domingo, 14 de outubro de 2012

II Campeonato Brasileiro de Equipes Máster

Foi realizado, neste tenebroso frio final de semana, o II Campeonato Brasileiro de Equipes Máster nas dependências do Clube Curitibano. O evento contou com a participação de 10 equipes, envolvendo 6 estados brasileiros, engrandecendo e valorizando esta importante competição nacional.

As gratas presenças ficaram por conta de duas equipes devido às suas particularidades: primeiro os atletas do Carcará, que vieram de muito longe e esqueceram de trazer para nós o maravilhoso calor nordestino de Alagoas para aquecer o gelado ginásio, mas trouxeram o mais importante de tudo, que é o calor humano da amizade. Por segundo foi uma satisfação enorme receber os irmãos gaúchos do Grêmio Náutico União (G.N.U.), que a pouco tempo inseriu em sua Federação a modalidade 12 toques, e que vieram a Curitiba sem a preocupação de marcar pontos, mas sim com a enorme vontade e interesse de fazer integração e principalmente aprender um pouco mais das regras e particularidades desta modalidade, com o intuito de aperfeiçoar e expandir a modalidade na terra dos pampas.

Além destas duas gratas presenças, não podemos deixar de agradecer imensamente a presença dos amigos catarinas do Marcílio Dias, dos paulistas do Maria Zélia e do Nacional e também dos cariocas do América, do Fluminense e do Vasco da Gama.

Clube Curitibano - PR

Marcílio Dias - SC 

Maria Zélia - SP 

Nacional - SP 

Sexta Bola - PR 

Vasco da Gama - RJ 

Carcará - AL 

Fluminense - RJ 

Grêmio Náutico União - RS

** Infelizmente não possuo a foto da equipe do América-RJ. Assim que eu conseguir colocarei aqui no Blog.

:: O CAMPEONATO ::

Todos os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro
durante a abertura oficial do evento.

Premiação destinada aos Campeões e Vice das Séries Ouro e Prata.

Detalhe dos Troféus.

Detalhe das Medalhas.

Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos, jogando todos contra todos dentro do grupo, onde os dois primeiros colocados de cada grupo se classificaram para as semi-finais da Ouro e os terceiro e quarto colocados de cada grupo se classificaram para as semi-finais da Prata. Após o sorteio direcionado, com o intuito de "nacionalizar" os dois grupos, iniciou-se as disputas pela classificação. Segue abaixo os resultados e a classificação da primeira fase:


:: GRUPO 1 ::




:: GRUPO 2 ::




Com a definição das colocações de cada equipe após a primeira fase, as semi-finais foram disputadas no sistema de primeiro colocado de um grupo contra o segundo colocado do outro grupo para a Série Ouro e terceiro colocado de um grupo contra o quarto colocado do outro grupo para a Prata. Os primeiros e terceiros colocados de cada grupo tiveram a vantagem do empate. Os confrontos e resultados ficaram assim definidos:

:: SEMI-FINAL SÉRIE OURO ::


:: SEMI-FINAL SÉRIE PRATA ::


Com os resultados acima definidos, as finais tiveram momentos eletrizantes, tanto na Série Ouro quanto na Série Prata. Segue abaixo os confrontos e resultados:


:: FINAL SÉRIE OURO ::

A grande final da competição teve emoções do início ao fim. Na quarta e última rodada da final a equipe do Vasco da Gama/RJ possuía uma vantagem de apenas 6 pontos. Como a equipe do Carcará/AL jogava pelo empate por ter vencido todos os confrontos até a final, necessitava vencer 3 dos 4 jogos para ficar com o título. Cada gol marcado, tanto de um lado como do outro, deixava o ambiente mais tenso e a adrenalina aumentava a cada minuto que passava. Mas no final a equipe do Vasco da Gama/RJ soube administrar a vantagem e sagrou-se o grande Campeão Brasileiro de Equipes Máster.


VASCO DA GAMA/RJ - CAMPEÃO SÉRIE OURO

CARCARÁ/AL - VICE CAMPEÃO SÉRIE OURO

Festa dos finalistas da Série Ouro.

:: FINAL SÉRIE PRATA ::

A final da Série Prata não foi menos emocionante quanto a Série Ouro. Na primeira rodada a equipe do Fluminense/RJ saiu na frente. Na segunda rodada a equipe do Sexta Bola/PR virou o jogo e ficou em vantagem. Na terceira rodada a equipe do Sexta Bola/PR jogou muito bem e conseguiu levar uma grande vantagem para a quarta e última rodada. Bastando conquistar apenas 1 ponto, ou seja, apenas um empate, a equipe do Sexta Bola/PR jogou tranquila e levantou o caneco da Série Prata fechando a quarta rodada vencendo pelo placar de 10 x 1.


SEXTA BOLA/PR - CAMPEÃO SÉRIE PRATA

FLUMINENSE/RJ - VICE CAMPEÃO SÉRIE PRATA

Festa dos finalistas da Série Prata.

:: CLASSIFICAÇÃO FINAL ::

Com o término da competição, a classificação final ficou assim definida:




Deixamos aqui um agradecimento especial ao Clube Curitibano que mais uma vez abriu as portas para o Futebol de Mesa e recebeu carinhosamente a realização de mais um evento a nível nacional, inclusive nos emprestando mesa de som, microfone, caixas de som, projetor, painel, DVD, mesas, cadeiras, pódium, além de toda a impecável estrutura que o Clube oferece.

Espaço da Organização com os materiais cedidos pelo
Clube Curitibano para a realização do evento.

________________________________

131 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao clube curitibano pelo terceiro lugar e ao sexta bola pela conquista da chave prata, mostrando que o futmesa no Paraná ainda é muito forte.

Julio

Anônimo disse...

Prezados botonistas,

Quero agradecer a todos os botonistas que participaram do Campeonato Brasileiro Master de Interclubes a demonstração de amizade em um campeonato em que imperou foi a cordialidade e a satisfação de praticar um esporte de cavalheiros.

Também quero expressar minha felicidade em participar de um time, o Sexta Bola, em que tem na sua essência o espiríto da união e da fraternidade entre seus atletas.

E dizer em que nos momentos mais difíceis neste campeonato nunca faltou a confiança no companheiro ao lado, esta é a nossa maior vitória, manter a união do time sempre.

Este campeoonato só foi possível, porque todos, técnico e jogadores, mantivemos a essência do Sexta Bola, " o mais importanteé a união do time ".

Abraços a todos os botonistas sempre,

Rubão

Anônimo disse...

Meus agradecimentos pessoais ao Clube Curitibano, ao Almo, ao Fernando, ao Gilberto e ao Nilson, enfim a todos deste CLube que nos proporcionaram um ótimo campeonato.

Não podemos esquecer do Bittencourt e do Prólico, sem os quais o campeonato, não teria um altissimo nível de organização.

Mais uma vez muito obrigado.

Abraços a todos os botonistas sempre

Rubão

Anônimo disse...

Vida Longa ao Sexta Bola !

Estamos muito felizes pela conquista do primeiro título de expressão nacional, relaciono abaixo os botonistas "guerreiros" :

Carlos Dalla Stela (capitão)
Marco Antônio
Nelson Forbeck
Nicolazzi
Paulo Duleba
Rubão

Técnico: André
Mascote: Pedrão

E não podemos esquecer do Prólico e de todos que nos apoiaram. E se esqueci de alguém, me desculpe, é que ainda estou emocionado.

Valeu Galera " A UNIÃO FAZ A NOSSA FORÇA"

Abraços a todos os botonistas sempre,

Rubão

Ernani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ernani disse...

Parabéns ao Curitibano pelo terceiro lugar e ao título da prata ao Sexta Bola que chegaram a ganhar do campeão (Vasco), ou seja, potencial vcs tem. Estão chegando perto.

Daniel disse...

Queridos amigos e colegas de clube, estou muito feliz pela conquista do Sexta Bola, este grupo de guerreiros mais uma vez demonstra a familia na qual se tornou e este sempre foi o objetivo maior deste clube. Parabens ao Clube Curitibano pela bela colocação, aos organizadores e demais envolvidos na competição.
Mas eu gostaria de fazer um especial agradecimento a todos os membros do Sexta Bola pela iniciativa de fazer um minuto de silencio em respeito ao falecimento de meu pai, saibam que me arrancaram lágrimas por este belo gesto. E ainda um especial agradecimento ao grande amigo Duleba pelas palavras e por ter tambem dedicado o título ao meu pai. O momento que passei nao foi nada fácil mas as palavras e gestos dos amigos me ajudaram muito a passar por isso, OBRIGADO!

Anônimo disse...

Oi Daniel,

Meus profundos sentimentos. Um grande abraço a você e toda família.

Parabéns a todos pela organização do campeonato, especialmente ao Fernando que tem batalhado bastante para sediar excelentes campeonatos aqui em nossa terra.

Parabéns também aos meus amigos do Clube Curitibano e Sexta Bola pelas conquistas.

Abraços.

Denis

Dalla Stella disse...

Gostaria de saber quais masters estarão indo para Londrina disputar o Paranaense....
Dependendo da quantidade de inscritos eu irei, mas se for pra jogar lá entre nós daqui da LM e principalmente se forem poucos, fica desmotivante ir até Londrina...
Por favor se manifestem....

PAROSKI disse...

*** Atenção ***

Hoje (16/10/2012) é o ultimo dia para confirmar a participaçao no campeonato paranaense que ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2012 na cidade de Londrina - Paraná.

Favor confirmarem sua participaçao atraves do email ligauniao_futmesa@yahoo.com.br

Com Alexandre Figaro.

Abs.

Julio Paroski

nicolazzi disse...

Dalla, estou a fim de ir, meu carro ficou na revisão na servopa aí em curitiba e vou pegar na sexta feira,ou seja, sexta feira a tarde já estarei por aí e se formos posso ir com meu carro,cabem 4.

Marco Antonio disse...

Nicolazzi,

pode me incluir nessa carona aí. Estou querendo ir, mas estou sem a caroninha ainda. Pode ser?

Abraços a todos

Marco Antonio disse...

AVISO A QUEM VAI A LONDRINA:

O Nicolazzi vai de carro e saimos no sabado pela manhã. Com ele já estamos eu e o Emerson. Tem espaço para mais um.

Quem quiser a carona entre em contato comigo, por aqui ou no fone 9178-0512.

Abraços

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Alguém pretende ir na sexta feira a tarde para Londrina?

Eu gostaria de ir, mas preciso ir na sexta feira a tarde, pois tem interclubes no sábado pela manhã. Estou sem carona.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Para estabelecer a fórmula definitiva do Paranaense e até podermos remanejar o horário do Interclubes é preciso saber com certeza quem de cada clube de Curitiba e P. Grossa irá. Fiquei de passar para o Vitão este quantitativo.Mesmo assim o prazo de inscrição se encerra hoje.
Tem um agravante, quem confirmar e não for vai pagar o valor da inscrição da mesma forma.
Vamos lá: pelo que parece os interessados até agora são:

1. Racing = Bitte / Emerson / Lucas
2. Sexta Bola = Nico / Marco
3. Curitibano = Almo / Denis / Fernando / Nilson / Robertinho
4. PG. = ?

ALMO

Anônimo disse...

Oi Almo,

Eu nao vou ao Paranaense.

Abracos.

Denis

Dalla Stella disse...

SEXTA BOLA VAI COM:
Marco Antonio
Nicolazzi
Paulo Duleba
Dalla Stella

Anônimo disse...

Confirmo as seguintes presenças no Paranaense representando o Racing Club:

Sub-20:
Lucas Giordano

Máster:
Fernando Jacques Bittencourt
Carlos Roberto Ferreira
Ernani Grossi
Emerson Berardi Owadiuk

Um abraço à todos e até sábado!

Bittencourt

Anônimo disse...

Prezados colegas,

Não poderei participar do campeonato em Londrina, a Haudrey vai se apresentar pela primeira vez em uma peça teatral na FAP e o Haurens só estará em Curitiba no sábado.

Boa sorte aos participantes do campeonato.

Abraços a todos os botonistas sempre,

Rubão

Anônimo disse...

Alguém vai jogar no D.Pedro II na quinta feira ?

Abraços,

Rubão

Dalla Stella disse...

Eu pretendo ir...

Roger disse...

Que horas ?
Pretendo ir perder o medo dos botões

Emerson disse...

SEGUINTE; OS CAVALETES JÁ ESTÃO NO D.PEDRO ?

Anônimo disse...

Cronograma do Paranaense 2012.


- Local: SESI-Londrina, Rua Deputado Fernando Ferrari, 160, Londrina - Paraná.

- Sábado 14h00 – Início dos jogos Campeonato Paranaense Individual.
- 1ª fase Categoria ADULTO;
- Categoria MASTER;
- Categoria Sub/18.

- Sábado 17h30 – Semi-finais Campeonato Paranaense Interclubes.

- Sábado 19h15 – Reunião FPFM.

- Domingo 08h30 – Início jogos Campeonato Paranaense Individual.
- Adulto OURO/PRATA/BRONZE;
- Categoria MASTER;
- Categoria Sub/18.

- Domingo 12h30 - Finais Campeonato Paranaense Interclubes.

- Domingo 14h30 – Premiação.

Abraço a todos.

Victor Heremann

Anônimo disse...

Os cavaletes serao levados hoje ao Clube DPII. Pretendo ir treinar na quinta. Abraco a todos. Prolico.

Anônimo disse...

Peçonhal,

Os cavaletes estarão sendo entregues na DP II neste final de tarde,início de noite entre 18:30h. e 19:00h.

Bittencourt

Anônimo disse...

Ola eu pretendo treinar na quinta feira
ponta grossa para o paranaense
elds
gabriel
mantena
faro
mariel
ricardinho
gonzo



ass:elds

Anônimo disse...

Boa boite turma,

Primeiramente parabéns ao Clube Curitibano e Sexta Bola pela excelente participação no Brasileiro Master, infelizmente não deu para participar.
Também queria convidar a todos para entrar no blog do futebol de mesa de garagem em maringá, o movimento tá tomando corpo aqui e dia 27 vai ter um campeonato no shopping Aspen com 32 inscritos, acredito que ano que vem teremos pelo menos 1 clube a mais filiado a FPFM: http://futeboldemesadegaragemmaringa.blogspot.com.br/
Quanto ao Paranaense eu desejo sucesso a todos e devo aparecer no sabado a tarde para rever a todos, não vou participar pois no domingo devo fazer um churrasco de aniversario para minha mulher, e ficaria complicado o horario. Mas to morrendo de vontade de voltar a jogar um torneio oficial.
Daniel, um grande abraço e meus sentimentos.
Abraço a todos,
Guilherme Valente

Daniel disse...

Obrigado amigo! espero em breve podermos jogar uma partidinha, grande abç!

Anônimo disse...

Bom dia a todos:
Temos que nos organizar e definir os participantes do Brasileiro o quanto antes, tendo em vista carta da CBFM solicitando lista abaixo:
"Senhores, boa noite conforme a carta convite para o Brasileiro 2012 na modalidade 12 toques, que será realizado entre 15 e 18 de novembro, o prazo de inscrição é dia 30 de outubro porem vimos solicitar o favor de que nos antecipem o envio de inscritos para o dia 26 de outubro (sexta feira) para que possamos melhor readequar as vagas que tivermos, certo da compreensão de todos, segue anexo ficha para ser devidamente preenchida, (favor não enviar as inscrições de outra forma e sim preenchendo a ficha)"atenciosamente Jorge Farah Vice Presidente CBFM

ALMO

Ernani disse...

Almo, eu estou ciente deste e-mail que o Farah enviou e posso te afirmar que o Pr está com todas as vagas atualizadas sem problemas, ou seja, já confirmei todas as vagas destinadas ao Pr e já solicitei mais vagas para o adulto e máster principalmente. Logo após o término do paranaense estarei confirmando, com base na pré lista que fizemos e ranking, quem realmente terá direito as vagas e quem serão os próximos no caso de surgir novas vagas.
Qualquer dúvida favor entre em contato comigo.
Abs

Anônimo disse...

Blz Ernani!
Good work
Almo

Anônimo disse...

Peçonhal,

Nosso colega Gilberto está neste momento na UTI do Hospital da Cruz Vermelha fazendo um cirurgia para colocação de 3 "stend's".
Falei com sua esposa Rosi, a qual me informou que ele nada vinha sentindo. Foi ao cardiologista para fazer o exame de rotina e o médico lhe mandou fazer urgentemente este procedimento já que estava com algumas veias obstruídas.
Após a cirurgia ele irá para a UTI e ficará em observação. Se alguém quiser saber notícias dele, pode ligar para o celular dele ( 9974-2023 ) que sua esposa (Rosi)estará atendendo.
VAMOS TODOS REZAR POR SUA PRONTA RECUPERAÇÃO.

Um abraço à todos,

Bittencourt

Ricardinho disse...

Salve amigos,

Antes tarde do que nunca, gostaria de parabenizar os clubes paranaenses pelo desempenho no BR master, agradecimento ao CC pela organização do torneio em parceria com a Fed./Liga, e principalmente pela campanha, mantendo presença sempre entre os primeiros, em todas as competições.

Aos meus amigos do SB, parece que ficou uma sensação de que podia ter sido melhor, mas mesmo assim, foi um grande resultado, show de bola esse nosso clube.

Mas o mais importante mesmo foi a participação de 10 clubes no torneio master, a cada ano, esse torneio tende a ganhar mais força e sendo assim, vai valorizar ainda mais a categoria, estão todos de parabéns. PRIMEIRO CANECO DO SB!!

Excelente a notícia do Guilherme, O Valente, portas se abrindo para o futmesa PRense.

E desde já desejmos pronta recuperação ao glorioso GILBERTO.

Por fim, reitero as palavras do Daniel em relação às homenagens feitas ao meu grande avô que nos deixou recentemente, grande botonista, grande homem, obrigado.

Boa sorte a todos no BR2012, títulos para o PR, mais uma vez...

Um grande abraço a todos.

moacir disse...

Muita energia positiva para o Gilberto. Tenho certeza que o veremos em ação no brasileiro.
Fernando, estou sem o número do seu telefone, perdi meu aparelho e, com ele, os contatos telefônicos. Ligue para mim, por favor, ou me mande uma mensagem por e-mail.
Grande abraço a todos,
Moacir Chaves

Anônimo disse...

Força Gilberto!!!!Vai dar tudo certo.Rezamos pela sua pronta recuperação.

Julio

Anônimo disse...

O Gilberto já está se recuperando e deu tudo certo na cirurgia.
Almo

Anônimo disse...

Até agora temos 46 inscritos no Brasileiro de Dadinho, a saber:

Rio de Janeiro: 14
Paraná: 11
CC - 4 Bangú - 6 Racing - 1
Mato Grosso do Sul: 6
Distrito Federal: 6
Santa Catarina: 6
Minas Gerais: 3

Att
Almo

Anônimo disse...

Amigos,
Peço a urgente divulgação a todos os interessados na participação do Brasileiro 12 Toques Individual 2012 em Curitiba, o correto número de conta para depósito das inscrições, a qual foi aberta exclusivamente para esta finalidade: BANCO DO BRASIL AG: 0756-0 C/C: 68.032-X em nome de FERNANDO JACQUES BITTENCOURT CPF: 357.607-889-49. O número divulgado na carta convite deve ser desconsiderado.
Antecipadamente agradeço a compreensão.

Bittencourt
(41) 8415-0717

Chico Vaini disse...

Tenho interesse de participar porem nao sei se tenho vaga alguem pode me confirmar

Anônimo disse...

Confirmo minha participacao no Brasileiro.

denis.

Anônimo disse...

confirmo tambem

Pedro

Ernani disse...

COMUNICADO:

Galera, temos até sexta feira para fecharmos a lista completa dos inscritos para o brasileiro individual 12 toques.
Sendo assim, peço que enviem em meu e-mail: dicomag@sercomtel.com.br ou simplesmente postem aqui no blog o interesse da vaga, estando ou não dentro dos ranquiados, para podermos agilizar a lista.
Lembro que por enquanto são 21 vagas adulto, 08 máster, 03 sub20 e 03 sub15, pois existe a possibilidade de conseguirmos mais vagas.
Peço que aqueles que já sabem que não participarão, informem que estão abrindo a mão da possível vaga.
Pelo que conversei com os responsáveis das Ligas, o ranking atualizado será postado ainda hoje.
Vamos lá galera, será um evento em nosso estado, vamos prestigiar e trazer mais alguns títulos.

nicolazzi disse...

não poderei participar por motivo profissional.bom campeonato a todos

Anônimo disse...

Informacoes do Paranaense.

Master:
Campeao: Almo (Clube Curitibano)
Vice: Dalla (Sexta Bola)
Terceiro: Nilson (Clube Curitibano)

Adulto:
Campeao: Robertinho (Clube Curitibano)
Vice: Denis (Clube Curitibano)
Terceiro: Ricardo Asso (IVN)

Resultado Interclubes

Campeao: Clube Curitibano
Vice: Clube Verde/Ponta Grossa
Terceiro: IVN/Londrina

Abracos.

Denis

Anônimo disse...

Hoje eu vou treinar. Alguem mais vai?
Abraco.
Prolico.

Anônimo disse...

Pergunto a todos os botonistas do CC se alguém tem problemas para participar do Brasileiro de 12 T. Senão vou indicar a todos. Alguns ainda dependem de vagas que estamos tentando obter, mas é preciso manfifestar-se quanto a possibilidade de participação
Almo

Anônimo disse...

De Ponta Grossa todos querem participar, o Mariel não tem vaga pelo ranking, e quer participar.
Meu filho Gabriel Godoy quer uma vaga tambem no sub 15

ELDS

Anônimo disse...

Opa !!!

Primeiramente, quero parabenizar a todos os campeões do Campeonato Paranaense, em especial o Clube Curitibano pela brilhante conquista do Interclubes !!!

Almo, pode me confirmar no Brasileirão !!!

Rogério

Anônimo disse...

Pois é né sua gaycha.

Beliscamos o caneco mesmo com tua ausência. Deve umas brejas para cada um dos que foram e bem representaram o Curitibano no Interclubes.

Abraços.

Denis

Emerson disse...

ALGUEM IRA NO D PEDRO HOJE? PRETENDO IR....

Alexandre disse...

Boa tarde Srs !
Mais uma vez queria agradecer a presença de todos que estiveram aqui em Londrina para a disputa do Paranaense.
Parabéns a todos da Liga Metropolitana pelos excelentes resultados tanto no individual como no Interclubes.

Seguinte.. Alguém tirou fotos dos premiados/podiuns tanto do individual como do Interclubes, da Coroa de Ouro e das Comendas Verdes ?
Se alguém tirou, poderia fazer o favor de me enviar no e-mail:

ligauniao_futmesa@yahoo.com.br

Abração e PARABÉNS A TODOS !

Anônimo disse...


Agradeço aos amigos pela preocupação energias positivas no momento difícil que passei esta semana anterior. No momento estou bem e recuperado e já estou trabalhando, no entanto ainda preciso fazer mais uma angioplastia.
Abração a todos
Gilberto

Ernani disse...

Força Gilberto.
Estamos contigo
Espero vê-lo no brasileiro defendendo as cores do Curitibano e do Pr.
Abração

Dalla Stella disse...

Emerson seu fominha do cara***..... eu tbm pretendo ir, heheheheheheheh
" Nicolazzi, não tô entendendo nada !!!! "

Anônimo disse...

Gilberto, tenha uma excelente recuperação e vai se preparando, o brasileirão está chegando.
Almo, confirmo minha presença no brasileiro.
Fernando Rodrigues

Anônimo disse...

Maravilha Gilberto.

Torcemos muito pela tua plena recuperacao. Grande abraco.

Denis.

Diego Giordano disse...

Primeiramente, gostaria de dar os parabéns aos campeões das 3 categorias (Almo; Robertinho e Lucas)

Eu como irmão não posso deixar o Denis dá informação pela metade,então ai vai:

SUB-18
Bi-Campeão: Lucas Giordano (Racing)
Vice: Pedro (Fênix)
Terceiro: Gabriel Godoy (Princesa dos Campos)

Parabéns a todos os organizadores do evento e a todos os botonistas que foram até Londrina participar deste Parananense.

Em segundo lugar, gostaria de confirmar que meu irmão, Lucas Giordano, vai participar do Brasileiro Individual.

E uma ultima coisa... a categoria não é SUB-18? Porque foi citado acima que existem 3 vagas pro SUB-15 e 3 vagas pro SUB-20???

Abraços galera

Anônimo disse...

Ernani,

Conforme solicitado na reunião em Londrina, confirmo os interessados em participar do Brasileiro Individual pelo Racing:

Sub-15 ou sub-18:
Lucas Giordano

Adulto:
Jefferson Ferreira
Marcos Nicaretta

Máster:
Fernando J. Bittencourt
Emerson B. Owadiuk
Carlos Roberto Ferreira

Um abraço!

Bittencourt

Anônimo disse...

Prezados colegas,
Confirmo minha presença no campeonato Brasileiro individual.

Quanto é a inscrição ?

Até quando tem que pagar ?

Abraços a todos

Rubão

Anônimo disse...

Lista de Interessados do CLUBE CURITIBANO para o Brasileiro de 12 T:
Master: ALMO/FERNANDO/GILBERTO/NILSON
Adulto:
CHICO/DENIS/MARCEL/ROBERTINHO/ROGÉRIO
Att
Almo

Roger disse...

Sim Diego, é sub-18 e sub-15, no caso o lucas jogará o sub-15

Att.
Roger

PS: SE ALGUÉM QUE NAO RECEBE OS RANKINGS OS QUISER, DEIXE SEU EMAIL

Robertinho disse...

Oi Roger,
Eu vou querer receber o ranking também, por favor.
Meu e-mail é: robertoaffinitas@hotmail.com
Abração

Anônimo disse...

ATENÇÃO A TODOS,

COM GRANDE ALEGRIA COMUNICO QUE, NA TARDE DE HOJE, RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA PARCERIA DA SPAIPA/COCA-COLA E LIGA METROPOLITANA PARA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE MESA.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS A CONFIANÇA EM MIM DEPOSITADA E ACREDITO QUE REALIZAREMOS UM CAMPEONATO QUE VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA.

AGORA TRATEM DE TREINAR PARA QUE OS CANECOS FIQUEM POR AQUI.
ABRAÇO A TODOS,
FERNANDO GRADOWSKI RODRIGUES

Anônimo disse...

Parabéns Fernando pela conquista, pela dedicação e pela persistência. Se Deus quiser teremos um grande evento.
Um abraço

Gabriel Giordano Lima

Ernani disse...

Sensacional, excelente notícia mesmo.
Meus parabéns Fernando, bela realização.
Abs

Ernani disse...

Por minha falha, lembrado em tempo pelo Gabriel, estou comunicando que a data limite para confirmação das vagas por parte dos atletas que possuem as vagas automaticamente pelo ranquing será até amanhã, sexta feira dia 26/10/2012 até às 14 horas.
Lembro que são 21 vagas ao adulto, 08 máster, 03 sub15 e 03 sub18.
Após esta data estarei repassando as vagas não confirmadas ao próximo atleta do ranking.
Peço que os atletas ranquiados e que já sabem que não participarão que possam informar que "abrem a mão da vaga".
Grato

ELDS disse...

OLA PESSOAL TO QUERENDO TREINAR HOJE ALGUEM MAIS PODE IR
?????

ELDS disse...

E AI PESSOAL VAMOS TREINAR HJ?????

Anônimo disse...

Bittencourt, depositei hoje (26/10/12 às 00:35 horas - via DOC) o valor de R$ 90,00 referente à minha inscrição no campeonato Brasileiro 12 toques a se realizar em Curitiba no período de 15 a 18 de novembro de 2012 em Curitiba.

Em qual o e-mail que posso enviar o comprovante para você ?

Abraços a todos botonistas sempre,

Rubão

Anônimo disse...

Olá Rubão e Peçonhal!

Os depósitos como informado, devem ser feitos naquela c/c do Bco. do Brasil em meu nome AG: 0756-0 C/C: 68.032-X.

Os depósitos escaneados devem ser repassados para o e-mail do ALMO: almomail@ig.com.br

Um abraço!

Bittencourt

Dalla Stella disse...

Bittencourt, fiz agora a transferência para sua C/C....
Provavelmente amanhã ou então na 2ª feira deverá cair em sua conta...
Enviei tbm para o Almo o comprovante para confirmação..
Abraço

Anônimo disse...

Ola pessoal,

Com tristeza informo a todos que faleceu hoje o pai do nosso amigo Marcel.

Que Deus esteja com ele e toda familia neste momento dificil. Que lhes traga um pouco de conforto.

Meus sentimentos Marcel.

Com carinho.

Denis.

Dalla Stella disse...

Marcel, desejo a vc e toda a familia, meus sentimentos, que Deus ilumine a todos neste momento tão triste.
Força amigo, estamos aí para o que vc precisar...
Abração

Ernani disse...

Segue relação dos atletas com vagas garantidas para o brasileiro.
Estarei me dedicando ao máximo para conseguir mais vagas ao adulto e máster pela boa quantidade de atletas que desejam participar mas não há vagas disponíveis no momento.
Segue lista:
VAGA DE CAMPEÃO
Roberto de Lara Rodrigues

VAGAS DO ADULTO
VICTOR EMANUEL ALMEIDA HEREMANN
Dênis Gradowski Rodrigues
ELDS THIAGO GODOY
PAULO ROGERIO GODOY
FABRICIO DELFINO DOS SANTOS
Rogério Edison Nascimento
MAICON ROBSON GOUVÊA
RICARDO FAORO
PAULO EDUARDO CARVALHO DA SILVEIRA
MARCIO BEGHA
Andre Luis da Rosa Leal
Leandro Pareja Borges
ROGER FERRACIN DE OLIVEIRA
JULIO CESAR PAROSKI DE CARVALHO
MARIEL MARCILIANO BECK
Marcel Maia
MARCOS COSTA DE SOUZA
Marcos Marquette Nicaretta
Jefferson Ferreira Vieira
Daniel Kuster da Costa
Ibsen Felipe Antonio

VAGA MÁSTER
Carlos Alberto Dalla Stella
Almo José de Paula Jr.
Nilson de Souza Rodrigues
Marco Antonio Coelho
Gilberto Bettega de Paula e Silva
Paulo Roberto Duleba
Rubens Bittecourt
Fernando Gradowski Rodrigues

VAGA SUB18
Pedro Henrique Geronasso

VAGA SUB15
LEONARDO GONÇALVES DE OLIVEIRA
Lucas Azambuja Giordano
MATHEUS HUMBERTO DE ALMEIDA LINA
GABRIEL GODOY

Abs

Anônimo disse...

Marcel,

Meus pesâmes, que Deus lhe dê alento e sustente meste momento tão dificil.

Abraços

Rubão

alex Bahr disse...

Marcel,
Acabei de ler a lamentável notícia.
Nossos sentimentos por esta perda, que Deus forneça a você e a sua família o conforto necessário para este momento tão difícil.
Forte Abraço !!
Alex Bahr e Família.

Anônimo disse...


Marcel,
Sinto muito pelo ocorrido e peço a Deus que ilumine e conforte você e sua família nesse momento tão difícil.

Um Abraço
Gilberto

Anônimo disse...

Marcel!
Meu sentimentos pela passagem do seu pai. A fôrça dele permanece atuante em você e em todos os familiares, sabemos que o momento é delicado mas conte sempre com nosso apoio.
Abraço
Almo

Ernani disse...

Meus sentimentos Marcel.

Emerson disse...

Ó, OU NÃO ESTA ATUALIZADO O RANKING, OU ESTÁ ERRADO. NÕ SÓ O MEU MAS MUITOS RESULTADOS . FAVOR VERIFICAR. GRATO

Anônimo disse...

Marcel,
Acabei de ler a lamentável notícia.
Meus sentimentos à você e a toda a sua familia.
Abraço

Rogério

Roger disse...

Emerson, me passe eu e-mail te encaminho o ranking, dae se tiver mesmo coisas erradas me avise !!

Roger

Anônimo disse...

Prezados Botonistas,

Alguém vai jogar na quinta feira ? Pois, na sexta feira é feriado e muita gente vai viajar.

Aguardo retorno,

Abraços a todos os botonistas sempre !

Rubão

Ernani disse...

COMUNICADO:

Prólico (adulto), Bittencourt e Emerson (master), favor providenciarem o depósito da inscrição para o brasileiro, suas vagas estão garantidas.
Lembro aos demais que é necessário o depósito até amanhã, caso contrário pode haver perda de vaga.
Abs

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Bom , ja depositei o dinheiro para sua conta bittenca , e ja enviei o comprovante para o email do Almo.

Pedro.

ELDS disse...

se der tempo aqui com meu trabalho estarei no treino de hj

Emerson disse...

Roger, meu e-mail é:ebofutmesa@bol.com.br. Meu celular é: 9655-7364. Me liga e já registro o seu . Abraço

Roger disse...

Moçada, devido a proximidade do brasileiro, nas próximas duas semanas alguém vai todo dia ? rs
Tem como aparecer lá pra dar uns chutes e treinar umas saídas de bola se ninguém for ?
Abraços

PAROSKI disse...

Boa Tarde...

Realizei o depósito da inscriçao para o brasileiro hoje. encaminhei email com comprovante ao ALMO, A CBFM e ao ERNANI.

Abs

Paroski

Paulo disse...

JA ESTA REALIZADO O DEPOSITO DO BRASILEIRO, PRECISO DO TEL DO BITENCO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO! FARO

Anônimo disse...

Boa tarde Bittencourt !!

Efetuei ontem o depósito da inscrição do campeonato, bem como já encaminhei para o email do Almo e da CBFM o comprovante de depósito.

Abs.

Rogério

ELDS disse...

EFETUEI DEPOSITO

ELDS GODOY
GABRIEL GODOY
MARCIO BEGHA ( GONZO )


ASSIM Q DER MANDO O E MAIL DO COMPROVANTE

ABS... POR TRAZ

Anônimo disse...

Alguém saberia me dizer o nome daquele hotel que tem uma escadaria grande de madeira em Curitiba, que tem um mercado ao lado, que sempre era indicado aos botonistas em Brasileiros, e que fica próximo ao Curitibano?! Abraço, Ferreirinha.

PAULO ROBERTO disse...

EFETUEI O DEPOSITO CORRESPONDENTE A MINHA INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL MASTER 2012, PORÉM NÃO TENHO COMO ENCAMINHAR FOTOCOPIA DIGITALIZADA DO COMPROVANTE POIS MINHA IMPRESSORA ESTÁ COM PROBLEMAS.

Anônimo disse...

Galera,
hoje (quinta-feira que antecede o feriado) eu vou treinar. Aparecam!

Abraco a todos.
Prolico.

Anônimo disse...

Ferreirinha: abaixo os dados do Hotel que vc comentou.
Abraço
Almo
HARA PALACE. Av. Iguaçu, 931 Bairro Rebouças – Ônibus próximo para o Clube Curitibano - (41) 3322-0011 / (41) 3225-2157 harapalacehotel@harapalacehotel.com.br site http://www.harapalacehotel.com.br

Anônimo disse...

Faro,

Meu celular é 8415-0717

Bittencourt

Anônimo disse...

Valeu Almo, já fiz a reserva para o próximo fim de semana bater um Dadinho aí com vcs... abração!
Ferreirinha.

PAROSKI disse...

O FURACÃOOOOOOOOOOOOOOOOO voltou eooooooooooooooooooooooooooo...


Abs


Paroski

Pedro Henrique Geronasso. disse...

sai fora poodle porra !

Emerson disse...

Gostaria de saber: Seria possivel à Diretoria da Liga Metropolitana , dispor algumas mesas , Lá no D>Pedro, para que possamos treinar nas referidas mesas? Pois ainda restam 2 (duas ) semanas....!!!!! Ou poderiamos ir ao C.Curitibano para treinar?

Emerson disse...

EM TEMPO; às mesas referidas, são as MESAS NOVAS.

Anônimo disse...

Emerson,

As 40 mesas novas foram deixadas sob guarda do Curitibano para evitar gastos desnecessários com fretes e possível danificação delas no transporte. Elas deverão ser trazidas para a D. Pedro II sómente após a realização do Brasileiro.
Acredito ser difícil a entrada no clube para treinamentos.

Um abraço!

Bittencourt

Emerson disse...

Mas ai é sacanagem: 1)Dinheiro a liga tem . 2)No transporte tem-se que explicar aos "chapas" a maneira de como transportar e deixar as mesas. Desculpe-me mas esse papo é lorota. 3) Assim só o pessoal do C.C. poderá usá-las antes do Camp.Br.?

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Acho que muitos gostariam de dar uma treinadinha com essas mesas novas e as travinhas um pouco maior hehe .

Roger disse...

Sem querer polemizar, quinta feira tem treino ?

Pedro Henrique Geronasso. disse...

tem sim roger !!

Anônimo disse...

Ola Emerson,

Por favor nao agite! Todos os envolvidos no campeonato estao muito atarefados tentando aliar seus compromissos profissionais com a organizacao do campeonato. E de mais a mais, é muito fácil falar o que não se sabe, então vou te passar algumas informações. Ninguém está treinando no Curitibano, a liga está com o orçamento apertado (os gastos são muitos) e tem 10 mesas que estão no D Pedro que serão usadas no campeonato, inclusive as que estão sendo usadas. Acredite, estamos trabalhando muito pra realizar um belo campeonato, e ainda temos muito por fazer. E nao estamos de sacanagem com ninguém e nem contando lorotas. Abraço,
Fernando Rodrigues

Emerson disse...

É lorota sim, Fernando, pois tenho informação que ontem foram treinar no C.C. ISSO É PALHAÇADA ( lembra qdo vc falava isso? ) Vc esta no minimo sendo OMISSO . Estou querendo que todos nós tenhamos as mesmas condições. Todos pagamos as taxas, e porque so um grupo é privilegiado!!!!!...Vc deveria ter pensado nisso ....Vc esta de sacanagem sim. Abraço.

Anônimo disse...

Estou negociando a liberação do Curitibano nesta sexta feira a noite a partir das 19:30 h. Os interessados que se programem, estarei confirmando logo esta possibilidade. Agora afirmo que tem gente que chora demais e agita demais e participa de menos. Realmente houveram treinos no CC, mas foram programados apenas para dadinho, pois temos Brasileiro neste final de semana e se 2 atletas que são do CC foram treinar bolinha, é um direito deles, pois tem livre acesso ao clube, no mais esta falácia raivosa por parte sempre dos mesmos já está cansando, saibam que existem meios mais amistosos de se pronunciar.
Tenho dito
Almo

ELDS disse...

Boa tarde almo se puder liberar a entrada pode colocar meu nome.

abraços!!!

PAROSKI disse...

Alguem sabe dizer quais hoteis temos proximos do CURITIBANO?

Esse HARAS fica perto?

Abs

PAROSKI

Anônimo disse...

Pessoal. Agora é oficial. Entrada liberada no Curitibano na sexta feira a partir das 19:30h para treinamento de interessados. Entrada pela portaria de esportes na rua Petit Carneiro. Tem que avisar que é do futebol de mesa.
Estaremos montando as mesas e o detalhe é que quem quiser treinar bolinha tem que levar traves pois não dispomos.
Convido todos também para prestigiar nossos jogadores de Dadinho que estarão representando a LM neste final de semana; o IV Campeonato Brasileiro de Dadinho será no sábado à tarde e no domingo de manhã com 52 jogadores inscritos no ginásio 2.
ATT
ALMO

Paulo Roberto disse...

eu tumém

Roger disse...

Vai ter treino amanhã ? (Segunda)
Ou a galera vai fazer os cavaletes ? Se precisar de ajuda, deem um toque
Abraços

Anônimo disse...

Com absoluto sucesso foi encerrado o IV Campeonato Brasileiro Individual da Modalidade Dadinho.
O ginásio do Clube Curitibano mais uma vez recebeu 48 entre os melhores jogadores do Brasil, nesta modalidade que não para de crescer. Em nome da Liga Metropolitana, organizadora do evento e do clube sede, o nosso Clube Curitibano, gostaria de agradecer ao empenho de todos os botonistas que tão bem nos representaram e especialmente ao Gabriel, que sózinho organizou como mesário o evento com sua competência de sempre. Abaixo a classificação final em suas séries:
OURO
1. Régis - América F.C./RJ
2. Almo - Clube Curitibano/PR
3. Ronald - C.R.Flamengo/RJ
4. Wellington - A.D.D. P. Cabo Frio/RJ
5. Lian - Fluminense F.C./RJ
6. Luís Henrique - Tupi F.C./MG
7. Marcelo - Bola Quadrada/DF
8. Ferreirinha - C.N. Alm. Barroso/SC

PRATA
1. André - C.N.Marcílio Dias/SC
2. Edward - Bola Quadrada/DF
3. Rebel - A.D.D.P. Cabo Frio/RJ
4. Alexandre Macieira - Bangú/PR
5. Rodrigo Macieira - Bangú/PR
6. João Carlos - Tijuca Tenis Clube/RJ
7. Gilberto Bettega - Clube Curitibano/PR
8. Mendez - A.D.D.P. Cabo Frio/RJ

BRONZE
1. Pedro - ASFUME/DF
2. Marcus - Bola Quadrada/DF
3. Oswaldo - C.N.Marcílio Dias/SC
4. Francisco - ASFUME/DF
5. Júlio - Racing/PR
6. Helder - Circulo Militar/MS
7. Júlio Cesar - Tupi F.C./MG
8. Ronan - Bangú/PR

Anônimo disse...

Parabens ao Almo e a todos pelo sucesso do campeonato.

Estive no Clube Curitibano no sabado e pude presenciar o belo evento e a animada disputa.

Grande abraco.

Denis.



Anônimo disse...

Boa noite !!! Esse Almo é realmente um monstro mesmo... Por pouco não conquista o Bicampeonato...
Realmente foi um sucesso e como o meu primeiro de muitos tive uma experiência fantástica !!!
Desejo boa sorte aos amigos aqui de Curitiba no Campeonato de 12T e sonho com um apoio e unidade maior desta Liga para o Futebol de Mesa - seja bolinha ou dadinho...

Abs a todos.

Macieira

Anônimo disse...

Prezados Botonistas,

Parabéns ao Almo por mais esta conquista,

Pessoal, preciso saber da programação do Campeonato Brasileiro para o Máster. Quando começamos a jogar ? Na quinta a tarde ou na sexta de manhã ? Estou preocupado com as datas por provavelmente terei que dar uma passada na empresa na sexta feira.

Aguardo orientação,

Abraços a todos os botonistas,

Rubão

Anônimo disse...

Oi Rubao,

Nao sou da organizacao, mas o master sempre inicia no segundo dia pela manha. Ou seja, sexta feira de manha. Mas melhor confirmar isso.

Abracos.

Denis

Anônimo disse...

Rubão: Master joga pela manhã (sexta / sábado e domingo)
Teremos treino livre no Clube Curitibano no ginásio principal hoje a noite (Terça) a partir das 20:00hs
ATT
ALMO

Anônimo disse...

Rubão: Master joga pela manhã (sexta / sábado e domingo)
Teremos treino livre no Clube Curitibano no ginásio principal hoje a noite (Terça) a partir das 20:00hs
ATT
ALMO

Anônimo disse...

OI Almo,

Tem uniforme novo para o pessoal do Curitibano?

Abracos.

Denis

Anônimo disse...

É o mesmo Denis, não deu tempo.
Abr
Almo

Anônimo disse...

Pessoal, quem quiser conferir, saiu matéria do Brasileiro de Dadinho na Tribuna e no Metro desta terça feira.
Almo

Anônimo disse...

Quem quiser treinar hoje a noite a partir das 20:00 h no Clube Curitibano, tem que chegar na portaria de esportes, na rua Petit Carneiro e dizer que vai treinar futmesa, será no ginásio principal, estarei lá aguardando.
Abraços
Almo

Ernani disse...

Almo
Parabéns pela realização de mais um belo campeonato e pela excelente colocação alcançada.
Abraço

Anônimo disse...

Obrigado Ernani, mas nada vai superar esse Brasileirão que estamos preparando, vão ser detalhes que sempre serão lembrados e os Fernandos trabalharam muito por isso, uma verdadeira revolução, imagine que o patrocinador master do evento é a marca mais valiosa do mundo.
Até breve
Almo

Anônimo disse...

Boa Noite a todos,

Estarei participando do programa na Radio Transamerica sports, 100,3 nesta quarta dia 14 das 11h as 12h para divulgar o campeonato brasileiro.
Abraco,

Fernando Rodrigues

Prólico disse...

Olá amigos, tudo bem?

Venho por meio deste comentário fazer um pedido: como meus colegas de Diretoria da LM são todos Másters, necessito de voluntários (atletas da categoria adulto ou não participantes) para me auxiliar na coordenação do campeonato nas manhãs em que tivermos as competições das categorias Master, Sub-18 e Sub-15, ou seja, na sexta, sábado e domingo.

Grato pela atenção, compreensão e colaboração de todos.

Grande abraço.
Prólico.