domingo, 22 de abril de 2012

Taça Paraná: Classificação Final + Achados e Perdidos.

Segue abaixo a classificação final da Taça Paraná 2012 realizada neste final de semana (21 e 22 de Abril) no Clube Curitibano. Em breve será publicada a matéria completa. Logo abaixo da classificação há algumas fotos de objetos esquecidos no ginásio do clube. Solicito o favor de que os donos dos pertences se manifestem. Os mesmos encontram-se de posse do Prólico.









:: ACHADOS E PERDIDOS ::

Palheta

Flanela

2 Toalhas

Agasalho Puma

Camisa Pólo Verde

Moletom

Moletom

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pessoal, a camisa polo verde é minha.

Obrigado por guardarem.

Denis

Anônimo disse...

Sou um animal mesmo,

O moleton cinza da Ecko é meu tbém.

Abraços.

Denis

Anônimo disse...

COXA COXA DOIDOOOO COXA COXA DOIDOOOO O FREGUES VOLTOOOOO OOO

PEDRO

Marco Antonio disse...

Bom, se ninguém achar o dono daquela blusa da Puma eu fico com ela... bem bonita!!

Isso se ela não for do Dênis também... êêê Alzhaimer!! hehehe...

Abraços a todos

Anônimo disse...

Prolico o ultimo moletom ecko é do gabriel godoy o soneca...

mais o denis superou hem... pensei q meu filho era desligado mais vc ganhou de goleada...

Por acaso amanha vai ter treino no dom pedro....

Anônimo disse...

esqueci de asinar

elds

Anônimo disse...

HEHEHE,

SONECAO. Ainda bem que esta tudo bem guardado, em boas maos.

Aproveito para dar saudacoes aos LAMBARIS que se engracaram e especialmente a BRISA que so me da alegrias, mais uma vez de QUATRO.

Da-lhe VERDAO.

Denis

Ernani disse...

O agasalho puma é do Ednilson
Abs

Anônimo disse...

Parabéns aos amigos Dalla e Robertinho pela conquista.
Abraços
Eduardo Rosar

Anônimo disse...

SAI TREINO HJ NO DOM PEDRO???

ELDS

Anônimo disse...

Caro Rosar,

Aguardamos ansiosos sua volta às mesas, amigo você faz falta em nossa convivência.

Abraços a todos os botonistas sempre !

Rubão

Anônimo disse...

sai sim elds toda segunda tem certeza! PEDRO!

Anônimo disse...

pedro valeu... pergutei por causa das mesas que foi para o curitibana

elds

Dalla Stella disse...

Conforme conversa com Fernando Bittencourt na tarde de hoje, informo que por algum desencontro de informações, as mesas não estarão indo para o DPedro II hoje.
Provavelmente amanhã por volta das 19hs, elas estarão sendo entregues lá e se alguém puder ir ajudar, ficaremos gratos...
Existem algumas outras mesas lá no DP, mas não temos pares de cavaletes para jogar.
Abraço a todo....

nicolazzi disse...

ainda não entendi: Até antes do campeonato entrei em contato com Dalla representante do sexta bola que me disse que acharia difícil matar o master em 9 jogos. Com sómente 8 que participaram, daria muito bem fazer o máster só no sábado. prá que dois dias? Até agora desde que estou na liga metropolitana me esforcei para ir em todas etapas e no torneio mais importante acredito ter havido falta de organização das vagas e ter matado o campeonato num só dia. É só um desabafo mas acho que realmente se repense no máster em um só dia, já começando pela manhã que seja de domingo então que dá tempo de se programar e viajar. Achei mal pois poderia ter me organizado para participar. abraços e me expliquem alguma coisa

Daniel disse...

Jovens, parabens a todos pelo belo cmpeonato, parabens aos campeoes e aos atlétas do SB que como sempre estiveram no podium, especialmente ao Dalla pelo campeonato master. No mais gostaria de me desculper pela falta no domingo mas uma forte gripe quase superada mas agravada por umas geladas no clube após os jogos de sábado "cagada eu sei" me impediram de participar. Forte abraço a todos e até 5ª na copa rock!

Anônimo disse...

Nicolazizi, independente do número parricipantes, o calendário está organizado para dois dias e foi por isso que te falei que não daria para matar em um dia. E mesmo com a eliminação do Almo e a falta do Ferreira no segundo dia, usamos 13 rodadas para fechar o canpeonato... abração...
DALLA STELLA

nicolazzi disse...

Obrigado Dalla, mas ainda acho que master dá prá fazer num dia só. Abraço

Emerson disse...

Quando será o "bazar", e o local? No D.Pedro? que dia?