domingo, 22 de julho de 2012

4ª ETAPA LM - Campeão decidido nos critérios de desempate.

Foi realizado no último dia 14 de Julho a 4ª Etapa da LM nas dependências do Clube Dom Pedro II. Esta Etapa ficou marcada por uma disputa acirrada pelo Título da Série A e por grandes surpresas de acesso nas Séries B e C. Vamos aos fatos:

:: SÉRIE C ::

Devido ao pouco número de inscritos tanto para a Série C quanto para a Série Extra, o regulamento prega que nestas situações deve-se unificar as Séries. Com isso, foi formado a Série C com a confirmação de 9 atletas, porém 2 ausências aconteceram de última hora (Jefferson-RAC e Gabriel-PG).

Com uma campanha irretocável de 5 vitórias e apenas 1 empate, Daniel-SB sagrou-se o grande Campeão da Série. Mantena-PG e Bittencourt-RAC fizeram campanhas regulares e também classificaram-se. A primeira agradável surpresa da tarde ficou para a classificação do atleta Rodrigo Macieira-BANGU (categoria Sub-18) que vem da modalidade Dadinho. Com pouco tempo de palhetadas na modalidade 12 Toques já conseguiu superar adversários que praticam a modalidade a alguns anos.


Pódium Série C: Daniel-SB (Campeão), Mantena-PG (2º),
Rodrigo Macieira-BANGU (3º) e Bittencourt-RAC (4º).


:: SÉRIE B ::

A Série B contou com a participação de 9 atletas e foi muito disputada. A última rodada foi marcada por dois confrontos direto que valiam a classificação para a temida Série A. Um destes confrontos foi entre Mariel-PG e André Leal-SB. Com um jogo mais cadenciado, André Leal venceu o jogo por 4x1 e garantiu a classificação. No outro confronto Leandro-SB goleou Fernando-CC por 8x4 e também garantiu a classificação. Almo-CC com uma ótima campanha sagrou-se o grande Campeão da Série. A outra agradável surpresa da tarde ficou para a classificação do atleta Pedro-SB (também da categoria Sub-18) que deixou para trás grandes atletas do Futebol de Mesa Paranaense.


Pódium Série B: Almo-CC (representado na foto pelo Nilson-CC, Campeão),
André Leal-SB (2º)Pedro-SB (3º) e Leandro-SB (4º).


:: SÉRIE A ::

O Título da 4º Etapa foi disputada e acirrada rodada a rodada e decidida apenas nos critérios de desempate. Com uma campanha de 7 vitórias e apenas 1 derrota, os atletas Dênis-CC e Robertinho-CC decidiram o título no saldo de gols. Com um saldo de 25 gols contra 20, Dênis-CC sagrou-se o grande Campeão da 4ª Etapa. Dalla Stella-SB também fez uma ótima campanha e ficou com o terceiro lugar com apenas 3 pontos atrás dos primeiros. E com campanha regular Rogério-CC completou o pódium.


Pódium Série A: Dênis-CC (Campeão), Robertinho-CC (2º),
Dalla Stella-SB (3º) e Rogério-CC (4º).


O próximo evento será a 5ª Etapa da LM a ser realizada no dia 4 de agosto.


__________________________________

27 comentários:

Ernani disse...

Bom dia galera
Acabei de enviar aos representantes dos clubes comunicado da CBFM sobre os campeonatos brasileiros de equipes e individual.
Peço a gentileza que entrem em contato com os seus representantes para maiores detalhes.
Abração

Dalla Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalla Stella disse...

Pessoal...
Não é porque o Dalla Stella e o Duleba deixaram de comparecer todas as 2ªs feiras no D.Pedro para treinar, que todos tbm precisam abandonar os treinamentos.
Ontem eu fui lá treinar e aquela média de 12 a 14 que tinhamos toda semana, se resumiu a 5 ( Eu, Nelson, Fernando Rodrigues, Diego e Marcelo Rini ).
Vamos lá pessoal, vcs tem que voltar a movimentar o local de treinos...
Abraço a todos....

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Depois da segunda passada , que eu fui e não tinha ninguem la , fiquei dando chute la ate as 8 esperando alguem . e nada !

Anônimo disse...

Eu to com o alvará curto, só posso um dia durante a semana.


Abraços.


Denis

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Amanha tera copa rock ?

Emerson disse...

Sgte: agora o Leandro ja entregou meu time. Então nas 2ª estarei lá. Porque 5ª com pastor João e a igreja invisivel, ta foda. Abraço

Dalla Stella disse...

Confirmada a copa rock hj ????

Adriano disse...

a chefia colcou o serviço todas as segundas e quintas... vamos ver se mês que vem consigo mudar...

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Alguem vai treina Segunda ?

Anônimo disse...

NOTÍCIAS DO DADINHO

1. RODRIGO MACIEIRA do Bangú, conquistou seu primeiro título de Futebol de Mesa no Torneio Interestadual de Dadinho disputado neste sábado em Itajaí- parabéns ao garoto que é uma das grandes revelações da LM.
2. Estive em Santa Maria/RS fazendo um intercâmbio aonde fui levar a regra do dadinho pros gaúchos e aprendi a jogar a regra gaúcha de 1 toque. Eles gostaram e eu também me saí bem na regra deles.
3. Teremos a nossa Etapa de Dadinho confirmada para sábado dia 11 de agosto.

ALMO

Prólico disse...

Eu pretendo ir treinar nesta segunda-feira, pois no próximo sábado (04/08) teremos a 5ª Etapa da LM. Alguém mais se manifestará aqui no Blog além de mim e do Pedro para comparecer ao treino?

Parabéns ao Rodrigo Macieira pelo título Interestadual conquistado neste final de semana. Este garoto tem um futuro brilhante no Futebol de Mesa.

Grande abraço a todos.

Nelson disse...

Contem comigo pro treino desta segunda.

sds

ELDS disse...

Estarei no treino de segunda

abraços por tras!!!


Elds

Emerson disse...

OPA , HJ TO AI. LAZIO NELES...KKK

Anônimo disse...

Opa,

Me confirma ai, para a próxima etapa !!!

Rogério

Anônimo disse...

Confirmado para etapa.

Abracos.

Denis

Pedro Henrique Geronasso. disse...

confirma eu ai dalla ;

Anônimo disse...

Jogadores do CC favor confirmar neste espaço a participação na etapa
ALMO

Anônimo disse...

Dalla,

Confirmo minha participação na próxima etapa, a se realizar dia 4 de agosto de 2012 no Clube D.Pedro II.

Abraços a todos os botonistas sempre,

Rubão

Anônimo disse...

Dalla,

Confirmo minha participação na próxima etapa, a se realizar dia 4 de agosto de 2012 no Clube D.Pedro II.

Abraços a todos os botonistas sempre,

Rubão

Anônimo disse...

Boa Noite,

Não participarei da etapa.

Marcel

Anônimo disse...

Almo,

Nao participarei da proxima etapa, motivo de viagem.

Fernando Rodrigues

Gilberto disse...

Almo confirme a minha presença

para a etapa de 04/08.

nicolazzi disse...

confirmo participação

Anônimo disse...

Pessoal,

Não vamos esquecer de pegar as travinhas, senão, não tem jogo.

Abraços

Rubão

Robertinho disse...

Acho que foi a primeira vez na minha vida de botonista, categoria adulto, que perdi um campeonato no saldo de gols... kkkkk
Parabéns dobrado Denis.
Não esqueci q a sua preparação para o Brasileiro de novembro é por minha conta.