domingo, 20 de março de 2011

2ª CORRIDA DE PRATA: ALTO NÍVEL DE DISPUTA EM TODAS AS SÉRIES


No sábado, dia 19/03, nas dependências do Clube Dom Pedro II em Curitiba, vimos a disputa de mais uma etapa da Corrida de Prata, a 2ª. Já estamos acostumados a ver disputas acirradas nas nossas etapas, mas essa foi especialmente "brigada" até a última rodada, com muitas alternativas até o "apito final" do relógio.

O tempo "fechou" nas mesas da 2ª Etapa...

Na SÉRIE EXTRA, alguns nomes novos e outros já acostumados à séries mais altas, disputaram grandes jogos buscando o acesso. Depois de muita disputa Nilson e Forbeck chegaram empatados depois da penúltima rodada. Na última rodada, Nilson foi surpreendido por Bittencourt e perdeu seu jogo, enquanto Forbeck conseguiu um empate contra Jefferson. Com isso, Nelson Forbeck (D. Pedro II/ Sexta Bola) sagrou-se campeão, com Nilson (Clube Curitibano) em 2º, Jefferson (Racing Clube) em 3º, conseguindo seu primeiro acesso e Prólico (D.Pedro/SB) em 4º. Não conseguiram o acesso, Pedro (D.Pedro/SB), Marcão e Bittencourt (ambos Racing).

Podium da Extra: Prólico (4º), Jefferson (3º), Nilson (2º) e Forbeck (campeão)

Na SÉRIE C, algumas ausências provocadas pelas tragédias no litoral do Paraná, que bloquearam as estradas e impediram o deslocamento do pessoal de Santa catarina até nosso estado. Porém, isso não tirou o brilho da disputa nem o equilibrio pelo acesso. Na última rodada, nada menos do que 4 atletas brigavam pelo título, todos com confrontos diretos. Enquanto na mesa 3, Marco Antonio vencia Parreira (6x5), na 1 Daniel venceu Roger (4x3). Depois de analisar a tabela com os novos critérios, Marco Antonio (Racing) sagrou-se campeão com 1 gol de saldo a mais que Daniel (D.Pedro/SB), que ficou em 2º. Além deles, conseguiram acesso para a "B", Parreira (Curitibano), em 3º e Roger (CRB/Belavistense), em 4º. Guilherme Valente (Curitibano), em 5º, permanece na série.

Podium da C: Marco A. (campeão), Daniel (2º), Parreira (3º) e Roger (4º)

Na SÉRIE B, as presenças do atual Bi-Campeão Brasileiro Adulto e do recém-promovido à categoria e Campeão Paranaense 2010 da Sub-18 apimentaram a disputa. Ao final dos jogos Robertinho e Mantena terminaram empatados em pontos, porém com um saldo de 14 gols contra 10, Robertinho (Curitibano) sagrou-se campeão da série, com Mantena (PG Futmesa) em 2º. Subiram com eles, Rubão (D.Pedro/SB) em 3º e Diego (Racing), em 4º. Pemanecem na série , o Sr. Paulo Roberto, ex-Duleba (D.Pedro/SB), em 5º e Gilberto (Curitibano), em 6º. Os ausentes, Leandro (D.Pedro/SB), Ricardinho (PG Futmesa), Marcel e Fernando (ambos Independente) forma rebaixados.

Podium da B: Robertinho (campeão), Mantena (2º), Rubão (3º) e Diego (4º)

Podemos dizer que houve um certo equilibrio também na SÉRIE A, porém só na disputa da 2ª posição para baixo, pois Rogério (Independente) foi o campeão invicto, não dando muita chance aos seus concorrentes, ganhando 8 jogos e com apenas um empate. O 2º colocado foi Dênis (Independente), com Chico (Curitibano), em 3º, Faro (PG Futmesa), em 4º, Dalla Stella (campeão da 1ª etapa), em 5º e Euds (PG Futmesa) em 6º. Cairam para a "B" na próxima etapa, André Leal (D.Pedro/SB), Almo (Curitibano), Luiz (D.Pedro/SB) e Gonzo (PG Futmesa). Vale lembrar que André Leal é o atual vice-campeão Paranaense e Almo jogou todas as etapas na "A" ano passado, apesar de que nesse sábado ele estava com o braço esquerdo gessado por um acidente caseiro, o que dificultou seu apoio para jogar. Isso mostra o equilibrio da disputa dessa série.

Podium da A: Rogério (campeão), Dênis (2º), Chico (3º) e Faro (4º)

A próxima etapa está marcada para o dia 09/04 e até lá os atletas da LIGA METROPOLITANA prometem treinar muito para apimentar ainda mais as animadas disputas que essa temporada está mostrando. Até lá!!

TORNEIO INICIO DO DADINHO: AUMENTA A MÉDIA DE GOLS

No sábado anterior, dia 12/03 aconteceu na sala de Futmesa do Clube Curitibano o Torneio Inicio da modalidade Dadinho, que contou com 9 atletas do cluibe da casa e mais o pessoal do Bangu.

O mais importante registro foi o aumento da média de gols, o que mostra que os aficcionados da bola quadrada estão empenhados em seus treinos e querem representar o Paraná tão bem quanto o pessoal da "12 toques".

A alegria de todos os participantes do torneio

Nesse torneio que abriu o ano para a modalidade o campeão foi Alex (Bangu), que terminou empatado em pontos, vitórias e saldo de gols com Almo (Curitibano) e só confirmou o título no 3º critério de desempate, número de gols marcados (22, contra 20 de Almo). A terceira colocação ficou para Bruno (Bangu) e em 4º, Gilberto (Curitibano). Tivemos ainda Sylvio (Bangu), em 5º, Nelson (Bangu) em 6º, Chico (Curitibano), em 7º, Flávio em 8º e Jefferson em 9º (ambos Bangu).

Podium do Torneio Inicio: Gilberto (4º), Bruno (3º), Almo (2º) e Alex (campeão)

A 1ª Etapa da modalidade Dadinho está prevista para o dia 02/04. Vamos participar dessa nova modalidade que cada dia mais agrega novos amigos ao redor das mesas!!

68 comentários:

André Leal disse...

Bela matéria Marco e mais uma vez, bom campeonato. Eu vacilei e dei uma de cavalo paraguaio, espero que valha o aprendizado.

Fiz um levantamento e verifiquei que o Almo ficou 10 etapas consecutivas na Série A. É algo que pouquíssimos conseguiram até aqui, na verdade o próprio Almo já havia chegado perto entre 2007 e 2008 quando ficou 9 etapas consecutivas na A.

Segue a microlista de quem já ficou 10 ou mais etapas consecutivas na Série A:

Dênis - 19 etapas (1ª etapa 2007 / 6ª etapa 2009);

Dalla Stella - 14 etapas (2ª etapa 2008 / 7ª etapa 2009);

Almo - 10 etapas (1ª etapa 2010 / 2ª etapa 2011).


Em números gerais de participação na Série A:

1º) Dalla Stella - 26 etapas
2º) Dênis - 25 etapas
3º) Almo - 24 etapas
4º) Fernando R. - 18 etapas
5º) Nilson - 17 etapas

abs

Marco Antonio disse...

Valeu André. Suas estatísticas são sempre legais de ver.

No mais, parabéns ao Rogério pelo título da "A". Mas temos alguns outros destaques: O Roger mostrou a qualidade de quem é formado na Liga União e já teve seu 2º acesso em 2 etapas e jogará a "B", na próxima; o Jefferson também conseguiu sair da Extra, jogando o bom futmesa que já vinha apresentando nos treinos.

Agora é só esperar a publicação do ranking e nos inscrevermos na Copa do Brasil.

Abraços

Reuters disse...

O Prof. Luiz não é mais o técnico da Alemanha...

O comandante não resistiu às pressões da torcida depois da fraca campanha na 2ª Etapa da Série A e em reunião neste domingo a Diretoria optou por rescindir o contrato do treinador.

Prof. Luiz já vinha recebendo sondagens de outros clubes e é provável acerte com algum Clube da Série B, já na próxima etapa.

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Puxa vida!!

2ª etapa e já tem técnico caindo... esse futebol de mesa é cruel, mesmo!!

Anônimo disse...

Fala moçada,

e então, estou Feliz não sou pelo meu acesso, mas por saber que o empenho nos treinamentos está dando resultado. Joguei menos nervoso, procurei jogar o mais concentrado possivel nas partidas.

Agradeço ao Marco pelo destaque de sua opinião sobre o meu futebol de mesa. Daqui pra frente, é melhorar mais ainda se Deus quiser.

Força Luiz, não deixe que a demissão abale seu Futebol de Mesa. Mas, sério mesmo, já foi demitido na Segunda Etapa? rsrsrs..

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira

Muraski disse...

parabens a todos os participantes.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Eu Fui Injustiçado Nessa 2 º Etapa , Porque Me chamaram Para a Premiação em 4 ºLugar e eu Feliz Por Ter Subido De Serie. Mas Estava Errado .... Arggg!!!!!!!!! E eu Só Passei vergonha uehUEHuhUHEuheUHuheUEUehuEUHuhehu

mAIS Valeu. Abrass.

Andrezão poooo coloquei todas minhas fixas em vocÊ . q pena . =)

Anônimo disse...

Valeu Marco!
Ficaram bem boas as matérias (vc realmente tem dom e sabedoria para escrever)e parabéns pelo título, aliás para todos os campeões, pois cada vez mais está provado que em todas as séries as dificuldades e a competitividade vem aumentando.
Mesmo no Dadinho, se vc não se empenhar, treinar e aprender a competir, sempre vão haver (boas) surpresas, é a fôrça do futmesa curitibano. E isso será demonstrado nas 2 Copas do Brasil, a de abril em Itajaí e a que realizaremos em maio de Dadinho no Clube Curitibano.
Abraço a todos
Almo

Ernani disse...

Parabéns ao pessoal do dadinho pelo torneio de abertura e para o pessoal de 12 toques por mais uma bela etapa.
Que 2011 seja um ano de sucesso ao dadinho do Pr.
Abraço a todos.

Daniel disse...

Srs pretendo estar no DP hj para um treininho....abç!

Ernani disse...

ASSUNTO: COPA DO BRASIL

Convoco em primeira chamada para confirmarem participação da referida acima até no máximo dia 25/03/2011 os seguintes atletas da LM:
- Categoria adulto: Robertinho, Dalla Stella e Rogério.
- Categoria master: Almo, Nilson e Marco Antonio.
Apesar do prazo peço a gentileza a estes atletas confirmarem ou abrirem mão de sua vaga o mais breve possível.

Grato

Ernani disse...

Ainda sobre a copa do Br lembro que o Fernando Rodrigues confirmou que não participará da mesma abrindo mão de sua vaga como campeão da última edição categoria master.
Com a finalidade de completar nossas vagas e já possuirmos uma lista sobressalente, venho ainda pedir a gentileza que os melhores classificados se manifestem quanto ao desejo de participar desta copa o mais rápido possível, assim como já fizeram o Denis e o Rogério.
Master:
1º Paulo Roberto
2º Rubão
3º Gilberto
4º Bittencourt
5º Forbeck
Adulto:
2º Denis
5º Andre Leal
Sabemos que temos atletas tanto da LU como da LM, além destes acima, que querem participar desta copa, sendo assim, solicitarei mais vagas nas duas categorias.
Esperamos contar com a sensibilidade da CBFM verificando as inúmeras conquistas e belas colocações que nossos atletas vem conseguindo e, portanto, nos brindando com mais vagas.
Vamos lá pessoal confirmem logo suas participações.
Abraços

Anônimo disse...

Se tiver vaga, gostaria de participar desta Copa do Brasil.

Gilberto disse...

Se tiver vaga, gostaria de participar desta Copa do Brasil edição 2011.

Abração Gilberto

Anônimo disse...

Ernani,

Pode me confirmar na Copa do Brasil, em Itajaí. Estarei lá, com certeza.

Rogério - Independente Futmesa

Ricardinho disse...

Isso ae galera, vamos lá pra Itajaí ganhar esse negócio...PR neles...

Essa é pra quem gosta de basquete:

http://globoesporte.globo.com/platb/rebote/2011/03/20/de-perder-a-voz/

Sensacional.

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Olá pessoal e Ernani,

Quero informar que estou abrindo mão da minha vaga na Copa do Brasil. Gostaria muito de ir, mas dessa vez vou ter que passar a vez, por motivos pessoais.

Boa sorte aos que vão e tragam mais titulos para o Paraná.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Confirmo a minha participação na VIII Copa do Brasil.
Almo

Marco Antonio disse...

ATENÇÃO SENHORES BOTONISTAS:

JÁ ESTÁ PUBLICADO NAS DEVIDAS PÁGINAS DO NOSSO BLOG O RANKING ROTATIVO E A COROA DE PRATA ATUALIZADOS, APÓS A 2ª ETAPA.

CONFIRAM!!

Nilson Rodrigues disse...

Ernani, estamos confirmando a nossa participação na Copa do Brasil, meu filho Robertinho e eu. Abraços e parabéns pelo sucesso de sua gestão.

Ernani disse...

Pela desistência do Marco Antonio já convoco o Sr Paulo Roberto a confirmar ou abrir mão de sua vaga na Copa Do Brasil.
Agradeço a rapidez da grande maioria por seus posicionamentos.

Ernani disse...

Relativo a Copa do Brasil, até o momento confirmados:
ADULTO:
- Ednilson
- Robertinho
- Victor
- Rogério
Falta apenas a confirmação do Dalla Stella.

MASTER:
- Almo
- Nilson
- Ernani
Falta a confirmação do Paulo Roberto, já que houve a desistência da vaga de campeão pelo Fernando.

Solicito a gentileza de abreviar a confirmação ou não para que possamos solicitar inclusive mais vagas.
Obrigado

Ernani disse...

Nilson e Robertinho, eu agradeço o carinho concedido por vcs, apesar dos títulos a simplicidade, educação, entre vários outros atributos lhe são peculiares.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Ernani,
Caso consiga mais vagas para o Pr. gostaria de participar da Copa do Brasil.
Um abraço!

Bittencourt

Anônimo disse...

Oi Ernani, o Dalla ja comentou conosco que quer ir a Copa do Brasil.

Um tempo atras ele estava sem internet. Seria legal alguem dl sexta bola ver isso com ele.

Abarcos.

Denis

Ernani disse...

Beleza Denis
Agradeço a colaboração,mas eu preciso da confirmação para evitarmos problemas.
Já que é possível que ele esteja sem internet peço a gentileza de me informarem o telefone dele que eu mesmo ligo para ele sem problemas

Ricardinho disse...

A última info q tenho é q ele vai, e vai pra incomodar, mas preciso confirmar com ele.

Gol neles...

Dalla Stella disse...

Confirmo minha participação na Copa do Brasil 2011....
Não sei se irei para o Brasileiro, então quero garantir a minha ida para Itajaí...
Abraço a todos

pAULO rOBERTO disse...

Ernani, sendo assim confirmo minha presença na Copa do Brasil/2011, parea a tristeza do que estão afim de ganhar o TITULO. RSRSRSRSRSRS.

Anônimo disse...

Pessoal,

Pessoal, abro mão da minha vaga na Copa do Brasil.

Rubão

Anônimo disse...

Ernaniiiiii,

Quero uma vaga. Tomara que consiga umas 4 vagas extra la p gente ir com forca total e trazer mais um titulo p o parana.

Das quatro copas do brasil que tiveram ganhamos tres. E a que perdemos foi por um gol na campainha do tadeu.

Abracos

Ernani disse...

Beleza galera
Delegação fechada:

- ADULTO:
Ednilson
Roberto
Victor
Rogério
Dalla

- MASTER:
Almo
Nilson
Paulo Roberto
Ernani

Agora vamos tentar mais vagas.
Grande abraço

Chico Vaini disse...

se conseguir vaga eu gostaria de ir tb.

Robertinho disse...

Pessoal,
Uma notícia muito triste para o nosso esporte e para a família Zucatto.
Infelizmente faleceu hoje de tarde o nosso querido amigo Anacleto, pai do Quinho e diretor do Departamento de Futebol de Mesa de Socorro-SP.

Anônimo disse...

Que notícia triste, que pena. O Anacleto vai fazer muita falta.

Meus sentimentos ao Quinho e toda a família.

Abraços de toda a turma do fut mesa paranaense.

Denis

Anônimo disse...

Poxa robertinho que noticia triste mesmo...uma pessoa abnegada ao Futmesa, de uma cordialidade e educação, que conseguiu passar pro filho Quinho, a mesma educação não só na mesa mas no trato com todos...
Fiquei muito triste mesmo, se vc falar com o Quinho, favor passar pra ele e a familia Zucato os nossos sentimentos e nosso abraço carinhoso.

Abraços,

Guilherme Valente

Ricardinho disse...

Não tive a oportunidade de conhecer de maneira mais próxima o Anacleto, mas tive a felicidade de conhecer o Quinho no último BR em SP. Pela pessoa especial que é o Quinho, já dá pra imaginar a grandeza do Anacleto, uma perda irreparável para o Super Quinho, sua família e para todos os amigos que o Anacleto deixa. E uma perda para o futmesa...

Meus sentimentos aos que, neste momento, sofrem...

Se houver tempo hábil, seria legal nomear algum Troféu da Copa do BR em homenagem ao Anacleto, mais q justo...

Gol neles...

Anônimo disse...

Uma grande perda, além de entusiasta do futebol de mesa, uma distinta personalidade. Tenho memórias e muitas lembranças de partidas que disputamos ano a ano.
Anacleto está em paz por tudo que representou e compartilhou neste mundo. Que Deus o tenha.
Condolências à família.
Almo

Marco Antonio disse...

Mais uma perda irreparável para o Futebol de Mesa e todos nós. Meus sentimentos à família Zucatto.

Que notícia triste!!

Daniel disse...

alguem vai hoje ou sábadoa tarde no DP ? abç!

Marco Antonio disse...

To querendo ir no sabado a tarde... mais alguém?

Anônimo disse...

Eu tbm, pretendo ir no sab.

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Bom, então já somos 4:

Luiz, Daniel, Marcão e eu..

Alguém mais?

Chico Vaini disse...

talves eu va , nao pude ir ao curitibano to precisando dar uma treinadinha

Anônimo disse...

Olá Chico , confirme se vai que eu levo o time pra vc, talvez façamos um treino de dadinho se juntarmos a galera, pois no próximo sábado teremos a 1ª etapa.
Abraço
Almo

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Que Horas Será o Treeino ???

Marco Antonio disse...

14h, também conhecida como 2h da tarde...

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Estarei la Entao Abrass.

Anônimo disse...

Pessoal,

Acabei de saber da nossa perda, Anacleto era um grande companheiro Botonista, com B Maiusculo.

São inesqueciveis nossos jogos, grandes lembranças.

Meus pesâmes à família Zucatto, se algum puder, transfira meus sentimentos a eles.

Com certeza fará muitos gols lá no céu .....

Abraço forte a todos, sempre

Rubão

Anônimo disse...

Galera,

Precisamos ficar mais atentos as noticias sobre nossos campeonatos. No site futeboldemesanews, não foi publicado nenhuma matéria sobre a 2ª etapa das ligas.
Precisamos corrigir isso e divulgar mais o esporte do Paraná.

Abs

Alexandre disse...

Bom dia a todos !!
O anônimo que fez o comentário acima está coberto de razão.
Peço desculpas pela falta da matéria no referido site.
Eu sou um dos responsáveis por publicar a matéria e realmente esqueci de enviar/publicar.
Ainda que tardiamente, já postei a matéria.
Agora é aguardar.

Abraços

André Leal disse...

Vlw Alexandre, eu também fiquei incumbido de cuidar disto, muito obrigado.

Agora o anônimo poderia se revelar...

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Teremos neste sábado 02.04 ás 14:00 no D.Pedro II a 1ª Etapa do Dadinho. Quem puder confirmar até amanhã sexta feira, pode ser feito aqui ou no almomail@ig.com.br, temos expectativa de boa participação. Para algum interessado que ainda não tenha participado, levo material competitivo adequado.
Abraço
Almo

Marco Antonio disse...

Almo, não esqueça de tirar umas fotos da Etapa do dadinho para divulgarmos aqui...

Abraços

SEXTA BOLA disse...

Galera, publiquei um post no SB e gostaria q todos lessem.

Gol neles...

Ernani disse...

ASSUNTO: COPA DO BRASIL

Convoco os atletas Denis no Adulto e Gilberto e Bittencourt no master para confirmação de suas participações na Copa do Brasil.
Apesar destes atletas já confirmarem anteriormente seus interesses peço a gentileza, somente por questão burocrática, que me confirmem novamente aqui neste espaço.
Como os primeiros confirmados já efetuaram um depósito conjunto, peço que se possível façam apenas um outro único depósito, para o pessoal de SC, para ficar mais fácil o controle deles.
Vamo que vamo.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Olá Ernani,

Confirmo minha participação na Copa do Brasil.

Farei o pagamento amanhã mesmo.

Abraços.

Denis

GilbertoErnani disse...

Ernani confirmo a minha participação na Copa do Brasil.

Abrs.
Gilberto

Anônimo disse...

Ernani,

Confirmo minha participação na Copa do Brasil.

Bittencourt

moacir disse...

Queridos amigos de Curitiba: apresentarei um espetáculo dirigido por mim no festival de Curitiba, nos dias 9 e 10 de abril, sábado e domingo. Chama-se LABIRINTO, e os textos são do autor gaúcho do século XIX Qorpo Santo. Elenco de 13 atores, sendo 4de Curitiba: Adriana Seiffert, Andy Gercker, Gabriel Gorosito e Katiuscia Canoro. No Teatro do Sesc da Esquina. Chego na sexta em Curitiba, mas devo ficar bem ocupado na sexta e no sábado, infelizmente, pois gostaria de assistir à etapa de vocês que, me parece, será realizada no dia 9. De toda forma, levarei meus botões, claro! Quem sabe algum maluco não jogue no domingo de manhã!?!! Grande abraço a todos,
Moacir Chaves

Ernani disse...

ASSUNTO:COPA DO BRASIL

Galera do máster, favor informar urgente neste blog se há mais alguém com interesse em participar desta copa, pois tenho certeza que tenho condições de conseguir mais vagas.
Lembro apenas que se demorarem não adianta reclamar depois.
Vamos lá galera, garanto para quem nunca foi que é um ambiente muito agradável
Um grande abraço

Ernani disse...

Lembrando que estão na fila agora:
Nelson Forbeck
Rony (LU)
Ailton (LU)
Guilherme Valente
Ruy (LU)
Juquita (LU)
Carlos Alberto (LU)
Nicolazzi
Aliás... quem sabe se não consigo sua vaga Nicolazzi.
Me informe aqui no blog seus interesses.
Obrigado

Nelson Forbeck disse...

Ernani

Gostaria muito de participar da Copa do Brasil, mas infelizmente não posso.

Boa sorte a todos do nosso estado!!

SDS

Anônimo disse...

Bom dia Ernani,

Infelizmente ja havia marcado viagem pra data da Copa do Brasil, nao achei que a vaga chegaria em mim...rss

Desta forma abro mão de uma possivel vaga...

Abs e Bom campeonato a todos,

Guilherme Valente

Anônimo disse...

Com muitas ausências sentidas de última hora, especialmente do pessoal do Bangú; em que somente 2 atletas compareceram, somados a 4 representantes do Curitibano e 2 do Racing, tivemos uma 1ª Etapa do Dadinho bem disputada até a rodada final.
-Bruno do Bangú que precisava do empate para ser campeão, foi vencido por Almo do Curitibano por 3 x 2;
-Nilson foi terceiro com apenas uma derrota e marcando muitos gols;
-Gilberto recuperando a forma no final ficou em quarto;
-O estreante Jefferson do Racing, obteve a boa média de 2 gols por partida, com direito a um 4 x 4 contra Marcão e um 3 x 4 contra Bruno, dando muito trabalho a todos;
- Em sexto, Alex do Bangú vencedor do Torneio Início não estava em tarde inspirada, carimbando por demais as traves, o mesmo que Guilherme CC que também ajudou a descascar "as marvada" e ficou em quinto.
Próxima etapa marcada para 07 de maio, também no Dom Pedro II e em 04/05 de junho teremos a 1ª Copa do Brasil no Clube Curitibano.
Almo

Anônimo disse...

Pois é Almo,

foi minha estréia na modalidade, e quando ganhei, ainda tirei o título do Nilson.

Espero ter melhor sorte na próxima etapa. Os jogos que perdi, foi por um gol de diferença. Mas, é levantar a cabeça e seguir em frente.

Abraço a Todos...!!!

Jefferson Ferreira

nicolazzi disse...

Gostaria de participar da copa do Brasil: se tiver vaga, confirmo minha participação.

Nilson Rodrigues disse...

Saiu a tabela da série C. Grande decepção. Um jogador de um grupo de 5, estará automaticamente promovido com apenas 4 jogos e, talvez, 2 vitórias. Na reunião em Ivaiporã, pedi a palavra e levantei esta questão. Prometeram mudar o esquema e não sei porque não o fizeram. Isto é um desrespeito ao associado que por disputar as séries inferiores, é menosprezado. São 11 participantes e 7 não terão uma chance de recuperação. Organização por grupos não leva nada em consideração e não temos parâmetros para avaliar a força de cada um. Depende da sorte e das circunstâncias da competição. Lamentável. Farei o meu protesto amanhã na hora da competição.