terça-feira, 8 de abril de 2014

CONFIRMAÇÕES PARA A 1ª ETAPA

Olá amigos, tudo bem?

Será realizado no próximo sábado, dia 12/04/14, a 1ª Etapa deste ano. O local da realização e o horário são os de sempre: Clube Dom Pedro II com início da primeira rodada prevista para as 14:00 horas.

As confirmações de participação devem ser feitas para o representante de seu clube até as 24:00 horas de sexta-feira, dia 11/04/14. No sábado pela manhã os representantes de cada clube passarão a lista dos atletas confirmados ao Rogério para que a tabela seja montada.


** Informações Importantes **

1. Mensalidade: as mensalidades vencem sempre no dia 15 de cada mês. Assim, para participar desta Etapa é obrigatório estar com a mensalidade de Março em dia. Não será permitido a participação da Etapa o atleta que estiver com mensalidades em atraso. O atleta que estiver com a mensalidade de Janeiro, Fevereiro ou Março atrasada tem até sexta-feira, dia 11/04/14, para fazer o depósito na C/C da Federação FPRFM. Às 18:00 horas deste mesmo dia o Fernando Bittencourt tirará um extrato da C/C da FPRFM para checar os atletas que estão com as mensalidades em dia.

2. Uniforme: é OBRIGATÓRIO o atleta utilizar ao menos a camisa do clube para poder participar da Etapa. Sem a camisa do clube não será permitido o atleta participar da Etapa e seu nome será excluído da tabela.

3. Presença:Solicitamos a todos os atletas que confirmarem participação na Etapa que estejam presentes no Clube Dom Pedro II no máximo às 13:30 horas para que o Rogério possa fazer eventual ajuste necessário nas tabelas sem comprometer o horário de início da Etapa que está marcado para as 14:00 horas.

4. Ranking Rotativo: O Ranking Rotativo encontra-se atualizado no Blog. Para acessar basta clicar na aba RANKING ROTATIVO no cabeçalho do Blog.

Grande abraço a todos e até sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Segue reportagem do marco histórico no futmesa do Oeste do Paraná.

I OPEN DE DADINHO NA AFUMECA
Hoje foi dia de DADINHO na AFUMECA, com a realização do primeiro open da regra em 2014.
Foi um quadrangular em turno e returno com os técnicos Deco, Durval, Júlio e Vagner.

Os resultados foram os seguintes:

Primeiro turno:

Durval 0 X 0 Deco
Júlio 2 X 0 Vagner
Júlio 0 X 0 Durval
Deco 2 X 0 Vagner
Deco 0 X 0 Júlio
Durval 0 X 0 Vagner

Segundo turno

Júlio 4 X 0 Deco
Vagner 0 X 0 Durval
Vagner 1 X 1 Deco
Durval 0 x 2 Júlio
Deco 3 X 3 Durval
Vagner 1 X 2 Júlio

Com estes resultados a classificação foi a seguinte:

Júlio - Campeão
Deco - Vice campeão
Durval - Terceiro colocado
Vagner - Quarto colocado

Julio