sábado, 5 de maio de 2012

3ª Etapa - Inscrições Abertas.


Depois de uma Taça Paraná sensacional envolvendo as Ligas Metropolitana e União, as atenções estão agora na continuidade da corrida da Coroa de Prata. No próximo sábado, dia 12 de Maio, realizaremos a 3ª Etapa das Ligas no já tradicional espaço do Clube Dom Pedro II.

Para mexer um pouquinho mais com a ansiedade de todos, segue um breve resumo do chaveamento a ser disputado:

Série A: predomínio do Clube Curitibano com a presença de seis atletas. Para tentar desbancar esta turma, a chave terá a presença de três Masters do DP/Sexta Bola e mais um atleta do Princesa dos Campos em grande evolução.

Série B: o inverso da Série A. Será apenas um atleta do Clube Curitibano tentando um lugar ao sol contra quatro atletas do Pricensa dos Campos mais cinco participantes do DP/Sexta Bola.

Série C: tudo junto e misturado. Esta chave contará com a participação de ao menos um atleta de cada um dos quatro clubes filiados à LM mais um atleta da LU.

Série Extra: grandes chances de termos mais esta chave com atletas representando todos os quatro clubes filiados à LM.

Clique na imagem acima para melhor visualização do chaveamento.

Atletas: favor confirmar presença para a disputa da 3ª Etapa das Ligas junto aos seus representantes de Clube até a próxima quarta-feira, dia 09 de Maio.

Representantes: favor enviar a lista dos atletas de seus respectivos Clubes que confirmaram presença para o e-mail da Liga Metropolitana até a próxima quarta-feira, dia 09 de Maio, às 23:59.


:: LEMBRETES ::

1. Para garantir a participação, todos os atletas deverão efetuar o pagamento de suas mensalidades antes do início da primeira rodada, no período de 13:30 às 14:00 horas.

2. A primeira rodada terá início impreterivelmente às 14:15 horas.

________________________________________________________________

45 comentários:

Marco Antonio disse...

Amigos botonistas,

Já começou a famingerada COPA ROCK...

A reportagem da 1ª noite, com 5 rodadas já está no nosso blog

rockcopa.blogspot.com

Visitem e veja fotos e os resultados!!

Abraços a todos!!

Anônimo disse...

Oi Almo,

Peço a gentileza de confirmar minha participaçao na etapa.

Abraços.

Denis

Dalla Stella disse...

Gostaria de saber se as mesas chegarão a tempo de disputa da etapa.... Até agora, ninguém dos responsáveis pelo transporte, se manifestaram. Outro detalhe, depois da Taça PR, passaram duas 2ª Feiras e com a demora do retorno das mesas ao seu local, está afastando alguns botonistas dos treinamentos. Espero que da próxima vez, isso seja resolvido com mais seriedade...

Anônimo disse...

Almo,

Favor confirmar minha participação na etapa.

Marcel

Anônimo disse...

Confirmo a minha participação na etapa.
Segunda vai ter treino ou as mesas ainda estão no Curitibano ??
Leandro

Marco Antonio disse...

Só uma duvida:

Desde a segunda-feira seguinte à Taça Paraná que os botonistas que treinam às segundas estão pedindo que as mesas retornem para que possamos treinar...

Está chegando mais uma etapa e até agora NADA!!! Nada de mesas e principalmente nada de satifisfação do nosso "presidente" Fernando Rodrigues ou alguém da diretoria!!!

Os botonistas querem respostas e ações e só vemos silencio!!!

Que pena!!!

Anônimo disse...

Ola Galera,

Pode deixar Marco, pego o aviao agora mesmo e apos 12h de voo carrego as mesas nas costas!!!!!!!!!! A proposito, Almo, nao participarei da etapa, chegarei apenas no dia 13. Abraco a todos,
Fernando Rodrigues

Marco Antonio disse...

Fernando,

para me responder voce mostrou que acessa o blog...

E para tomar uma providência com relação às mesas??

Anônimo disse...

e ai tem treino hj?????


elds

Anônimo disse...

Almo,

Pode me confirmar na etapa !!

Rogério

Anônimo disse...

Pessoal, toda a responsabilidade pela falta de transporte das mesas é minha. As mesas chegarão hoje por volta das 19:00h.
Solicito a ajuda de quem estiver presente na descarga das mesmas. Lamento o ocorrido. Estamos trabalhando para que fatos como estes não se repitam.
Agradeço a compreensão e colaboração de todos.

Um grande abraço.

Gabriel Giordano Lima
Vice-presidente da LM

Anônimo disse...

ATENÇÃO
EM CONVERSA AGORA NO INICIO DA TARDE COM FERNANDO BITTENCOURT, FICOU CONFIRMADA A CHEGADA DAS MESAS NO PERIODO DA TARDE. ESTÃO TODOS CONVIDADOS A COMPARECER NO TREINO DA NOITE...
ABRAÇO A TODOS....
Dalla Stella

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Está precisando dar uma atualizada nos rankings.

Abraços.

Denis

Nilson Rodrigues disse...

Almo, favor confirmar presença na etapa do Robertinho e minha.

Roger disse...

Enviei o ranking a alguns dias já, me passe seu e mail denis, te adiciono na lista dos que recebem o ranking, digamos mais fresco rs

Anônimo disse...

Almo, estarei presente na etapa !!! O Rodrigo, meu filho, também quer participar, vc pode inscrevê-lo ?!!!
Abs e até a etapa...

Alexandre Macieira.

Anônimo disse...

Oi roger, valeu, meu email: degradowski@hotmail.com.

abraços

Prólico disse...

Apenas para o conhecimento de todos, todas as mesas e cavaletes já se encontram no Clube Dom Pedro II. Inclusive, ontem já teve treino.

Um agradecimento especial ao Fernando Bittencourt que, sozinho junto com o freteiro, carregou as mesas no Clube Curitibano.

Obrigado também pela colaboração do pessoal que esteve ontem no Clube: Dalla, Denis, Pedro, Elds, Leandro e Nilson.

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença na 3ª etapa da liga

Marcão

Marco Antonio disse...

Saiu a convocação para a Seleção Brasileira de Futebol de Mesa no Mundial.

Vejam em

http://www.cbfm.esp.br/2012/05/victor-heremann-e-convocado-para.html

Anônimo disse...

Robertinho e Victor convocados para selecao brasileira.

Muito merecido meus amigos.

Tinha vaga para Ednilson, Rogerio e Ricardo Asso nessa selecao tambem, ja que temos o melhor fut mesa do pais, mas estamos muito bem representados pelos convocados.

Abracos.

Denis

Marco Antonio disse...

Perfeito, Denis

Robertinho com todos os seus incontáveis titulos... Victor como capitão do primeiro time paranaense campeão por equipes além de o IVN já ter disptado outras finais.

Acho que só faltou uma mensão ao Almo. Mas estamos bem representados!!

Anônimo disse...

Almo favor confirmar presença na etapa.
Gilberto

nicolazzi disse...

Pôrra, com esta seleção o que vai sobrar pros gringos? Provavelmente aquele tal do sector ball...alguém no brasil joga esta regra? Se levarem também aí quebra tudo,e tem será algum gringo que jogue 12 toques tão bem que faça 3 gols por partida?

Gilberto disse...

Nicolazzi e a minha encomenda deu certo?

Ernani disse...

Parabéns ao Robertinho e ao Victor pela convocação à seleção brasileira de 12 toques por equipes.
Simplesmente uma convocação puramente técnica: um é atual campeão dos últimos 03 campeonatos brasileiros individuais, sem falar da copa do Brasil, e o outro, capitão da equipe campeã brasileira e maior pontuador deste campeonato.
Tenho certeza que todo o brasileiro, principalmente nós paranaenses, estaremos torcendo por vcs.
Abração

Robertinho disse...

Acho importantíssima a correta grafia da nossa lingua portuguesa.
Só acho desnecessário qualquer tipo de alfinetada, tanto de quem errou, quanto de quem corrigiu.
Chega de briguinhas à toa no blog. Já entro só de vez em quando e ainda tenho que ler isso. Francamente.
To desabafando porque estou de mau humor... ridículo isso.

Robertinho disse...

Acho importantíssima a correta grafia da nossa lingua portuguesa.
Só acho desnecessário qualquer tipo de alfinetada, tanto de quem errou, quanto de quem corrigiu.
Chega de briguinhas à toa no blog. Já entro só de vez em quando e ainda tenho que ler isso. Francamente.
To desabafando porque estou de mau humor... ridículo isso.

nicolazzi disse...

gilberto, fui até o local do endereço e não tinha nada , nem uma referência. Tens que telefonar de novo e ver se tem outro endereço.depois te conto a história toda

Anônimo disse...

Desculpe me meter... sr. anônimo, o Robertinho está correto, é maU humor mesmo.
MAU-Bom
MAL-Bem
Abraço, Ferreirinha.

Anônimo disse...

PARABENS AO DENIS PELA VITORIA E AO GABRIEL PELA ORGANIZAÇÃO FEITA COM MUITA SERIEDADE, QUE É O QUE FALTA A MUITOS PARA LEVAR NOSSO ESPORTE AO NIVEL MAIS A CIMA...


ELDS

Pedro Henrique Geronasso. disse...

TRIIIIIIIII CAMPEAOOOOOOO TRIIIIIII CAMPEAOOOOOOOOOOOOOO TRI CAMPEAOOOOOOOOO

PROLICO GILBERTO BITENCA EMERSON ETC , PODEM PERDIR A MUSICA NO FANTASTICO 3X TRII'VICEEEEE

VLW GUERRON AFUNDA O FURACONNNNN*

FREGUEISSSSS !!!!! BIBIBIBIBI TRIII CAMPEAOOOO

Anônimo disse...

HUhauahauahauauauah.

TRI CAMPEONE TRI CAMPEONE.

TOMAAAAA BRISA.

Saudacoes alvi-verdes a todos, especialmente aos poodles.

DENIS.

Anônimo disse...

Prezados botonistas,

Antes de tudo quero pedir desculpas ao Paulo Duleba por ser tão reclamão quanto às bolinhas, mas quero dizer que reclamo deste lote de bolinhas, por isto tenho pedido a troca das bolinhas por outras.

Em segundo lugar concordo com plenamente com o Elds, a organização estava ótima.

Me comprometo a jogar mais (porque não estou jogando nada) e a reclamar menos.

Abraços a todos os botonistas,

Rubão

Anônimo disse...

Prezados botonistas,

Antes de tudo quero pedir desculpas ao Paulo Duleba por ser tão reclamão quanto às bolinhas, mas quero dizer que reclamo deste lote de bolinhas, por isto tenho pedido a troca das bolinhas por outras.

Em segundo lugar concordo com plenamente com o Elds, a organização estava ótima.

Me comprometo a jogar mais (porque não estou jogando nada) e a reclamar menos.

Abraços a todos os botonistas,

Rubão

Anônimo disse...

Gostaria de informar neste espaço, que como suplente do Sr. Paulo Roberto na função de Diretor de Patrimonio, eu Carlos Dalla Stella, tbm estou pedindo meu desligamento, por näo ter tempo disponivel para assumir a titularidade da funçäo.
Näo estou pedindo o desligamento por causa de criticas porque isai sempre haverá, mas sim por falta de tempo.
Atenciosamente
DALLA STELLA

Anônimo disse...

Gostaria de informar neste espaço, que como suplente do Sr. Paulo Roberto na função de Diretor de Patrimonio, eu Carlos Dalla Stella, tbm estou pedindo meu desligamento, por näo ter tempo disponivel para assumir a titularidade da funçäo.
Näo estou pedindo o desligamento por causa de criticas porque isai sempre haverá, mas sim por falta de tempo.
Atenciosamente
DALLA STELLA

Anônimo disse...

Pessoal, caso tenham alguma reclamação a fazer ou algum problema a resolver, por favor, entrem em contato comigo no telefone 9972-0465.
Estou a disposição 24h por dia, 7 dias por semana.

Um grande abraço a todos.

Gabriel Giordano Lima

Pedro Henrique Geronasso. disse...

Cade atualização do blog.

Anônimo disse...

Alguém tem as colocações da etapa de sábado e o ranking atualizado???Se puderem me passar por email no leandropareja@yahoo.com.br
Vlw abraço
LEANDRO

Pedro Henrique Geronasso. disse...

cade atualizaçao do blogggggggggggggggggggggggggggggggggg

Pedro Henrique Geronasso. disse...

alguem passa numero do marco ou jeferson !!

Anônimo disse...

Vai ter treino hoje?


Gabriel Godoy

roger disse...

ranking farei-o amanhã, abraços

Anônimo disse...

Pessoal,
o Sr. Eli S. Chastalo estará utilizando, a partir do dia 17/05, as dependências do Clube Dom Pedro II para demonstrar o jogo Corrida de Botão.
Para isto ele estará pagando mensalidade como todos os botonistas.
Isto fará com que seus clientes, na maioria crianças acompanhadas de seus pais, conheçam também o Futebol de Mesa.

Gabriel Giordano Lima