domingo, 2 de fevereiro de 2014

TORNEIO INÍCIO - 2014

Olá amigos botonistas, tudo bem?

Acessar o blog da Liga Metropolitana toda semana e ver que não houve nenhuma nova matéria publicada durante meses muito me entristecia. Perceber que este espaço de informação e comunicação tão importante para nós ficou totalmente abandonado realmente me deixava de coração partido.

Diante deste descaso ocorrido com o nosso querido blog da LM durante o ano de 2013, tomei a liberdade de colocá-lo novamente em VIDA. Minha intenção é reativar este blog como meio de comunicação, informação e bate-papo. Não vou e nem quero fazer matérias mirabolantes com enormes textos e colocando na íntegra tudo o que aconteceu nas competições, até porque não sou formado em jornalismo, marketing ou afins. Quero ser simples e objetivo: publicar informações e resultados que são realmente relevantes para nós. Quero fazer com que todos participem deste espaço e que possam se comunicar como fazíamos antes: elogiando e parabenizando os atletas pelas conquistas e resultados obtidos, puxando a orelha e brincando com outros que não tiveram bom desempenho em determinada competição. Enfim, voltar a dar VIDA a este blog, lembrando sempre de utilizá-lo de forma consciente e saudável, sem provocações e palavras de baixo calão.

São todos muito bem vindos e conto com o apoio de vocês para mantermos este espaço novamente em VIDA!!!

Grande abraço,
Fernando PRÓLICO Szpyra.


___________________________________________



TORNEIO INÍCIO - 2014

Iniciamos as atividades do calendário de 2014 com o nosso velho e conhecido TORNEIO INÍCIO. Realizado neste último sábado (01/02/2014) tivemos a participação de apenas 8 atletas. O calor insuportável que vem fazendo em Curitiba e a falta de interesse pelo Torneio que não beneficia pontuação para o ranking foram os grandes vilões na ausência dos atletas.

Em comum acordo entre os atletas presentes, o Torneio Início ocorreu no formato todos contra todos. Após sorteio, os confrontos e resultados foram assim definidos:


Ao término das 7 rodadas, o campeão e grande destaque do Torneio Início foi Luiz Ricardinho, vencendo todas as suas 7 partidas e terminando com 100% de aproveitamento.

Segue abaixo a classificação final do Torneio Início:



Podium: Marco Antônio (3º), Luiz Ricardinho (Campeão) e Pedro (2º).


A próxima competição oficial será o Brasileiro de Equipes Master, a ser realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro no Clube Curitibano. Nela teremos a presença de uma equipe paranaense que fará sua re-estréia nas mesas em 2014: o Arsenal Futmesa.

Não se esqueçam que o blog da LM é um meio de comunicação e informação não oficial.
Todas as informações oficiais são publicadas no site da Federação Paranaense de Futebol de Mesa FPRFM: www.fprfm2013.blogspot.com.br

Link para acesso ao calendário 2014 de competições oficiais modalidade 12 Toques:
http://fprfm12toques.blogspot.com.br/p/calendario.html

Grande abraço a todos e até breve.


____________________________________________

23 comentários:

Anônimo disse...

Grande Prólico parabens pela iniciativa de reativar o blog estava precisando principalmente a nos que não convivemos com vcs ai , so faltou nos avisar deste torneio inicio que fizeram pois poderiamos ter participado , mesmo assim otima iniciativa.
Abraço
Gonzo

Ricardinho disse...

Grande iniciativa Prólico, começou bem, parabéns pela matéria.

Agradeço aos meus "adversários" pela companhia e pelo torneio que apesar de "magro" foi muito bacana de disputar.

Agradeço também ao elenco da França que enfim fez jus aos altos salários e mordomias...

Abs.

Fala Muito disse...

Favor negritar o primeiro jogo da 4ª rodada, pra não cair no esquecimento de certas pessoas que gostam de distorcer os dados oficiais...

Abs.

Pedro Henrique Geronasso. disse...

hahaha luizao so ganho esse jogo pq eu pipoquei muito. errando chutes q eu n estava errando mdsss!!!SORTEEEE DE FREGUESS

Emerson disse...

Alo Alo, que bom que este espaço está novamente ativo. Muito obrigado Prólico e parabéns.

Prólico disse...

Valeu pessoal. Espero contar com os comentários de todos vocês em cada publicação que eu fizer. Sugestões serão sempre bem vindas, afinal, este espaço é de todos nós. Eu apenas administrarei.
Grande abraço a todos.
Prólico.

Prólico disse...

Ei Luiz, será que o Pedro vai dar a mesma desculpa para o primeiro jogo da sétima e última rodada? Rsrsrs... Pipoqueiro, rsrsrs...

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Paaaaraaa prolicooo era a ultima rodada nao tinha mais nada oque buscar no campeonato , joguei com a mao direita . kkkk ;)

Prólico disse...

Kkkkk... Boa desculpa Pedro.

Fala Muito disse...

Desculpa nº 15.861:

-"Eu errei os chutes"...

Nelson Gobert disse...

É sempre bom saber que podemos contar com pessoas como nosso amigo Prólico, que resgatou nosso blog da mais profunda melancolia. E já começou bem, fazendo um golaço de letra com sua promeira matéria.
Parabéns pela iniciativa !!!!
Com relação ao torneio inicio, realmente o misto de calor com competição sem valer pontos para o ranking deixou a coisa minguada.
De qualquer forma, gostaria de dar os Parabéns ao Luiz pela brilhante campanha, com o melhor ataque e a melhor defesa, resultando numa superioridade notável e 100%. É isto aí companheiro. Vai dar muito trabalho este ano pra turma da elite.
Um abraço a todos !!!!


Prólico disse...

Grande Nelson,
muito obrigado pelas palavras de apoio e incentivo. São comentários como o seu e dos colegas que aqui o fizeram que incrementam e completam o blog a cada dia. Ações e atitudes como estas que me dão força e ânimo para publicar matérias a cada nova competição e/ou novidade.
Grande abraço a todos.
Prólico.

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Como foi o Interclubes master?

Prólico disse...

Resultado final do Campeonato Brasileiro de Equipes Master:

Ouro:
1º - Vasco/RJ;
2º - América/RJ;
3º - Maria Zélia/SP;
4º - Corinthians/SP;

Prata:
1º - AABB/PE;
2º - Arsenal/PR;
3º - Marcílio Dias/SC;
4º - G.N.União/RS;

Em breve matéria completa.
Abraço a todos.
Prólico.

Anônimo disse...

sou de curitiba. como faço pra conhecer o clube de vcs? onde e que dias jogam? att. Flávio!

Ricardinho disse...

Olá Flávio,

Nós treinamos no Clube D. Pedro II, as segundas e quintas feiras, a partir das 19:00hs.

Rua Brigadeiro Franco, 3662 - Rebouças.

Mais informações também no: www.sextabola.blogspot.com

Abs e apareça!

Anônimo disse...

Parabéns Prólico

Grande iniciativa trazer à vida este blog, ferramenta única para nós do interior ficarmos informados a respeito da Liga Metropolitana. Esperamos em breve estar com vcs para uns amistosos, se a agenda permitir.

Abraços a todos

Julio

Dalla Stella disse...

Pessoal, treinos normais hj...
Confirmados, Luiz, Dalla e Emerson, quem mais se habilita ???

FPRFM disse...

Obrigado Prólico pela disposição em ajudar a tocar o blog, trazendo textos descontraídos a todos nós.

Um abraço

Gabriel Giordano Lima

Anônimo disse...

Ricardinho... existe algum evento que seja num sábado ou domingo? Trabalho de manhã até a noite e só tenho os fins de semana livre. Att. Flávio

Ricardinho disse...

Olá Flávio,

Eventualmente ocorrem treinos nos sábados sim, e para que eles ocorram, basta que alguns botonistas se comuniquem durante a semana, se for do seu interesse, podemos agilizar ou treino em um sábado para você conhecer o pessoal e se aproximar do grupo, existem outros botonistas que não tem disponibilidade durante a semana assim como você, e acredito que terão interesse em treinar nos finais de semana.

O local onde treinamos (Clube D. Pedro II) está disponível todos os dias para treinar, 2ªs e 5ªs são dias convencionados.

As competições oficiais, válidas para o Ranking Paranaense, ocorrem SEMPRE aos SÁBADOS, normalmente, no mesmo local.

Abs.

Ricardinho disse...

Flávio,

Anota meu email:

luizrm@hotmail.com

Abs.

moacir disse...

Caro Gabriel, gostaria de ter acesso às súmulas do Brasileiro Master. Elas estão digitalizadas? Grande abraço!
Moacir