domingo, 15 de maio de 2011

TAÇA PARANÁ 2011

Aconteceu nos dias 14 e 15 de maio, em Cambé-PR, a edição 2011 da TAÇA PARANÁ. Apesar de algumas ausências, principalmente na categoria Master, 41 botonistas de todo o estado participaram do 2º campeonato em importância no Paraná e que valia muitos pontos para a classificação do Ranking Rotativo, que classifica para o Brasileiro Individual-2011, em Poços de Caldas.

Na categoria SUB-18, o excelente garoto Matheus (Ajax Ivaiporã) confirmou seu favoritismo e conquistou seu 3º titulo seguido da Taça Paraná e seu primeiro com a categoria unificada. Para chegar à vitória ele venceu o 1º turno, conquistando um lugar na final. Depois do segundo turno, vencido por Leonardo (Belavistense), Matheus venceu a final, por incontestáveis 9 X 3, tornando-se tri-campeão.

O destaque da Liga Metropolitana nessa categoria foi Pedro Henrique (D. Pedro II/ SB) que conseguiu um lugar no pódium já em sua primeira competição, com um 7º lugar.

Podium da categoria Sub-18

SUB-18

1- Matheus - Ajax Ivaiporã
2- Leonardo - Belavistense
3- Bruninho - Grêmio Londrinense
4- Pedro - Fênix
5- Roger - Belavistense
6- Elyvelton - Ajax Ivaiporã
7- Pedro Henrique -D.Pedro II/ SB
8- Rato - Ajax Ivaiporã
9- Téia - Ajax Ivaiporã

Na categoria MASTER, apenas 6 participantes, sendo apenas um da Liga Metropolitana. Mesmo assim, Paulo R. Duleba (D.Pedro II/ SB) conseguiu um honroso 3º lugar e melhorou sua posição no Ranking. O campeão foi o favorito Ernani (Gremio Londrinense), que venceu na final o bom Rony (Fênix Futmesa), por 6x3.

O destaque nessa categoria foi a presença do bom amigo de todos, Juquita (Londrina Wolfs), veterano e pessoa muito importante no Futebol de Mesa do Paraná e do Brasil.

Podium do Master

MASTER

1- Ernani - Grêmio Londrinense
2- Rony - Fênix
3- Duleba - D.Pedro II/ SB
4- Carlos Alberto - Wolfs Londrinense
5- Ruy - Wolfs Londrinense
6- Juquita - Wolfs Londrinense

Com 26 botonistas divididos em 3 chaves, a categoria ADULTO trazia muitos vencedores de titulos nacionais e estaduais o que transformou a disputa pelas vagas nas Séries Ouro, Prata e Bronze numa verdadeira "luta de gigantes".

Na Bronze, o campeão foi Maicon (Fênix Futmesa), com certa facilidade. O destaque da Liga Metropolitana nessa fase foi Leandro (D.Pedro II/ SB) que foi o vice-campeão e venceu o campeão na última rodada.

Podium da Adulto Bronze

ADULTO BRONZE

1- Maicon - Fênix
2- Leandro - D.Pedro II/ SB
3- Fernando - IVN
4- Marquinhos - Ajax Ivaiporã
5- Danilo - Grêmio Londrinense
6- Mantena - PG Futmesa
7- Leandro Dias - Fênix
8- Carlos Eduardo - Wolfs Londrinense

Na Prata, mais uma vitória da Liga Metropolitana, com Ricardinho Faoro (PG Futmesa) figurando no topo do pódium, sendo campeão invicto. Em terceiro, outro jogador do PG Futmesa, Faro, completa o pódium, que inda teve Mariel, em 5º.

Podium da Adulto Prata

ADULTO PRATA

1- Ricardinho - PG Futmesa
2- Leandro Campos - IVN
3- Faro - PG Futmesa
4- Fabricio - Gremio Londrinense
5- Mariel - PG Futmesa
6- Macaco - Ajax Ivaiporã
7- Prando - Grêmio Londrinense
8- Figaro - Fênix
9- Paroski - Fênix



Na Ouro, uma verdadeira "liga dos campeões", com realmente os melhores do ano no Paraná e até no Brasil. E mantendo a excelente fase que vem apresentando, o campeão da Copa do Brasil, semanas antes, Robertinho (Clube Curitibano), levou o titulo.

Robertinho chutando para mais uma vitória...

Porém, a Série Ouro não podia deixar de ser equilibrada e teve o vice-campeão, Rogério (Clube Independente) liderando até a penultima rodada, quando o confronto com Robertinho decidiu o campeonato.

Dos nove participantes da Ouro, sete eram da Liga Metropolitana, reafirmando a enorme qualidade de seus botonistas, que agora se preparam para manter no estdo do Paraná a hegemonia conquistada em competições nacionais.

Podium da Adulto Ouro


ADULTO OURO

1- Robertinho - Clube Curitibano
2- Rogério - Independente
3- Victor - IVN
4- Marcel - Independente
5- Denis - Independente
6- Euds - PG Futmesa
7- Ednilson - IVN
8- Chico - Clube Curitibano
9- Dalla Stela - D.Pedro II/ SB

A próxima competição que nossos atletas vão participar será o Campeonato Brasileiro Individual, de 23 a 26 de junho, em Poços de Caldas. Até lá, uma série de treinos intensos vai acontecer na sede da Liga Metropolitana.

112 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos meus queridos Robertinho, Ernani e filhote Matheus por suas conquistas na Taça PR 2011!
Grande abraço,
Ferreirinha.

Ricardinho disse...

É...sempre ele...o inconveniente...

Minhas medalinhas da Série A já tão valendo o dobro...

Parabens a todos pela Taça PR.

Gol neles...

Anônimo disse...

Meus parabéns a todos que participaram do Paranaense, em especial aos campeões: Ernani, Matheus e Robertinho.
E gostaria de ainda pedir um minuto de silêncio aos gremistas que hoje acabaram sofrendo, chorando e vendo seu time ser derrotado na própria casa pelo VERDADEIRO CAMPEÃO GAÚCHO DE 2011!!!
Não adianta de nada torcer e vibrarem tanto por outros times ganharem de nós, se vocês próprios não conseguem! FREGUÊS É FREGUÊS, RECEBE ATÉ EM CASA!
Abraços galera
Diego
Colorado 40 vezes Campeão Gaúcho!

André Leal disse...

Parabéns aos campeões da Taça PR, deve ter sido um excelente torneio.

Diego, parabéns ao teu time Habib's (entrega em casa em 5 minutos, Peñarol e Grêmio que o digam). Cara, sei que pode ser desculpa de quem perdeu, na verdade não considero assim pois foram 2 grandes jogos e com 10 gols, algo que dificilmente ocorre nos Gre-Nais, ou os times foram muito ofensivos, ou as defesas estavam uma naba. Pênalti é detalhe, apesar da muralha Victor ter pego dois, o mão de alface do Inter foi mais feliz neste momento.

Espero que com esta derrota alguns jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Imortal Tricolor, sejam banidos, esse, espero, seja o lado bom da perda do título.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os participantes da Taça Paraná e em especial a Robertinho e Rogério que repetiram o pódium da Copa do Brasil. E ao meu parceiro Chico pela boa colocação na série Ouro, muita gente boa ficou atrás. Saudações aos organizadores, que sempre tem que se desdobrar, organizando e jogando ao mesmo tempo.
Almo

Anônimo disse...

O site futmesabrasil está promovendo um concurso para o botão mais bonito, podendo participar até com dois botões, é um concurso interessante e temos vários jogadores aqui no PR com belos exemplares, o link para participar é http://www.futmesabrasil.com/2011/05/o-futmesa-brasil-lanca-mais-um-concurso.html
Almo

Chico Vaini disse...

Senhor Pedro seu celular ficou dentro do meu carro me ligue se quiser o mesmo novamente kkkkkkk, Denis vc tb deixou um pacote de bolacha.

PAULO ROBERTO disse...

QUERO DEIXAR AQUI MINHAS FELICITAÇÕES A TODOS O COORDENADORES DA TAÇA PARANÁ 2011, QUE FOI DE DEIXAR COMO EXEMPLO PARA TODAS AS OUTRAS COMPETIÇÕES, TENTEI TRANSMITIR ISSO NA ENTREGA DAS PREMIAÇÕES, MAS TOMADO POR UMA FORTE EMOÇÃO NÃO CONSEGUI FAZE-LO. AGRADECIMENTO TAMBÉM À PREFETURA MUNICIPAL DE CAMBÉ QUE DEU O TOTAL APOIO PARA QUE ESSA COMPETIÇÃO TIVESSE O EFEITO ESPERADO POR TODOS, OBRIGADO ! QUERO TAMBÉM PARABENIZAR A TODOS OS BOTONISTAS PARTICIPANTES PELA CONDUTA EXEMPLAR DE UM VERDADEIRO DESPORTISTA. PARABENS A TODOS ! O CUIDADO PARA QUE OS HORÁRIOS FOSSEM CUMPRIDOS FOI O DESTAQUE DA ORGANIZAÇÃO SEM CORRERIAS E/OU ATROPELAMENTOS. (só o Leandro Dias que chegou 1 minuto atrasado,porém a comissão deu-lhe uma chance e aguardou a sua descida na escada todo esbaforido rsrsrsr). OUTRO DESTAQUE FOI A PRESENÇA DE 99,9999999% DOS BOTONISTAS NA ENTREGA DAS PREMIAÇÕES. TODAS ESSES DESTAQUES É QUE ME DEIXARAM MUITO EMOCIADO QUE QUASE ME EMUDENCERAM E ATÉ PALAVRAS ERREI EM MEU PRONNCIAMENTO DE AGRADECIMENTOS. MEU TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA MASTER OURO VEIO PREMIAR O MEU COMPROMETIMENTO COM O FUTEBOL COMO FOI BOM JOGAR COM O GRANDE AMIGO JUQUITA ALIAS AMIGO DE TODOS OS BOTONISTAS. EU FICARIA UM BOM TEMPO MAIS ESCREVENDO SOBRE NOSSA TAÇA PARANÁ MAS POSSO DIZER MUITO EMOCIONADO " QUEM VIU, VIVEU E SEMPRE SE RECORDARÁ "
PARABENS!!!!!!!!

Alexandre disse...

Duleba, em nome do pessoal aqui da Liga União, agradeço suas palavras.
Sempre procuramos fazer o melhor para receber os amigos.
Sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas é bom saber que estamos no caminho certo.
Uma pena que tivemos tantos e importantes desfalques.
Pessoas que nos acostumamos a encontrar em campeonatos e que quando não aparecem sentimos falta.
Parabéns a todos da LM que participaram desta competição e em especial ao "monstro" Robertinho por mais um título importante.
Agora é se concentrar e ir para Poços de Caldas buscar mais alguns canecos para nosso estado.

VLW MOÇADA E ATÉ A PRÓXIMA !!!

Abração a todos

Anônimo disse...

André, colocando as provocações de lado, isso eu tenho de concordar contigo, foram dois belos grenais cheios de emoção, sofrimento, alegria e equilibrio pra ambos os lados. E como você mesmo disso, ter 10 gols em apenas 2 grenais, isso é muito dificil de acontecer. Além do mais, eu ressalto mais é a técnica dos dois times, que diferente dos outros clássicos, nenhum dos dois jogos foi truncado ou violento. Espero que os próximos grenais sejam tão bons quanto esses, mas que não sejam tão sofridos. Porque eu tava quase morrendo vendo o jogo, principalmente depois que o Renan me entregou aquele gol. Pelo menos ele conseguiu se redimir dos dois grenais catando aqueles penaltis.
Espero também que a rotina de grenais continue a mesma e continuemos nos prevalecendo! hehehe
Abraçoos

Ps: É... tu não es o primeiro gremista que eu ouço falando dos jogadores do teu time, que tem alguns lá que não deveriam vestir a camisa de vocês, e não devem mesmo. Por isso ás vezes é bom perder um campeonato, que dai só assim dá pra dar uma limpada na casa.
Diego

Anônimo disse...

Chico, manda ver nas bolachas, muito obrigado pela carona companhia na viagem.

Duleba, o teu discurso foi ESPEQUICATACULAR, hehehehehehe.

Ernani, Victor e Sr.ª, Alexandre, Paroski e todos que contribuiram para a realização do Campeonato. PARABÉNS. Tudo correu muito bem, inclusive a confraternização de sábado a noite, que churrascaria boa, que ambiente descontraido.

Robertinho - VTC seu viado, vai ganhar tudo esse ano? Meu, deixa um pouco para os outros.

Rogério, parabéns meu nobre, dois vices seguidos. Dessa vez bateu na trave, literalmente.

Aliás, já que estamos em ritmo de interclubes, parabéns ao INDEPENDENTE, na Taça Paraná colocou 3 entre os cinco primeiros e na Copa do Brasil 2 entre os quatro primeiros.

Pedro, a capital do Rio de Janeiro é? Responda.

Abraço a todos.

Denis

Alexandre disse...

Vlw Denis, a confraternização de sábado foi um capítulo a parte mesmo.
Muito bacana.
Que possamos repetir a dose muitas vezes seja aqui ou aí.

Abraços

Marco Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Antonio disse...

SENHORES BOTONISTAS:

ALÉM DE ATUALIZAR A REPORTAGEM, COMO PUDERAM VER, COM MAIS DETALHES E FOTOS DA TAÇA PARANÁ 2011, TAMBÉM JÁ ESTÁ ATUALIZADO O RANKING ROTATIVO, APÓS A DISPUTA E COM OS CLASSIFICADOS PARA O BRASILEIRÃO.

CONFIRAM NA PÁGINA "RANKING ROTATIVO" AQUI NO BLOG.

Ricardinho disse...

Agora que todo mundo já puxou o saco de todo mundo, eu gostaria de saber se vai ter jogo hj no DP.

Parabens aos campeões da Paça PR

Gol neles...

Anônimo disse...

Ops...TAÇA.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Terá treino sim no DP !! Segunda é Rankinzinho .!!

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Vou ter que comessar mudar meu estilo de jogo , parar de tocar a bola e mete bicudao d longe q nen eses pia do PR ai , Joguei muito mau Mais minha media de gols foi 3 ,4 por ai . '-' mais valeu quen sabe na proxima vou um pouco melhor .

PARABENS ROBERTINHOOO .

E PARE DE PEIDAR ANTES DE DURMI !

Anônimo disse...

o "prutuguez" do Pedro se auto suicidou-se a si mesmo por seus próprios meios, eu desisto...

Ernani disse...

Galera
Show de bola mesmo o campeonato, pena que eu não tive condições de participar no sábado à noite.
Obrigado pela companhia de todos que participaram da Tç Pr, pois o campeonato foi bom na medida que todos colaboraram.
Parabéns aos campeões.

Chico Vaini disse...

Pedro meu endereço Rua dos funcionarios, 144 apto 601 bloco 3.

Ernani disse...

CAMPEONATO BRASILEIRO 12 TOQUES

Galera, semana passada enviei consulta à CBFM, até mesmo a pedidos de alguns, sobre a possibilidade de prorrogação da confirmação das vagas. Infelizmente a CBFM não abrirá mão da confirmação das vagas até este dia 20 (sexta feira), ou seja, eu tenho que confirmar ou abrir mão das vagas distribuidas ao Paraná impreterivelmente neste dia 20.
Peço a compreensão de todos para confirmarem a intenção de jogar até quinta feira dia 19.
Veja bem, este prazo inclui a todos inclusive os que ainda não estão ranquiados e desejam ir ao brasileiro, isto se torna necessário até mesmo para que eu possa saber se será necessário a solicitação de mais vagas.
Infelizmente não adianta reclamar, esta exigência vem de cima, favor compreendam.
Abração

André Leal disse...

Pessoal do Sexta Bola, vamos fazer aquela conferência via e-mail. Daí fica mais fácil passar uma lista consolidada ao Ernani.

Vejam suas caixas de e-mail e respondam se pretendem ou não ir.

Quem estiver afim de ir, independente de clube, seria legal colocar como irão, onde ficarão, se já reservaram hotel, etc.

Ernani disse...

Denis
Verifique junto ao Fernando se ele volta em tempo de participar do brasileiro e se ele vai?
Reforço o pedido anterior que todos que já possuam vagas confirmem e/ou abram a mão de suas vagas, e que os que não tem vagas garantidas mas desejam participar do campeonato realmente o façam para não haver futuras reclamações, principalmente o pessoal do master e sub18.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Sabado Agora vcs vao fazer o amigoso de clubes ??

Quem vai lá ?

Chico Vaini disse...

Euds ou quem tenha me passa seu email para mandar a foto de vcs.

Anônimo disse...

Depois de um longo e tenebroso inverno, tem matéria no SEXTABOLA.

Apareçam.

Nilson Rodrigues disse...

Ernani, prezado amigo. Parabéns pela conquista da Taça e, mais uma vez perdoe-me a ausência, para mim muito sentida e, infelizmente, justificada. Quero confirmar a minha participação, juntamente com o Robertinho, no Brasileiro. Já reservei o Hotel Joia e viajaremos para Poços, no domingo, dia 19. Abraços do Nilson

Ernani disse...

Querido Nilson
Obrigado pelo comprimento e tenha certeza que sei do seu comprometimento pelo futebol de mesa.
Aguardo a confirmação do restante do pessoal do Curitibano.
Grande abraço

Anônimo disse...

Olá Galera,

Após temporada além mar, estou de volta as competições. Sendo assim, confirmo minha participação no brasileirão!!! Cheio de gás, vamo lá buscar o caneco, ha, ha....
Um abraço a todos,
Fernando Rodrigues

Em tempo: Po Robertinho, só falta agora querer ganhar o brasileiro né, tenha a santa paciencia! Um grande abraço e parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Ernani e demais,

Confirmo minha ido pro Brasileirão de Poços de Caldas. Inclusive ja comprei as passagens aéreas de ida e volta, saindo quarta a noite de Curitiba. Hotel ainda não foi reservado, mas estarei providenciando isso ainda essa semana.

Rogério - Independente

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez ao pessoal do norte pelo grande encontro em mais uma taca parana, alias ja algum tempo nao participavamos de uma taca parana, foi muito bom estar com todos novamente. Parabens mais uma vez!!!!
Chico passa no meu email........faromail@uol.com.br
Por aqui Ernani todos querem vagas pro brasileiro (5), inclusive estou verificando se o Faoro tb quer vaga! Grande abs.
Faro.

Chico Vaini disse...

Ernani eu confirmo tb minha ida ao brasileiro.

Anônimo disse...

Alguem vai na quarta a noite pra campinas?

Gol neles

Ernani disse...

Opa... estou começando a gostar
Vamos lá galera, confirmem as vagas ou, pelo menos, o interesse em ir. Vamos levar um grupo legal ao brasileiro.
Abração

Anônimo disse...

Opa, to querendo ir na quarta a noite, mas preciso dividir o carreto pra Poços com alguém q vá na quarta a noite ou quinta de manhã.

Gol neles...

Anônimo disse...

Blz galera,

Deviam dar um premio para quem escolheu Poços de Caldas para realizar o campeonato brasileiro.

O preço dos hotéis está muito barato. Acho que vou levar a família toda.

PQP, só hotel antigo e não tem um com preço menor que R$ 400,00 por pessoa.

Se alguém tiver alguma opção mais barata, por favor coloque aqui no blog para o pessoal.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Eu achei um hotel que parece bom pelo preço de R$ 800,00 o quarto duplo e R$ 1.200,00 o triplo, com pesnão completa. (pacote do dia 23 à 26)

www.minasgarden.com.br


Eles parcelam em 3 vezes, sendo 1/3de entrada e 2x no cartão.

Se for um grupo maior, com pagamento á vista, eles dão 10% de desconto.

Vamos pesquisando aí. Acho que os preços não vão fugir muito disso não. Abraços.


Denis

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Se eu tiver vaga para o brasileiro, pode confirmar minha presença.

Marcel

André Leal disse...

Luiz e demais, eu vou na quinta cedo (07:32 é a hora de voo, previsão de chegada em Campinas, 08:35). Estou pensando em alugar um carro. Vou eu, a patroa e as crianças, hehe.

Ricardinho disse...

Então André, eu to querendo ir, mas como parto de Foz, tá ficando meio salgado, se eu for, o hotel já tá garantido, mas eu precisaria de "carona" de Campinas para Poços, e vice-versa. O Marco me disse q tem onibus de hora em hora a 32,00 "reals". Mas no aéreo, eu só consigo ir na quarta pela manhã com retorno na segunda de manhã, pra vcs terem uma idéia, eu sairia de casa na terça 21/06 e só retornaria na terça 28/06, isso mesmo, 1 semana fora de casa...tempo não é problema, mas aí eu iria gastar muito mais com hotel.

Estou vendo uma outra possibilidade, inclusive já conversei com o Ernani sobre isso e ele está sabendo da minha "pendencia", então acho q vc já pode enviar a listagem definitiva do SB, me incluindo, se não der certo, abre-se uma vaga, então quem estiver na espera, fique atento. Se essa outra possibilidade der certo, estará tudo dominado.

Infelizmente para os favoritos, o Verdão provavelmente irá a MG, pra embassar o lado da galera...hehe...

E por falar em Verdão, vamos hoje ao Nordeste Brasileiro tão querido pela nação Coxa, de onde já trouxemos 3 títulos nacionais, depois de Salvador, Recife e Juazeiro do Norte, chegou a hora de Fortaleza ficar verde e branca...

Todos cantando em unissono, o mantra da alma guerreira:
Coooooxa, Coooooxa, Coooooxa!!!!!!!

Boa sorte ao Ceará e que vença o melhor.

Gol neles...

Roger disse...

Boa noite galera, alguém sabe o telfone de um eltricista que venha quando se liga pra ele ? mais um dia de banho semi-frio e eu tranco o curso ...
e quanto à liga do cartola lá ?
abraços,
ah, e talvez eu vá treinar amanhã ...

Anônimo disse...

Dae Denis,

Seguinte, lá em Poços tel o Ibis, que tarifa de 109 a diária de quarto duplo. É uma opção.
Vamos ver se conseguimos reservar um hotel logo, pra garantir o lugar.

Abs

Rogério

André Leal disse...

Atenção!!!

DULEBA, LEANDRO e PEDRO, favor confirmarem hoje a ida ou não ao Brasileiro. A lista para enviar ao Ernani precisa ser fechada hoje.

Pelo que sei, o M.Antonio vai ficar no Ibis, vejam aí para tentarmos fechar.

Marco Antonio disse...

Denis,
eu realmente vou ficar no hotel Ibis, com diária de R$ 129 por apartamento com 2 ou 3 camas, independente. Fiz várias contas e esse é o que sai realmente mais barato no fim das contas. E é um hotel novo.

Luiz,
a passagem Campinas-Poços é R$ 20 e tem onibus de hora em hora, pela Viação Cometa e a passagem pode ser comprada aqui mesmo.

André,
eu vou no mesmo vôo que voce... nos vemos no aeroporto... heheh

Abraços

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Eu não irei neste brasileiro .
Quem sabe no ano q vem .

André Leal disse...

Marco, vc vai de ônibus de Campinas para Poços??

Anônimo disse...

Oi Marco e Rogério, o IBIS já não tem mais vaga, foi o primeiro que liguei.

Estou pesquisando. Se alguem encontrar outro bom, bonito e barato, avise aqui.

Abraços.


Denis

Marco Antonio disse...

André,
vou de onibus de Campinas a Poços, sim... Viação Cometa.

Denis,
eu tenho um apartamento reservado para duas pessoas, mas minha esposa não vai mais. Então tenho um lugar para dividir... se alguém for sozinho e quiser dividir comigo, prometo pedir camas separadas... hehehe...

Abraços a todos

Paulo Roberto disse...

Minha confirmação para o Campeonato Brasileiro Individual 12 toques de 2011 a ser disputado na cidade de Caldas Novas-MG é : NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO.
Obrigado por esperar pela minha resposta até agora.

De: Paulo Roberto Duleba (mais conhecido por Duleba)

Anônimo disse...

Do Clube Curitibano confirmados: Almo, Chico, Nilson e Robertinho, sendo que o Gilberto ainda vai decidir até a noite.
Almo

Anônimo disse...

Observação --- Caldas Novas é em Goiás, ouviu seu Pedro Duleba, ah desculpe é Paulo Roberto.
Eu acima

Ernani disse...

Beleza
Então está faltando apenas da LM:
- Gilberto curitibano
- Leandro D.PedroII (SB)
- e o pessoal do Racing
Aliás do racing sei da confirmação do Marco pelas postagens mas não tive nenhuma confirmação do pessoal do Racing.
Aguardo até a noite

Ricardinho disse...

"Auzaimer" é phoda...

Ô Marco, vc não ia dividir o hotel comigo???

Pessoal, estou aguardando uma confirmação do Ernani, caso não dê certo, eu abrirei mão da vaga.

Gol neles...

Anônimo disse...

Ernani,
Embora o Marco Antonio deva te confirmar a ida dele pelo teu e-mail pessoal, informo que do Racing apenas o Marco Antonio irá mesmo.
Um abraço à todo o pessoal da delegação, que DEUS os acompanhe e proteja por céus e por terra e sucesso em mais um Brasilero. Vamos manter a hegemonia do Paraná galera!!!!!!

Bittencourt

Marco Antonio disse...

Luiz,
eu combinei de dividir o quarto com você SE você for!! Até agora não ví tua confirmação nem para mim, nem para o Ernani... Agiliza aí!

Duleba,
para Caldas Novas já vimos que voce não vai... e para Poços de Caldas??

Abraços

Anônimo disse...

Poh Pedro nao foi hj, o que aconteceu? Eu te levei um presente. Fica para segunda feira.

Abraco.


Denis.

Paulo Roberto disse...

Vejam só como é dificil escrever aquilo que não se quer. Disposição, coragem e comprometimento não faltam, porem o que fazer a situação não me permite gastos que irão com certeza afetar meu sistema financeiro. Peço desculpas se meus erros de escrita afetaram alguns dos botonistas, a única coisa é que não gostaria realmente é de ser comparado com outras pessoas, e aqueles que por ventura erram por falta de conhecimento e porque não nasceram sabendo nem mesmo voce seu critico de .............. contenha-se nas suas críticas pois elas podem ser ofensivas e até mesmo problemática se colocada diante de tantos. Sou partidário de críticas porém seria melhor se as fizesse pessoalmente e em particular.
BOA VIAGEM A TODOS ESPERO QUE NOSSA HEGEMONIA NESSE ESPORTE CONTINUE VIVA E QUE SEJAMOS SEMPRE FRUTOS DE EXEMPLO DE DESPORTIVIDADE E COMPANHERISMO. BOA SORTE, BONITOS GOLS E BELAS VITÓRIA.
SINCERAMENTE
PAULO ROBERTO DULEBA

Marco Antonio disse...

Olá, amigos

Eu postei uma mensagem nova no blog do Arsenal, sobre a inauguração da minha nova mesa, aqui em casa. Tem até um video de um gol do Emerson.

Dêem uma olhada lá. Podem acessar pelo link aqui no blog da LM ou ver em
arsenalfutmesa.blogspot.com

Abraços

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

mais quinta feira achei q nao ia ninguem , ai nen fui.

Pq na ultima quinta foi 3 só ai nen jogamo .

Eu vou sabado .

Anônimo disse...

Alguém vai treinar amanhã(Sábado)?

Gostaria de treinar neste sábado, já que não pude ir segunda e quinta.

Avisem ai quem vai...

Abraço a Todos...!!!

Anônimo disse...

O Post anterior é meu: Jefferson Ferreira.

Nelson disse...

Confirmado, amanhã tem treino.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Confirmo tambem .

Amanha estou lá !

Emerson disse...

Valeu heim Marco. Muito legal esta inauguração. Muitos risos, boas jogadas, belos gols, etc...
Mas ó, sabe o que faltou mesmo????
CERVEJASSSSSSSS (ah ah ..) Abração galera. Meus votos de excelentes jogos e muitos títulos, aos botonistas do PR. Logo estarei com vcs. Abração e boa viagem a todos.

Anônimo disse...

Sr. Paulo Roberto!!

Depois desta de Caldas Novas e Poços de Caldas pergunto-lhe:

A Sr. quis dizer Hegemonia ou Homogenia? rsrsrsrs

Um abraço Véio!

Bittencourt

Anônimo disse...

Ola pessoal, confirmo minha presenca amanha 2:30 horas.

Abracos.

Denis

Ernani disse...

Atenção galera.
Vagas confirmadas da LU para o brasileiro:

ADULTO: Denis, Rogerio, Marcel, Chico, Robertinho, Luiz, Andre, Elds, Ricardo (PG), Mantena, Faro, Mariel.

MASTER: Fernando, Gilberto, Almo, Nilson, Marco.

Sub 15 e 18 ninguém.

Meus sinceros votos de um excelente campeonato, que verdadeiramente tragam títulos ao nosso querido estado.

Anônimo disse...

Treino hoje às 14:30 néh!?
Eu estou dentro!

Parreira

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Bora la galera Treinozinho Hoje as 14:30 ;*

SEXTA BOLA disse...

Orra, mas desse jeito ao invés de fazer o amistoso vamos fazer a Copa SB!!!!hehe

Gol neles...

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

E o marcão sumido ?

André Leal disse...

Alguém esqueceu o capecete no DP, foi vc Pedrão??? Tá com o Julio no bar, o Marcello Rini que deixou com ele e me ligou para avisar.

Denis, algum avanço na pesquisa dos hoteis em Poços?? Estava dando uma olhada e o ginásio fica bem longinho da região dos hotéis, é isso mesmo?? Precisamos fechar o quanto antes essa bagaça....

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

E meu o capacete amanha vou pegar ele lá !

Unknown disse...

Algumas idéias de hospedágem em Poços, que eu já havia visto antes:

http://www.pousadapraiadosol.com.br/

http://www.nascentesdaserra.com.br/

http://www.pousadaicaraipocos.com.br/#

Todos ficam na mesma avenida do ginásio...

Abraços

Unknown disse...

Foi o Marco Antonio aí em cima... hehehe...

Anônimo disse...

VAI FURACAAAAAAAAAAAAOOOO PERDER PRO ATLETICO - GO é para poucos......

Marco Antonio disse...

Atlético perdeu de 3x0 para o xará mineiro...

Coritiba perdeu em casa para a Atlético-GO, 0x1...

Londrina começou a Segundona vencendo o São José, 3x0...

Dos grandes do Paraná, só o Londrina venceu...

TUBARÃO RUMO A TOKIO!!!

Anônimo disse...

E ae Galera,

Quem esta vendo os Hoteis em Poços de Caldas ?? Essa semana já devemos ter uma definição, para não ficarmos sem vagas em hotéis por la ...
Amanha estarei no treino para maiores informações.

Rogério

Anônimo disse...

Blz galerinha,

Eu acho que seria legal se todos ficássemos no mesmo hotel, para ter aquela confraternização bacana nas refeiçoes, já que todos os hotéis são com pensão completa.

Eu amanhã não poderei ir ao D. Pedro, mas o que a galera decidir eu e Fernando acompanhamos.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Oh viagem cara ........

Quem esta querendo alugar carro para ir de campinas a Pocos?

pelo que estou vendo a unidas que esta mais barato.

Eu e o Fernando, vamos pegar o voo que chega em campinas dia 22 as 19:20 hs, mais alguem vai neste voo?

Quem tiver interesse em dividir a locacao de carro com agente por favor se manifeste e vamos agilizar isso tbem p baratear um pouco.

Abracos.

Denis

Daniel disse...

Salvem, deverei estar hj no DP, por favor coloquem meu nome na tabela, abç!

SEXTA BOLA disse...

Salve,

Agradeço aos atletas do SB e do Racing pelo amistoso de sábado, espero q tenha sido proveitoso à todos. Grandes jogos, em alto nível, mostrando q a briga vai ser intensa.

Um abraço tbm pra galera dos outros clubes que esteve presente para abrilhantar a tarde realizando um torneio "pirata" simultanemante ao amistoso...hehe, casa cheia mais uma vez.

Gol neles...

Anônimo disse...

POH MINDUIM,

9x8 foi sacanagem com o tio aqui. Jogão, acho que o ar de Foz está fazendo bem ao teu futebol.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Denis,

A idéia de todos ficarem no mesmo hotel é bacana e eu assino embaixo !!
Quanto ao aluguel de carro, eu tb topo, porém, só chego em Campinas depois das 10 da noite.
Mais alguém vai alugar carro e esta pensando em dividir (vou eu e a patroa) ?

Rogério

Anônimo disse...

Denis,

A idéia de todos ficarem no mesmo hotel é bacana e eu assino embaixo !!
Quanto ao aluguel de carro, eu tb topo, porém, só chego em Campinas depois das 10 da noite.
Mais alguém vai alugar carro e esta pensando em dividir (vou eu e a patroa) ?

Rogério

SEXTA BOLA disse...

É Charlie Brown,

Foi um jogaço mesmo, até parecia os caras da LM jogando, hehe,mas depois de um primeiro tempo impecável (7x4 - q q é isso??? - melhores 10 minutos da minha carreira) o time arriou e quase caiu a casa, e eu sabia q vc nao tinha desistido do jogo. Vc é um dos meus adversários preferidos, pq o jogo é franco, e sempre sai bastante gol, e nesse podia ter saído mais uns 5 pelo menos, ou não? 11x11? hehe...

Acho q a diferença é a vontade de jogar, treinando menos, o apetite fica maior, tomara que dure bastante, ou pelo menos até o dia 26-06, depois pode voltar ao normal...hehehe, jogaço.

Mas nao espalha pra não dar catiça...

Sobre o hotel, a gente tem q se organizar pra ficar perto, mesmo q não seja no mesmo hotel, pra tomar aquelas geladas e etc...

Gol neles...

SEXTA BOLA disse...

Esqueci um detalhe: lembra que a gente achou q o relógio tinha parado???ahuahauhau...

Violência total...

Anônimo disse...

Minduim, quando eu estava chutando p fazer o terceiro gol ja achava que estava no limite. Deu tempo de fazer o terceiro, o quarto e errar o quinto.

Realmente eu nao tava a fim de entregar os pontos nao, gosto de jogo assim, saio satisfeito mesmo perdendo.

Abracos e deus queira que a mare dure ate julho.

Denis

Anônimo disse...

Rogieriets,

Que horario p chegar ein. Eu e o Fernando estamos pensando em dormir em campinas na quarta feira e ir para pocos apenas na manha de quinta.

Vamos vendo na sequencia como fazemos com o carro.

Abraco.

Denis

Daniel disse...

caros companheiros de treino de segunda, desculpem por ter furado ontem, tive um contra-tempo familiar que me impediu de ir, tentei avisar mas o Nelson tambme nao foi e o Dalla não me atendeu no cel, então desculpem se atrapalhei a tabela. Na quinta devo ir para compensar a falta de segunda, quem for avise no blog tambem para vermos se dará jogo. Abç!

Anônimo disse...

Galera ...

Alguém ja achou um hotel bacana em poços ??
Alguém ? Alguém ??

Rogério

Alex Bahr disse...

Sir Denis Gradowski, favor entrar em contato com Alex Bahr, assunto de seu interesse.. hehehehe
alex.bahr@cetip.com.br
Abs

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Quinta Feira irá praticamente uns 5 6 pelo oq eu sei . eu irei la tambem Daniel vejo vc la .

Prólico disse...

Também pretendo ir na quinta.
Abraço a todoss.

Anônimo disse...

Galerinha,

Acredito ter encontrado o melhor custo benefício para Poços de Caldas.

Na verdade o Marcel que viu no Decolar.com.

Hotel Carlton Plaza. 4 estrelas

Quarto Duplo R$ 615,00 (aproximadamente R$ 310,00 por pessoa)

Parcela em 3 x sem juros no cartão.


Alguém está sem hotel e gostaria de dividir um quarto duplo?

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

Ola pessoal, a quem queira saber, vamos ficar no Hotel Principe.

R$360,00 por pessoa com pensao completa.

Abracos.

Denis

Anônimo disse...

Denis...como eu havia dito, cada jogo é uma história. Eu avisei...hehehehe..

Abraço a Todos!

Jefferso Ferreira.

Anônimo disse...

Oi Jefferson,

E verdade o Vasco jogou muito bem esse ultimo jogo, o problema e que agora vai jogar com o melhor time do Brasil. Hehehehehehehe.

Abracos

Anônimo disse...

ÓÓÓ to confirmando mais um pro treino de hoje no D. Pedro, meu irmão Lucas tá indo lá!
abraçooos
Diego

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

coritiba x vasco em nao esperava por isso . ~ vasco me surpreendeu .

VAMOQVAMO COXA !!

Anônimo disse...

Não sei qual foi a surpresa que o Pedro fala...acho que falta respeito com o Vasco...deu no que deu ontem...hehehe

Abraço a Todos!

Jefferson Ferreira.

Anônimo disse...

Ah! Parabéns ao coxa pela vaga na final...serão dois jogaços...

Jefferson Ferreira.

Anônimo disse...

Final no Couto.

Show de bola...2x2 em S.Januário.

Gol neles...

Daniel disse...

É eu tambem apostava no Avai porque na primeira partida o Vasco não jogou bem e camisa não ganha mais jogo faz tempo, mas o Vasco tem um bom time e soube se impor e o Avai teve alguns desfalques, mas o Coritiba vai ter que jogar muito para ganhar esse titulo. Só tem um detalhe, ele tem jogado muito então temos grandes chanses, mas tem que se impor no Rio e trazer um bom resultado para cá...e olha que 2x1 para o vasco que é o meu palpite é um bom resultado sim....acho q o Vasco não sabe jogar fechado por caracteristica dos seus jogadores e ai perde aqui 1x0. Vamos torcer!

Anônimo disse...

Fala galera,

Confirmo minha presença hoje no D. Pedro.

Abraços.

Denis

moacir disse...

fala, denis.
eu vou ficar nesse hotel também, com meus dois filhos.
e iremos de carro. quer dizer, temos condução para o local da competição, para voltar para almoçar, etc.
abraços a todos!
moacir

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes!
Inscrições para a 1ª COPA DO BRASIL de DADINHO que será realizada dias 04 pela tarde e 05 pela manhã, devem ser feitas comigo - Almo, ou com o Sr. Gilberto até dia 01 de junho, e o valor é de R$ 40,00, temos a previsão de 30 jogadores de outros Estados.
Almo

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Eu tenho respeito Pelo vasco pois tenho carinho pelo vasco que é meu 2 time ""

Mas o vasco sofreu para ganhar do Atletico PR Que estáva com um time Horrivel , e o vasco Jogou com 2 Empates Sofridamente . !!

Ai empata emcasa no Sufoco tambem .

Só que ai veio a surpresa porque muitas pessoas estavam falando que ia dar Avai e eu tambem , mas o Time do Avaí PIPOCOU !!! e o vasco Aproveitou .!!

Anônimo disse...

Oi Moacir, que legal.

Nos vemos em Pocos.

Abracos.

Denis

André Leal disse...

Galera, a respeito das bolinhas, segue o que está no regulamento, que confirma o que conversamos ontem no treino.

"A equipe mandante deverá dispor de bolinhas oficiais, ou seja, homologadas pela FPFM em 2011."

abraços e até amanhã

Anônimo disse...

Oi André,

Ótimo, bom esclarecer essa questão. Acho o mais correto para que não apareçam uns dinossauros nas mesas..

Abraços.

Denis