraços a todos.

nicolazzi disse...

ANDRÉ : QUE SEJAS MUITO FELIZ E QUE TEUS PROJETOS SE REALIZEM. COMO DIZ UM DITADO ÁRABE: JOGUE SEU CORAÇÃO NA FRENTE(SONHOS) E VÁ CORRENDO PARA BUSCAR E ALCANÇÁ-LO.
NO MAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DA COPA DO BRASIL.REALMENTE SONHEI EM PARTICIPAR E ESTÁVA DIFÍCIL.SE HOUVER POSSIBILIDADE ESTOU DENTRO.
ABRAÇO A TODOS E SE NÃO HOUVER IMPEDIMENTO MAIOR(ESTRADAS AGORA MAIS LIBERADAS) CONFIRMO MINHA PARTICIPAÇÃO NO DIA 09/04.CAÍ PARA A SÉRIE EXTRA OU PERMANEÇO NA SÉRIE C? REALMENTE NÃO IMPORTA,É SÓ PARA SABER

André Leal disse...

Marco, acabei de reler o texto, muito obrigado pelas palavras, cara.

Tenho um carinho e admiração muito grandes por vc e aumentou bastante depois deste fim de semana.

O Marco Antonio teve uma participação muuuuito importante nesta caminhada, pois no início, quando resolvi voltar a estudar (10 anos depois de concluir o Técnico em Eletrônica no CEFET-RS), o Marco me apoiou e "quebrou uns galhos" bem grandes, que me ajudaram a obter êxito no concorridíssimo vestibular da UFPR, quando fui aprovado em 2º lugar para o curso de Administração.

Vlw irmão.

Ernani disse...

Nicolazzi
Sua vaga está garantida
Favor efetuar urgente o depósito de R$60,00 da inscrição da Copa do Brasil.
Pode reservar o hotel, vamos tomar uma cervejinha juntos.
Aproveitando o espaço meus parabéns ao André por mais um objetivo alcançado.
Abraços

Anônimo disse...

André...meus parabéns por mais essa conquista, sabe q te admiro muito, dentro e fora das mesas e acompanhei teu afastamento das mesas, por causa da faculdade, e o esforço pra conciliar tudo, familia, etc...vc é um vencedor meu amigo..

Abs do amigo e agora colega de profissão,

Guilherme Valente

Marco Antonio disse...

André,

no texto eu só relatei o que passamos nesse fim de semana. Desde a alegria nas festas até a forma carinhosa que tua linda família nos recebeu em sua casa... a mim, minha esposa e o casal Duleba.

Quanto às mais de 100 fotos e 3 videos que gravei no CD para te entregar hoje, no treino, bem... eu só coloquei aqui as publicáveis... hehehe... as outras, só voce verá!!

Por fim, minha participação inicial foi só um pequenino empurrão... a conquista é totalmente sua... voce se esforçou e mereceu tudo isso!!

Abraços e até mais...

Nilson Rodrigues disse...

André, grande amigo. Claro que eu não poderia deixar de expressar a minha alegria pela sua conquista. Fica difícil expressar alguma coisa depois de tudo que já falaram anteriormente. O melhor de tudo é poder tê-lo de novo, integralmente, nas mesas. Boa sorte ao novo ADMINISTRADOR e votos de grande sucesso profissional e nas mesas de botão. Abração deste que muito te estima.

Anônimo disse...

Parabéns André por mais uma etapa cumprida!!

Forte abraço.

Victor Heremann.

Daniel disse...

Grande André, a lealdade não é para todos e não é por acaso que está no seu sobrenome. Parabens pela conquista, que é muito importante, vendo as fotos fiquei mais triste ainda por não poder ter participado mas ainda mais feliz por ver o amigo em moementos de tão merecida comemoração. Que muitos outros dias assim estejam no seu caminho! PARABENS!!!

Anônimo disse...

Ola. Andre, muitos parabens por essa conquista.

Fazer a faculdade, trabalhar, cuidar da familia e ainda jogar botao, tudo ao mesmo tempo, nao e para qualquer um.

Muito sucesso para voce.

E que carinho com a garrafa de birita ein.

Abracos.

Denis

Ricardinho disse...

Boa Garoto!!!!

Parabens novamente.

Gol neles...

Anônimo disse...

André, muito legal saber o quanto és querido e estimado por teus colegas de botão de mesa. Por nossa família eu já sabia...pois como tua irmã te admiro demais e tenho muito orgulho de ser irmã dum cara tão inteligente, estudioso, honesto e sobretudo LEAL!!!!!!Achei divertidíssimo teus amigos e aproveito para agradecer ao Marco Antônio todo carinho endereçado a ti, meu irmão.
Parabéns mais uma vez pela tua formatura. Tua festa estava linda!!!!Valeu a pena os 1000km até aí!!!Bjus da irmã Silvia Zabaleta

Anônimo disse...

Pelotas, 04 de abril de 2011 (Rio Grande do Sul)

Dé...
Quem diria, eu comentando algo em um blog relacionado a futebol de mesa hehehe.
Para começar, quero dizer que agradeço à Deus pela nossa família e por ter irmãos que só me orgulham! Aproveito também para repetir o que a maioria já disse: Foste um grande batalhador (isto deve vir do sangue gauchesco heheheh) que merece tudo de bom!
A tua formatura estava linda e teus amigos são ótimos e divertidíssimos! Ficamos muito contentes e orgulhosas por ver que és tão querido por todos, e nem poderia ser diferente, afinal és uma pessoa muito especial!
Mano, parabéns mais uma vez e lembre-se que isso é apenas o começo, a porta para o sucesso! Eu te amo!

P.S: Poxa Marco, adorei as fotos que colocaste, só não entendi porque não postaste aquela em que tu e o Duleba aparecem fazendo strip-tease em cima da mesa, mas enfim, deixa pra lá ...

Beijos!

Ana Paula da Rosa Leal

Anônimo disse...

Grande André,

Meus parabéns,

E seja, muito bem vindo ao Time de Administradores.

Temos muito que contribuir com este país.

Abraços a todos, sempre.

Rubão

Anônimo disse...

Confirmo minha presença sábado na Copa de Prata, a se realizar no Clube D.Pedro II.

Abraços, a todos sempre,

Rubão

Parreira disse...

Cara, surgiu um negócio na faculdade no sábado, vou tentar não ir, então fico de confirmar depois. E até qnd?

André Leal disse...

Pessoal, mais uma vez, muito, mas muito obrigado mesmo pelas palavras, até minhas irmãs comentando aqui, é emocionante mesmo.

Parreira e demais, as confirmações devem ser feitas, preferencialmente, até quarta. Consegue até lá Parreira?? Qualquer coisa me avise.

Nilson Rodrigues disse...

Confirmo a minha presença e a do Robertinho na próxima etapa da LM.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Confirmando a participação na etapa
Almo

Anônimo disse...

Grande amigo André,

Parece ontem que conversamos quando vc tinha recém entrado na faculdade. Eu era recém formado e hoje cá está vc, de titular, jogando no time dos administradores. Seja bem vindo colega! Muita sorte, e saiba que esta foi apenas uma etapa encerrada. Companheiro, a luta continua ...
Um grande abraço, parabéns,
Fernando Rodrigues

Paulo Roberto disse...

Inicialmente NÃO confirmo minha presença na 3ª Etapa pois estarei fazendo cursinho para aprender a dirigir sem levar multa nas rodovias com radar movel sem placas de informação qual a velocidade a ser obedecida.

Ana Paula !!!!!!!!! diceste que ficaria entre a família, bem ao menos mantenha sigilo sobre como saímos do baile.

Anônimo disse...

Fala moçada,

confirmo minha presença para a Etapa do próximo sábado se Deus quiser.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira

Marco Antonio disse...

Confirmo minha presença na 3ª Etapa desse sábado!!

Ana,
aquela foto está na categoria das "impublicáveis"... e também aquela sua com a garrafa de whiskie. O André tem todas no CD. Aqui no blog, só as publicáveis... hehehe...

Abraços.

Anônimo disse...

Ola pessoal.
Confirmo minha participacao na etapa.

Denis.

Daniel disse...

Confirmo minha participação na etapa este sábado. Abç!

Alexandre disse...

Meus Parabéns André vc merece.
Como disse o Denis, não é fácil conciliar tanta coisa ao mesmo tempo.
Quem consegue, deve se orgulhar.

Um grande abraço e sucesso !!!

Prólico disse...

Confirmo minha participação na próxima etapa.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Confirmo a minha (peZenSSa)no DP no Sabado para jogar a 3 etape ;*

Chico Vaini disse...

confirmo minha ida a etapa, ja para o pessoal do curitibano aviso que não poderei ir na sexta pois tenho um casamento 20:00 hrs, sabado nos veremos la.

Anônimo disse...

Confirmo minha presença na III Etapa deste sábado.

Bittencourt

Gilberto disse...

André, parabéns por mais uma etapa conquistada com méritos.
E que no futuro conquiste ainda mais.
Aproveita para confirmar presença na 3ª etapa.

Anônimo disse...

Parabéns cunhado sua conquista foi sensacional fiquei orgulhoso por compartilhar desta tua vitória . Um abraço que DEUS TE ABENÇOEI.

GERALDO. J. O.

Dalla Stella disse...

Confirmo minha " Prezenssa " ( como diz o Pedro ), na etapa de Sábado...
Abração a todos....
Pedrão, vamos estudar mais pra aprender a escrever, blz ?

Rogerio disse...

Confirmo minha presença na etapa de sabado.

Abs

Beatriz Leal disse...

E aí André, parabéns (novamente) pela tua formatura e pelos amigos que te querem bem. Pois como a família, devemos cultivar essas amizades que nos elevam a cada conquista.
Parabéns também pela iniciativa do Marco Antonio, que neste final de semana, ganhou novos amigos com certeza.
Abraços.
Bia

Anônimo disse...

Olá Galera,

Gostaria de confirmar minha participação na etapa.
Fernando Rodrigues

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Dalla eu Coloquei presensa la entre parenteses porque nao tinha certeza huauhauhauhuha.

Agora ja sei ... é so vcs indo me corigindo q eu aprendo. pooo!!!

Alex Bahr disse...

André
Parabéns carinha, vc merece.. sucesso nesta nova fase de sua vida..
Grande Abraço.

Alex Bahr

Mãe do André disse...

Olá galera!Estou muito feliz em saber o quanto meu filho é querido por voces eu sou suspeita em dizer o quanto eu o amo e tenho orgulho em ser sua mãe!Obrigado pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas adorei voces com certeza muito breve nos reuniremos para um carreteiro com feijoada terei imenso prazer.`´

Evoti Leal (pai do André) disse...

Quero registrar aqui o quanto me emocionei ante as palavras carinhosas do Marco Antonio endereçadas à minha família, além do carinho a nós dispensado pessoalmente também pelo divertido Duleba (Paulo Roberto) quando reunidos aqui no nosso rancho. Quero dizer-lhes que através do guerreiro André tivemos a felicidade de ganhar novos amigos. Obrigado por tudo e saibam que as portas deste galpão estarão sempre abertas para recebê-los com grande alegria. Um baita quebra-costelas a todos vocês.

Ricardinho disse...

A grandeza do glorioso gaudério, pelo jeito, vem do berço.

Marco A. e PRD mandaram bem na festa e na matéria, representaram com excelencia a LM no evento e provocaram reações emotivas em todos os familiares e amigos do André, é o futmesa e cia. ltda, cativando pessoas ao redor do mundo, e a árvore genealógica da "familia SB" criando raízes cada vez mais fortes.

Chato mesmo foi não estar presente.

Show de bola.

Anônimo disse...

Confirmadíssimo na 3ª Etapa!
Falei com eles e está tudo certo!
Me liberaram pra eu jogar o campeonato! =]
... Bacana mesmo os familiares comentando no blog!

Parreira

Anônimo disse...

pessoal, nao poderei comparecer na etapa deste sabado...bom torneio a todos,
abs
Guilherme Valente

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença e a do meu irmão (Lucas) na etapa deste sábado!
Abraços
Diego

Nelson Forbeck disse...

Sábado, estarei presente na etapa.

sds

nicolazzi disse...

ERNANI : JÁ EFETUEI O DEPÓSITO PARA A COPA DO BRASIL

Anônimo disse...

Olá Nicolazzi,

Se já não o fez, peço a gentileza de scanear o depósito e enviar para o Osvaldo em seu e-mail para a identificação do depósito junto ao extrato.

Um abraço!

Bittencourt

Robertinho disse...

André,
Meus parabéns pela formatura, ninguém esperava menos de vc. Umas das pessoas mais dedicadas e competentes que conheço. Vc é um exemplo de dedicação a tudo o que se propõe a fazer. Mais do que orgulhar a família, seus gestos orgulham a todos.

Daniel disse...

Aos amigos atleticanos a loja arena store está com uma promoção de moletons bem bacana, sou coxa mas não pude deixar de avisar os colegas, segue o link da promoção
http://www.arenastore.com.br/produto/capa-de-chuva-pet/379

Abç.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

uhauhauhuahuhuahuhauhua eses poodles sao foda kakakakka

André Leal disse...

Pessoal, mais uma vez obrigado pelas palavras de todos, pai, mãe, todos, muito obrigado.

Eu e o M.Antonio fechamos agora há pouco os inscritos para a Etapa. Alguém tem notícas do pessoal de Ponta Grossa?? Segue o resumo:

Série A - 7 confirmados (os 3 que faltam são de PG);

Série B - 6 confirmados (Luiz e Duleba não vão, Gonzo e Roger não confirmaram);

Série C - 5 confirmados (Ricardinho Faoro, Marcel e Leandro não confirmaram, Guilherme Valente não vai e 1 vaga era sobra da etapa anterior);

Série Extra - 4 confirmados.

Provavelmente a Série Extra se junte à Série C.

abraços

Anônimo disse...

Marcao é a primeira vez q apareco por aqui, primeriamente grande abraco ao Andre pela etapa vencida! Que Deus lhe abencoe!
O Elds esqueceu de confirmar o pessoal de ponta grossa, mas daqui vao eu o elds, mantena, gonzo, ricardo. Mariel e Andrey nao tive contato com eles, ainda vou tentar contato qq coisa lhe aviso. Abraco a todos.
Faro.

Anônimo disse...

Confirmando o Mariel tambem daqui. abs Faro.

Anônimo disse...

Boa Daniel

huahauahuahauhauahahaua POODLES mesmo.

Abraços.


Denis

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Daniel ou Andre Passa o endereço de onde voces acharam o creme couro la.

O Nome da loja tudo certin porque nao achei aki no centro.

=*

Ernani disse...

ASSUNTO: COPA DO BRASIL ADULTO

Abriu a possibilidade de mais uma vaga ao Pr, portanto preciso de confirmação da ida de algum atleta ainda hj.
Na fila pela ordem:
Diego
Chico
Luiz
Euds
Peço a compreensão e colaboração neste momento de urgência.
Se alguém, amigo,representante da LU, do clube..., conseguir entrar em contato com os relacionados solicito a gentileza que o façam ou me enviem os telefones de cada um que eu mesmo entrarei em contato.
Muito obrigado

Daniel disse...

Pedro, não sei o endereço, só sei que eu comprei na Dr Muricy quase esquina com André de Barros. Lembre, não é uma sapataria, é a Casa do sapateiro ou algo assim, onde os caras vendem no atacado material que os sapateiros compram. Boa sorte! Se não achar eu te vendo uma colherada por 5cão!!! preço de ocasião.

Marco Antonio disse...

ATENÇÃO SENHORES BOTONISTAS:

A TABELA COM OS JOGOS, MESAS E HORÁRIO DAS PARTIDAS DA 3ª ETAPA DA COROA DE PRATA DESSE SÁBADO JÁ ESTÃO NA PAGINA "TABELAS" NESSE BLOG.

CONFIRAM SEUS JOGOS!

Ernani disse...

Diego
Preciso urgente de sua confirmação ou de sua desistência até 14 horas
Por favor agilize senão terei que passar a vaga para o Chico.
Desculpe o tempo limitado mas é a ocasião que necessita da maior brevidade possível.
Grato

Marco Antonio disse...

Ernani

Falei com o Diego e ele vai abrir mão da vaga. Pode contactar o Chico. Acho que o Chico quer ir, sim.

Abraços.

Ernani disse...

Chico então está confirmada a vaga para vc
Por favor se possível realize o depósito ainda hoje da taxa de inscrição no valor de R$60,00, depois digitalize o depósito e envie para os e-mails abaixo:

Banco do Bradesco

Agência – 0330

Conta poupança – 043.422-1

Ricardo de Castro Guedes

CPF: 363.309.227-72

Envie comprovante para:

oswaldo@neoquard.com.br

mellofutmesa@yahoo.com.br

Obrigado

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Nao entendi essa tabela ai '-' **

Chico Vaini disse...

Opa estarei efetuando o deposito daki a poucdo e enviando para ele valeu.

Marco Antonio disse...

O que voce não entendeu, Pedro??

Acho que o problema é leitura... leia a tabela de novo... se não entender, leia o Regulamento aqui no blog.

Para ajudar: Como a Série Extra só tinha 5 inscritos, ela foi unida à Série C. Como a união somou 11 atletas, eles foram separados em 2 chaves, classificando os 2 melhores, com semi e final...

Mais alguma dúvida, Pedro??

Ricardinho disse...

Galera, ainda dá tempo de entrar na tabela da terceira etapa?

Acho q estarei presente.

Se alguem puder confirmar se posso jogar, eu agradeço.

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Luiz,

Dá uma ligada urgente para o André... pode ser que dê, se voce der certeza.

Abraço;

André Leal disse...

Luiz, a princípio não há problema, devido à Série B estar com 7 participantes, ou seja, de qualquer maneira haveria 1 folga.

Estou tentando falar no seu celular e não consigo. Só, por favor, confirme.

Abs

Ernani disse...

ok Chico
Muito obrigado

Ricardinho disse...

Salve,

Vou pra CTBA hoje a noite 8/4, estarei presente sim.

Até amanhã galera.

Gol neles...

Anônimo disse...

Pedro
Este nosso Blog é lido por diversas pessoas à nível de Brasil,não apenas por nosso grupo (vide à título de exemplo, a família do André). Sabemos que voce está chegando agora;é jovem e o lingüajar é comum para a tua idade; mas, peço que futuramente em teus comentários, evite colocar palavrões ou palavras ofensivas nos teus textos.

Um abraço!

Bittencourt

Marco Antonio disse...

ATENÇÃO BOTONISTAS:

HOUVE UMA PEQUENA MUDANÇA QUANTO ÀS MESAS NA NOSSA 3ª ETAPA, EM FUNÇÃO DA CONFIRMAÇÃO TARDIA DO NOSSO AMIGO LUIZ, QUE VIRÁ DE FOZ PARA JOGAR CONOSCO.

A ALTERAÇÃO JÁ ESTÁ NO BLOG, NA PÁGINA "TABELAS".

CONFIRAM SEUS JOGOS.