domingo, 10 de abril de 2011

3ª ETAPA DA COROA DE PRATA: MAIS UMA VEZ ROBERTINHO


Sábado, dia 09/04, Clube Dom Pedro II. 3ª Etapa da Coroa de Prata da LIGA METROPOLITANA. Mais um dia de competição e falar em equilibrio por aqui já virou um lugar comum. Vamos relatar os fatos e ver o que aconteceu.

Com apenas 5 inscritos na Série Extra, essa foi unida à Série C, como manda o regulamento. Então a nova SÉRIE C teve 12 atletas divididos em 2 chaves. Na chave C1, Ricardinho saiu em 1º com certa folga, enquanto Forbeck precisou dos critérios para ficar com a 2ª posição sobre Jefferson, que ficou em 3º. Na chave C2, Leandro ficou com a 1ª posição, seguido de Fernando. Nas semi-finais, Ricardinho passou por Fernando (7x5) enquanto Forbeck fez 6x4 em Leandro, credenciando ambos à finalíssima. Na final, após um empate (2x2), Ricardinho (PG Futmesa) fez valer sua melhor campanha e ficou com o título.
As posições nessa série fora:


1- Ricardinho (PG Futmesa)

2- Forbeck (D.Pedro II/SB)

3- Leandro (D.Pedro II/SB)

4- Fernando (Independente)

5- Nilson (Curitibano)

6- Jefferson (Racing)

7- Nicolazzi (D.Pedro II/SB)

8- Lucas (Racing)

9- Mariel (PG Futmesa)

10- Bittencourt (Racing)

11- Pedro (D.Pedro II/SB)

12- Prólico (D.Pedro II/SB).


Podium da C: Ricardinho (campeão), Forbeck (2º), Leandro (3º) e Fernando (4º)

Na SÉRIE B a disputa pelo título, pelo acesso e pelo descenso foi acirrada até a última rodada pelos 8 botonistas presentes. Nada menos do que 3 botonistas lutavam pelo titulo na última rodada. Em um confronto direto, Almo (Curitibano) venceu André Leal e levou a série nessa etapa, com Parreira, em 3º, que mesmo perdendo para Luiz (em 4º) na última rodada, ficou melhor nos critérios. Mantiveram-se na série para a próxima etapa, Gonzo e Marco Antonio. Cairam para a "C", Gilberto e Daniel, juntamente com os ausentes Duleba e Roger.
As posições finais foram:


1- Almo (Curitibano)

2- André Leal (D.Pedro II/SB)

3- Parreira (Curitibano)

4- Luiz (D.Pedro II/SB)

5- Gonzo (PG Futmesa)

6- Marco A. (Racing)

7- Gilberto (Curitibano)

8- Daniel (D.Pedro II/SB)

X- Duleba (D.Pedro II/SB) ausente

X- Roger (CRB/ Belavistense) ausente
Podium da B: Almo (campeão), André L. (2º), Parreira (3º) e Luiz (4º)

A SÉRIE A foi realmente uma das mais emocionantes dos últimos tempos. Quando a última rodada começou, dois botonistas eram candidatos ao título, Rogério (campeão da 2ª Etapa) e Robertinho (campeão da B na 2ª etapa) tinham o mesmo número de pontos e uma diferença de 1 gol de saldo. Por outro lado, 4 atletas "brigavam" para ficar na série e evitar o rebaixamento (Dênis, Euds, Dalla Stella e Diego). Enquanto na mesa 13 Rogério jogava com Dênis, na mesa 3 Robertinho jogava com Euds. Jogando muito para não cair, Dênis venceu Rogério (5x4), salvou-se e tirou o título do amigo e companheiro de clube. Robertinho (Curitibano), por seu lado fez um grande jogo com Euds e venceu (10x7), ficando com seu primeiro título de etapa esse ano. Nas outras mesas, Diego venceu Chico (4x3) e ficou com o 4º lugar. A mesma sorte não teve Dalla Stella que mesmo vencendo o já rebaixado Mantena (5x1) não conseguiu safar-se.
O campeão, Robertinho, chuta para marcar mais um.

As posições finais da equilibrada Série A foram essas:


1- Robertinho (Curitibano)

2- Rogério (Independente)

3- Faro (PG Futmesa)

4- Diego (Racing)

5- Chico (Curitibano)

6- Dênis (Independente)

7- Dalla Stella (D.Pedro II/SB)

8- Euds (PG Futmesa)

9- Mantena (PG Futmesa)

10- Rubão (D.Pedro II/SB)


Podium da A: Diego (4º), Faro (3º), Rogério (2º) e Robertinho (campeão)

As Etapas da Coroa de Prata da LIGA METROPOLITANA dão um tempo agora e a 4ª Etapa vai acontecer em 30/julho. Antes disso, os botonistas da LM vão participar da Copa do Brasil (21 a 23/abril, em Itajaí), da Taça Paraná (14 e 15/maio, na Liga União), da Taça Cidade (11 de junho), do Campeonato Brasileiro Individual (23 a 26/junho, em Poços de Caldas-MG) e os dois turnos do Campeonato Interclubes da LM. Então, vamos treinar porque o caminho é duro.

1ª ETAPA DO METROPOLITANO DE DADINHO
Participantes da 1ª Etapa do Dadinho

Com muitas ausências sentidas de última hora, especialmente do pessoal do Bangú; em que somente 2 atletas compareceram, somados a 4 representantes do Curitibano e 2 do Racing, tivemos uma 1ª Etapa do Dadinho bem disputada até a rodada final.
-Bruno do Bangú que precisava do empate na última rodada para ser campeão, foi vencido por Almo do Curitibano por 3 x 2;
-Nilson que venceu bem o campeão Almo, foi terceiro com apenas uma derrota e marcando muitos gols;
-Gilberto começou perdendo, mas recuperou a forma no final e ficou em quarto;
- Em sexto Alex do Bangú, vencedor do Torneio Início não estava em tarde inspirada, carimbando por demais as traves, o mesmo que Guilherme CC que também ajudou a descascar "as marvada" e ficou em quinto.

-O estreante Jefferson do Racing, obteve a boa média de quase 2 gols por partida, com direito a um 4 x 4 contra Marcão e um 3 x 4 contra Bruno, dando muito trabalho a todos;

A colocação final da 1ª Etapa foi:

1- Almo (Curitibano)

2- Bruno (Bangu)

3- Nilson (Curitibano)

4- Gilberto (Curitibano)

5- Guilherme (Curitibano)

6- Alex (Bangu)

7- Jefferson (Racing)

8- Marcão (Racing)

Podium do dadinho

Próxima etapa marcada para 07 de maio, também no Dom Pedro II e em 04/05 de junho teremos a 1ª Copa do Brasil no Clube Curitibano

por Almo Jr.

63 comentários:

Parreira disse...

1º comenta.. XD

Foi bacana a 3ª Etapa, abraço a todos!

Ernani disse...

Parabéns a todos da LM por mais uma etapa, aos que organizaram e aos atletas, principalmente àqueles que conseguiram seus objetivos.
Boa viagem e sucesso a todos que irão a Itajai.

Ricardinho disse...

Parreira, fica na tua...ahuahuahua...

Amigos,

Apesar de algumas condições bem adversas, que prejudicaram o desempenho dos atletas em alguns jogos, foi uma etapa bem competitiva na B, grandes jogos e emoção até o último segundo, no meu caso.

Neste sábado aprendi mais uma no futmesa: sempre reclamo quando as mesas ou bolinhas atrapalham o desenrolar do jogo, mas, desta vez, tvz por estar mais tranquilo, ao invés de ficar reclamando, procurei encontrar uma forma de tirar proveito dos problemas e como resultado, ganhei 2 partidas na pior mesa do mundo (nº14), fazendo 11x4 na soma das 2 partidas. Não sei dizer se vou conseguir reagir assim sempre (os meus 2 adversários eram absolutamente experientes, e sofreram durante 20 minutos), então é provável que eu venha a cair nessa armadilha do futmesa outras vezes ainda, mas provavelmente é assim q os "EMFs" conseguem manter suas campanhas em alto nível, se adaptando e usando tudo que é possível, a seu favor.

Jogando e aprendendo.

Parabens a todos pelo torneio.

Aproveito para desejar a todos os botonistas da LM que vão a Itajaí, toda a sorte do mundo, qualidade e competência não faltam, joguem por todos e vamos trazer esses canecos para Curitiba.

Provavelmente só nos veremos novamente na Taça Paraná, um grande abraço a todos e gol neles...

Anônimo disse...

NA MESA NUNCA CAIREI .........

hehehehehehe,

Que nada, está cada vez mais difícil jogar a liga metropolitana. Um ótimo nível, é so vacilar um pouco que cai.

Mais uma boa etapa. Agora, sorte para todos nós na Copa do Brasil.

Abraços.


Denis

Chico Vaini disse...

KD O RESULTADO DO DADINHO? KD A ATUALIZAÇÃO DO RANKING? Só pra agitar ja que ninguém postou nada hj kkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

Parabens aos campeões e aos que subiram de série. Mais uma boa participação dos atletas do SB. Mas não tenho como falar o mesmo de mim, foi disparado a minha pior etapata de todos os tempos. Mas eu vou me recuperar e voltarei mais forte....aguarrrrrrdem!!! ps. para aqueles que possam estar preocupados, meu filho saiu ontem do hospital e ja está bem graças a Deus!!! abç!!!

Marco Antonio disse...

AMIGOS BOTONISTAS:

OS RANKINGS ROTATIVO, COROAS DE OURO E PRATA JÁ ESTÃO ATUALIZADOS EM SUAS RESPECTIVAS PÁGINAS AQUI NO BLOG.

CONFIRAM SUAS POSIÇÕES!!

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Tarde para ser esquecida ;(

Ricardinho disse...

Só pra confirmar, a pontuação para o BR vai até a Taça PR, os demais pontos serão do ano passado, é isso?

Gol neles...

Ernani disse...

Sim Ricardinho.
Aproveitando seu questionamento comunico a todos que a carta convite para o Brasileiro individual 12 toques já saiu e enviei a todos os representantes de clubes e da LM.
Teremos 11 vagas no máster, 19 no adulto, 05 no sub18 e 03 no sub15.
A pontuação para o RR que classifica para este campeonato será computada até a taça Pr.
Peço a gentileza que todos que já tem certeza que querem ir e os que não poderão ir já se manifestem, abrindo mão da vaga ou confirmando a mesma.
Um grande abraço

Ricardinho disse...

Ola Ernani,

Acabei de ler o email, vou repassar aos atletas do SB, entendo que exista a necessidade de prever os participantes, mas achei esse prazo de mais de 1 mês de antecedencia, meio exigente para com os botonistas, eu, por ex. tenho interesse de ir, mas dificilmente podrei ocnfirmar com tanta antecedencia, principalmente em função dos compromissos profissionais. Entendo que é uma regra que vem de cima e que a FPFM está apenas dando o encaminhamento, mas seria legal tentar rever essa data.

Quanto a quem com certeza, não vai, concordo plenamente, que já manifeste a sua desistencia possibilitando que outros interessados que não estejam "classificados" possam se organizar.

Um grande abraço, Pres.

Gol neles...

Roger disse...

moçada, desculpem o atraso quanto ao ranking, obrigado ao marco pela quebrada de galho ...
e agora tem mais essa de vaga pro sub-15 denovo, não to entendendo mais nada, vo ficar por dentro do assunto e amanha envio um novo ranking sub15/18 se houver mudanças ...
abraços

Anônimo disse...

Roger;

Não tem que fazer ranking sub/15.

O Ranking é o mesmo que vc sempre faz (Sub 18, adulto e master).

A FPFM é que vai repassar as vagas aos sub 15 utilizando-se do ranking sub/18.

Entendeu?

O problema está acontecendo porque a CBFM resoveu na reunião realizada com os presidentes de Federações no dia 07/09/2010 em São Paulo-SP (eu era Presidente da FPFM à época) que para 2011 as categorias seriam apenas sub 18, adulto e master, cortando a categoria sub 15.

Diante desta determinação da CBFM a FPFM suprimiu a categoria sub 15 dentro do estado.

Agora, a CBFM voltou atrás da decisão e resolveu incluir a categoria sub 15 no Brasileiro de 2011.

Portanto, é isso.

Abração.

Victor Heremann.

Robertinho - Curitibano disse...

Eu confirmo a minha ida ao Brasileiro.... não existe nada que possa me impedir de ir.
Meu pai Nilson Rodrigues também vai, certeza.
Abraços

Anônimo disse...

Olá Galera,

Gostaría de comunicar que estarei me ausentando das atividades por motivo de viagem, até o dia 20 de maio. Desejo a todos sucesso na Copa do Brasil e Taça Paraná. Aproveito para comunicar que confirmo minha participação no campeonato brasileiro a ser realizado em Minas Gerais no mes de junho. Obrigado,
Fernando Rodrigues

Paulo Roberto disse...

Sou atleta do Sexta Bola/D.Pedro II e estou impossibilitado de resolver e decidir se irei participar do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa pois não tenho nenhuma informação a respeito sobre esse assunto. Mas ao que me parece o responsável pela nossa agremiação já esta de posse dos detalhamentos sobre a competição e está demorando muito a chegar à minhas mãos. Isso é compeensível pois ele atualmente está morando em Foz do Iguaçú e os meus de comunicação por lá são um tanto quanto arcaicos as correspondencias são transportadas em lombo de mulas. Então Presidente Ernani solicito uma certa compreenção de sua parte a aguarde minha decisão vai tardar mas não vai falhar tudo vai depender se as mulas estão em perfeitas condições físicas para viajar.

Marco Antonio disse...

Duleba,

me passa seu mail que eu mando a carta-convite pra voce... pela internet... nada de mula!!

Abraços...

Paulo Roberto disse...

Rapaz ! Não a de ver que existe mulas bem preparadas eu diria super mulas pois já chegou aqui em casa uma mula meio esbaforiada mas com a carta convite na mão e olfegante disse : Seu Marco Antonio pediu para entregar essa correspondencia e ainda questionou se talvez o Sr. não gostaria de fazer alguns amistosos no sabado a tarde pois aí o Sr. podereia trenair mais para a Copa do Brasil. E Eu boquiaberto da rapidez da correspondencia prontamente aceitei o convite. Sendo assim passo a frente esse convite a todos - QUE TAL UM TRENADINHA SABADO À TARDE ????? MAS HEIM ????.

Daniel disse...

Srs, vou tentar ir no sábado a tarde no DP pq não pude ir esta segunda e estou mesmo precisando treinar, mas não garanto, se eu for aviso vcs, Abç!

Ricardinho disse...

Sir PRD, sempre ele...

Email enviado, já vou pedindo que os atletas do SB vejam o "lado" e comuniquem, assim q possível.

Gol neles...

arthur disse...

Eu vou no sábado (também conhecido como "amanhã")... lá no DP.

14h estarei lá...

Mais alguém??

Anônimo disse...

Não era o Arthur... era eu aí em cima...

Marco Antonio

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Eu Pedro Tambem Irei , mais só se o Marco se Conportar direitinho e nao abandonar okpoakdpoakdpask =)*

Unknown disse...

Marco Pasa seu Email para min!!

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

nao é o andre é o pedro hehe.

passa mail marco.

Anônimo disse...

Marco,

Por gentileza, voce poderia me passar a carta convite do Campeonato Brasileiro, por email ??

Agradecido

Rogerio

Marco Antonio disse...

Pedro,
Meu mail é

ego321@gmail.com

Já etou passando a carta, Rogério...

Marco Antonio disse...

PESSOAL,

ESTOU CONVOCANDO AQUELES QUE NÃO VÃO À COPA DO BRASIL PARA UM PEQUENO TORNEIO DE PÁSCOA A REALIZAR-SE NA QUINTA-FEIRA (21/04), À TARDE, LÁ MESMO NO D.PEDRO.

OS INTERESSADOS, POR FAVOR, MANIFESTEM-SE AQUI!! PENSAREMOS EM UM TROFÉU DE CHOCOLATE...

VAMOS PARTICIPAR!

André Leal disse...

Marco, no treino de ontem cogitamos fazer algo assim no Sábado.
Não sei como será o funcionamento do clube no feriado, mas acho que ficará aberto.

Eu ainda não confirmo nada, mas sábado acho que seria melhor.

abraço e bom campeonato aos que vão até Itajaí.

Marco Antonio disse...

André,

como eu não pude ir ao treino ontem, só postei pra dar uma "provocada" na galera. Mas também acho que sábado seria uma boa, sim...

O pessoal poderia se pronunciar aqui e vamos ver...

Fala aí, galera!!

Daniel disse...

Srs pretendo participar vou aguardar apenas a confirmação do dia e hora. Mas eu acho melhor quinta ou sexta a tarde ou a noite, mas se for no sábado tentarei ir tambem. abç!

PAROSKI disse...

Galera!!!

Se alguem tiver um time da regra dadinho para vender estou interesado em comprar.

enviar email para julioparoski@gmail.com

abs

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

EU tambem estou afim de ir treinar nese feriado no DP , pra min tanto fais quinta sexta ou sabado.

Anônimo disse...

Fala moçada,

bom... preferia na Quinta independente do horário, para no sábado ficar em casa com a família. Porém, o que ficar decidido, estarei presente se Deus quiser.

Então, podem contar comigo neste Torneio da Páscoa.

Aproveito a ocasião, e desejo BOA SORTE a todos que irão representar o Estado do Paraná na Copa do Brasil.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Dalla Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalla Stella disse...

Bem pessoal, não quero jogar água quente no chocolate de vcs, mas pelas informações que eu tive a algum tempo atrás... os cavaletes nossos, seriam emprestados para a Copa do Brasil e os mesmos retornariam já com as 10 mesas novas....
Então eu acho que seria melhor confirmar isso, antes de marcar algo....
Abração a todos e uma Feliz Páscoa...

Anônimo disse...

Opa Paroski,

Podemos juntar a fome com a vontade de comer. Eu tenho um time de dadinho que estou querendo vender.

Ele é de jogadores diversos, mas bem bonitos, que comprei quando teve um torneio no Curitibano.

Se tiver interesse posso tirar umas fotos e te mandar por email.


Abraços.


Denis

PAROSKI disse...

Opa....

Denis....mande fotos no meu email julioparoski@gmail.com

Poderemos negociar sim...

Abs..

Paroski

Marco Antonio disse...

Bom, parece que todos preferem a quinta ou a sexta, para ficar sábado com a família... para mim quinta é um bom dia e sexta tbm...

Só preciso que me avisem a tempo, pois preciso providenciar os troféus (ovos de chocolate)...

Fechamos na Quinta? ou Sexta??

Quanto aos cavaletes, Dalla, se eles não estiverem lá, as mesas da churrasqueira estarão... hehehe... fazemos lá, comoo nosso treino outro dia...

Abraços

Ricardinho disse...

Esses poodles não tem jeito mesmo...

Paroski, compre o meu CORITIBA F.C. e seja feliz no dadinho, não seja preconceituoso, o importante é a qualidade, vc estará jogando com o melhor time de futebol do mundo na atualidade, e com ele em mãos, talvez a goleada do próximo domingo não seja tão dolorosa...hehehe...

Brincadeiras a parte, a proposta segue de pé, líder, e invicta...ahuahua...

VAMOS LÁ GALERA DO PR, VAMOS GANHAR ESSA COPA DO BR, BOA SORTE A TODOS OS PARANAENSES EM ITAJAÍ, E MANDEM NOTÍCIAS DURANTE O CAMPEONATO!!!!!

GOL NELES...

Marco Antonio disse...

SEGUINTE:

DEPOIS DE ALGUNS CONTATOS TELEFONICOS E POR MSN, RESOLVEMOS FAZER A TAÇA DE PÁSCOA NA SEXTA-FEIRA, A PARTIR DAS 18H, NO D.PEDRO... POIS A MAIORIA PEDIU PARA NÃO SER NO SÁBADO.

ENTÃO VAMOS CONFIRMAR AQUI QUEM VAI PARA QUE POSSAMOS PROVIDENCIAR A PREMIAÇÃO.

ABRAÇOS A TODOS.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

sexta feira as 18:00 horas então beleza. bora la galera;

Anônimo disse...

Tranquilo, Sexta-Feira, estarei presente as 18hs no Torneio.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Daniel disse...

Confirmo tambem...abç!

Marco Antonio disse...

Confirmados:

Marco A., Daniel, Jefferson, Pedro...

Alguém mais??

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

O MARCÃO ACHO Q GOSTARIA ALGUEM LIGAP RA ELE LA.

Anônimo disse...

Tá faltando o André Leal. Alguém ligou para ele? Infelizmente, não tenho o número de telefone dele, se não, já teria ligado!

Abraço a todos...!!!

Jefferson Ferreira.

André Leal disse...

Eu vou, só estava negociando o alvará de liberação para o feriado.

Até amanhã.

Anônimo disse...

Lamento mas eu e o Lucas não iremos... compromissos familiares... fica para uma próxima.
Abraços
Diego

Anônimo disse...

Eu também vou, confirma aí

Rubão

Abraços a todos sempre

Daniel disse...

Srs estamos em 5 pessoas, acabei de confirmar que o Nelson nao vai poder ir mesmo, então caso alguem consiga contactar mais um participante para ficarmos em seis e nao termos folga seria bacana, de qualquer forma eu estareila as 18:00 para jogar com os companheiros viciados hehe...abç!

Unknown disse...

Galera Hoje nao teve O Torneiozinho de Pascoa por causa do feriado , Achamos que o DP ia ficar Aberto mais ele estava Totalmente Fechado.

Remarcamos para amanha As 14:00

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

André nao pedro

Marco Antonio disse...

ATENÇÃO PESSOAL!!

O CLUBE ESTARÁ ABERTO HOJE À TARDE NORMALMENTE... VAI ROLAR O TORNEIO!

JEFFERSON, SAIO DE CASA ÀS 13:30H...

PEDRO, TE PEGO NAQUELA ESQUINA QUE COMBINAMOS...

ABRAÇOS A TODOS.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

beleza.

denis disse...

Belezuura galera.

Deu mais uma vez Parana na Copa do Brasil.

Mais uma vez Robertinho e Almo. Parabens tambem ao Rogerio e Gilberto que ficaram com o vice.

Abracos.

Denis

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Estou aki para falar de um fato que ocorreu no parana dia 23 de abril de 2011 as 6 horas da tarde .

O PARANA CAIU PARA B DO PARANAENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

ATLETICO SUA HORA ESTA CHEGANDO !!!

André Leal disse...

Parabéns, só da PR!!!!!

Parabéns Robertinho e Rogério, no adulto, Almo e Gilberto, no master.

abs

Anônimo disse...

É isso pessoal, os paulistas vão ter que treinar muito para nos enfrentar no Brasileiro e mesmo assim aposto nos botonistas da LM e da LU. Mais 2 títulos nacionais para o PR. Barba, cabelo e bigode, pois os vice-campeões ouro também são da LM: Rogério e o surpreendente Gilberto, o famigerado "exterminador de cruzmaltinos"
Valeu muito pois haviam troféus para os Clubes dos Campeões e o Clube Curitibano levou os dois disponíveis, 100%.
Almo

Alexandre disse...

SENSACIONAL MOÇADA !!!
Mais uma vez o PR dominou uma competição NACIONAL.
Parabéns aos "MONSTROS" Robertinho e Almo por mais esta BRILHANTE conquista, ao Rogério e Gilberto por pelo vice e aos demais representantes de nosso estado.
Parabéns tb ao CLUBE CURITIBANO que leva merecidamente os dois títulos principais mosttrando que o Futebol de Mesa vale a pena. Pena que em um estado tão vitorioso como o nosso, apenas um grande clube aposta em nosso esporte. Que isso sirva de exemplo para outros e que possamos em breve ter mais e mais clubes apostando no Futebol de Mesa campeoníssimo do PR.

Abraços

Anônimo disse...

Fala moçada,

parabéns por mais essa conquista, agora a nível Nacional.

Para cima deles Paraná...que venha o Brasileiro...!!!

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira.

Ernani disse...

Parabéns em especial ao Robertinho e Almo pelas conquistas em ambas as categorias.
Falo isto porque todos sabemos que conquistar já é um triunfo muito difícil e manter estas conquistas é algo sensacional, e através de vcs o Pr também continua no lugar mais alto.
Mas quero parabenizar toda nossa delegação que levou defendeu maravilhosamente o nosso estado em especial aos segundo lugares do Gilberto e Rogério, pois é, caiu a ficha agora escrevendo estas linhas, fizemos dobradinha nas duas categorias.
Parabéns mesmo.

André Leal disse...

Caraca, quem já viu a classificação final no futeboldemesanews ???

No adulto, dos 8 primeiros, 6 são do PR, e de quebra, o Alex Bahr foi o único "paulista" entre os 8. Que fase!!!! Altíssimo o nível do futmesa do nosso estado. Mais uma vez fiquei muito feliz pelo meu vice no Paranaense.

Pessoal, além de treino, acho que o formato de nossas competições nos últimos anos, também contribuem muito para os excelentes resultados que vem sendo alcançados por nosso estado.

Gilberto, parabéns pelo vice no master, pense se enfrentar caras tão "brutos" (como diz o pessoal da LU) não ajuda na hora de encarar muitos masters??

Parabéns também ao Duleba, quer dizer, Paulo Roberto (tem que pedir para o pessoal corrigir o nome na classificação) vice no master prata, faltou pouco hein??